cap 11

834 55 42
                                    


Ele me deita no sofá e passa sua mão em minha coxa.

John Doe- estou com muita vontade de possuir você agora Yuri

Eu o olho intensamente enquanto dou um leve sorriso.

Yuri- pois faça

Ele aproxima seu rosto em meu pescoço por um momento,sinto sua respiração ofegante quente que me faz dar um leve arrepio.

Ele então lambe meu pescoço e dá pequenas mordidas e desce para minha clavícula.

Passei minha mão em seu abdômen subindo para seu peitoral que era incoveniente largo e palpável.

John Doe- o-oh....

Ele gemeu com meu aperto em seu peitoral que eu particularmente amo em homenagem,e sem mais perder tempo ele tira meu short lentamente ainda mordiscando meu pescoço.

Doe segura meu rosto com as duas mãos e me beija docemente.

________________dias atrás_________________

Matheus on

Faz uma semana que Yuri anda meio estranha,parece mais esgotada e um pouco desorientada nem parece que consegue distinguir os pensamentos da realidade.

Um homem na qual vem aqui praticamente todos os dias eu não o chamaria de cliente pois ele só vem fazer com Yuri e depois vai embora,nem se quer faz um pedido ou avisa algo ele simplesmente só vem pra falar com ela.

Amélia- os meus parceiros nem se quer mandam mensagem pra saber se eu estou bem! Eles só perguntam se eu tenho tempo livre estou cansada disso!

Depois de ver Yuri começar a sair com o cora estranho comecei a questionar os gostos dela por pessoas e me pergunto se isso influenciava no nosso "relacionamento" que tivemos no passado quando ela veio trabalhar aqui.

Matheus- você só não escolheu bem com quem sair

Amélia- como se você tivesse uma amante também né

Paro de bater a massa por um momento antes de ir para o balcão ver Yuri,mas paro quando vejo que ela já tem companhia.

Matheus- (aquele cara de novo)

Ele olha pra mim por um momento e sorri antes de voltar sua atenção para Yuri.









CONTINUA

ENTRELAÇOS[John Doe]Onde histórias criam vida. Descubra agora