cap 12

800 52 56
                                    


Yuri on

Ao acordar percebo que estou deitada na cama com John Doe,seus braços em volta de mim me aqueciam calorosamente.

Ainda não abri os olhos estou tão confortável que poderia dormir de novo só mais um pouco.

Yuri- .....huuh

Eu afundo meu rosto em seu peito para me aconchegar mais.

John Doe- você já acordou querida?

Yuri- não....ainda quero dormir

John Doe- quer que eu fassa o café da manhã até você acordar?

Yuri- *bocejo* sim

Senti ele se mecher na cama em seguida beijar minha testa antes de sair.

Depois de um tempo acordei abrindo os olhos um pouco relutante por estar sonolenta.

Yuri- que? aqui não é meu quarto!

Ao olhar em volta percebo que estou em um lugar diferente do meu quarto,era muito bagunçado e sujo o chão literalmente cheio de lixo as mobílias cheias de lixo e eu estava em uma cama completamente bagunçada.

Yuri- por favor eu quero acordar

Respirei fundo e fui em direção a porta do quarto para sair e assim que abro lá estava ele na minha frente.

John Doe- oh! Bom dia querida! Aqui está seu café eu queria servi-la na cama para que meu amor tivesse um café da manhã perfeito!

Eu fiquei paralisada na porta diante dele eu estava apavorada e comecei a suar frio de novo.

John Doe- querida você está bem? Teve um pesadelo?

Ele coloca o prato com misto quente e o café em um pequeno espaço da mesa.

Yuri- onde eu estou?

Minha voz saiu meio trêmula porque eu estava ficando muito nervosa com a situação em que eu estava.

John Doe- como assim? Está em nossa casa querida!

O que mais me assustava era o fato de ele está sempre com o rosto sorridente e falava como se não fosse nada.

Ele então coloca uma mão na minha testa para medir minha temperatura o que fez eu dar um sobressalto.

John Doe- você está se sentindo bem?

Eu não respondo e continuo paralisada de medo eu quero sair daqui preciso pedir ajuda eu fui sequestrada.

Ele volta a pegar o prato do café e entrega pra mim todo sorridente.

John Doe- aqui coma eu fiz com muito amor pra você queri-

Eu bato com a mão no prato jogando ele pra longe juntamente com o café.

Estou tão irritada,em que momento ele me sequestrou sem eu saber?eu dei muita brecha pra ele e acabei me ferrando eu achei que ele mudaria esse comportamento ridículo e doentio.

John Doe- por que....eu não.....isso não.....

Seu seu sorriso desaparece e seu rosto fica completamente inexpressivo.

John Doe- não........

Ele agarra meu pescoço com muita força me levantando do chão.

John Doe- o que eu fiz de errado? Eu estou fazendo tudo pra dar certo entre nós!

Yuri- p-por favor....m-me desculpe Jhon Doe....por favor









CONTINUA

ENTRELAÇOS[John Doe]Onde histórias criam vida. Descubra agora