cap 8

868 61 2
                                    


Minha cabeça estava latejando,meu corpo fraco,me esforcei para abrir as pálpebras antes de fecha-las rapidamente.

Yuri- que luz forte.... minha cabeça dói!

Aos poucos me acostumei com a luz do sol e com um grande esforço me sentei na cama.

Yuri- por que me sinto tão fraca logo de manhã? minha cabeça está doendo muito...não me lembro o que fiz ontem além do trabalho....não,com certeza não foi o trabalho eu nunca né estresso facilmente no trabalho

Coloquei a mão na cabeça perto da têmpora onde senti um pequeno inchaço.

Yuri- eu bati a cabeça? Ou eu bebi e me machuquei? *Suspiro*

Tomei um banho quente para aliviar a dor no corpo e depois fui tomar um remédio pra dor de cabeça,no café da manhã optei por tomar um chá de lavanda com biscoitos caseiros.

Na saída de casa senti uma angústia misturada com medo e aflição,quase me convenci de ficar em casa e não ir trabalhar hoje mas eu nunca faltei trabalho e eu não quero levar bronca.

No trem eu me foco em pensar na minha melhora antes de chegar ao trabalho, tenho medo de desmaiar no meio do trabalho já que eu sofro de pressão baixa e isso acontece do nada em momentos inesperados.

Um homem que eu não havia notado estava sentado ao meu lado,olhei de relance e depois desviei o olhar,ele é um pouco estranho porém seu estilo misterioso o faz interessante.

Sem contar seus cabelos de cor escura e levemente aduladas,suas roupas inteiramente pretas,suas cicatrizes nos braços que dá um ar de perigo e pra finalizar seu olhos profundos, penetrantes e hipnotizantes.

Yuri- (eu só o olhei por um momento e isso foi o suficiente pra fazer meu coração acelerar?!)

_______________________________________

Na cafeteria Matheus se mostrou preocupado com minha saúde já que eu parecia visivelmente esgotada.

Matheus: vocês beberam muito ontem a noite não foi?

Yuri- vocês?

Amélia- você é tão malvada com a gente! Saiu pra beber e não chamou a gente!

Ela cruzou os braços fazendo biquinho que só ela sabe fazer.

Yuri- haha vocês se enganaram eu não sai pra lugar nenhum ontem não,fui direto pra casa só isso.

Matheus- ah entendi....

Ele saiu e voltou pra cozinha resmungando alguma coisa que eu não entendi.

Amélia- não liga não ele tá assim deve ser ciúmes.

Amélia foi logo em seguida dando pequenos pulinhos,parece feliz com alguma coisa.









CONTINUA

ENTRELAÇOS[John Doe]Onde histórias criam vida. Descubra agora