Com as dúvidas implantadas em minha cabeça eu decido ir perguntar diretamente ao síndico mas para minha surpresa ele disse que não sabe de nada.
Yuri- como assim?! (Eu vou ao meu trabalho rapidamente! Não é possível que ninguém percebeu meu desaparecimento!)
Ao caminho do metrô eu choro desesperada e com muito medo do que pode acontecer quando eu chegar lá.
Por um breve momento pude ver a silhueta de John Doe pela visão periferia antes de sair rapidamente do metrô.
Ele pode estar me observando esse tempo todo dês de que eu cheguei,isso tudo deve ser obra dele mas porque ele está fazendo isso?
Pensei comigo mesma enquanto né encontrava em frente a cafeteira onde eu trabalho ou trabalhava, pois ao entrar vejo que no balcão do atendente vejo um jovem que eu não conheço trabalhando no meu lugar.
Eu caminho devagar e ando em direção ao jovem que parece ser de minha idade ou um pouco mais velho que eu.
Yuri- Olá...hum....
Desconhecido- Olá! O que deseja?
Eu hesito por um momento antes de falar,eu olho em seus olhos que parecem tão reais quanto em um sonho lúcido.
Yuri- eu.....er.....bom eu gostaria de falar com o seu gerente
Ele para por um momento antes de olhar pra mim com mais atenção como se estivesse tentando adivinhar quem eu sou.
Yuri- (o que eu tô fazendo aqui? Isso tudo é obra de John Doe,eu não sei como ele fez isso mas só sei que o que estou fazendo agora é uma tentativa em vão)
Yuri- na verdade você não precisa chamar eu venho aqui outro dia
Sai me sentido derrotada, sozinha e com medo agora eu saio da cafeteria sem ânimo para perceber as pessoas ao meu redor vivendo suas vidas cotidianas porém falsas.
*BANG* *BANG*
Do nada ouço sons muito altos logo a minha frente e vejo pessoas correndo desesperadamente.
Mas isso não me surpreende nem um pouco,eu já não existo mais,estou praticamente morta neste mundo,nada disso é real então não faz diferença se eu morrer.
Continuo caminhando sem rumo enquanto as pessoas que passam por mim, obviamente temendo por suas vidas,era o que eu deveria estar fazendo agora porém já não tenho mais meus objetivos ou desejos tudo já se foi.
Os tiros soam como grandes estouros em meus ouvidos e os gritos desesperadores das pessoas como trovões do inferno.
Yuri- (por que isso está acontecendo comigo?O que eu te fiz Doe?Que direito te dá de fazer isso comigo?)
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇOS[John Doe]
TerrorEm um momento da vida os seres humanos tendem a sentir suas emoções com mais intensidade,as vezes,são confundindas ou a pessoa simplesmente se reprime delas. Yuri conseguirá passar por essa onda de conflitos que se envolve com John Doe?E depois diss...