Morgan
Discutir com o Constantine é perda de tempo, ainda não sei porque faço isso. Fala sério, por que o Oliver iria fingir que se importa comigo? Foi a única pessoa a me perguntar como eu dormi nesses dias todos! Não acredito que ele esteja fingindo algo desse tipo, ele não é do jeito que o Constantine pensa.
Olhei o canalha sair do quarto e segui ele, para minha infelicidade e infelicidade dos meus pés, ele tinha quebrado um porta retratos que estava na mesinha do lado da porta. Pisei nos caquinhos de vidro sem querer e resmunguei baixo por isso. Senti as solas dos meus pés começarem a arder e fiquei na ponta do pé para sair de cima dos vidros, dei passos para trás tentando não pisar em mais nenhum.
Tenho duas manias muito feias, uma é andar descalça em qualquer casa que eu estiver e a outra é tirar o sutiã sempre que tenho oportunidade, por mais que eu tenha seios grandes, o sutiã me incomoda. Diria que me faz sentir desconfortável e os meus peitos me fazem ter dor na coluna às vezes.- Tinha mesmo que quebrar essa merda?! - Quase gritei para o Constantine, diferente dele, eu não gosto de dor.
E ele teve uma reação inesperada, logo quando olhou para trás e viu meus pés, veio até mim e me segurou em seus braços. Me levou até a cadeira acolchoada do quarto e ajoelhou-se na minha frente, analisando meus pés. Encarei ele com o rosto totalmente confuso, não acredito que fez isso. Nunca vou acreditar.
- Fique quieta - O idiota está analisando, como se soubesse o que está fazendo.
Levantou-se e foi até o banheiro, voltou em segundos com uma caixa. Eu nem me mexi, não tem nem porque me mandar ficar quieta.
- Não ia sair? Pode ir.
Está fingindo ser surdo, agora essa. De surda já basta eu.
- Constantine - Está concentrado jogando alguma coisa nos meus pés para tirar o sangue que já começava a escorrer pelos cacos de vidro. Isso ardeu mais do que antes.
Limpou, tirou os cacos - a força, porque eu não queria deixar - e enfaixou meus pés. Para minha sorte o porta retrato caiu tão bem no chão que só restaram cacos pequenos, que não fizeram nenhum corte profundo.
- Eu já estou bem! - Puxei meus pés para ele soltar, não agradeço por não querer ferir meu orgulho. 9×0.
- Ótimo - Ele levantou e andou para fora do quarto, eu diria que bem confuso.
Fiquei sentada na poltrona, olhando a porta do quarto mais confusa ainda. Não sei se o que ele está pensando, mas sei que não é algo bom. Me levantei devagar por estar sentindo meus pés doerem com o mínimo de pressão que faço nas solas, acho que eu deveria me deitar. Caminhei devagar para a cama, quase cai uma vez por conta da dorzinha chata. Me deitei na cama cansada e fitei o teto. Não sei se Constantine vai voltar ainda hoje ou se vai sumir a noite toda como naquele dia, sei que se estiver com raiva, vai me evitar ou me provocar.
Acho que preciso falar com a Íris sobre o chão, se ela pisar descalça vai acabar se machucando igual a mim. Mas eu nem vejo ela descalça para falar a verdade. Parando para pensar, eu sou a única que anda descalça nessa casa. Me sentei na cama assustada com esse pensamento, deveria mudar rápido meus hábitos de andar descalça e sem sutiã, não sei como fazer isso... Mas preciso tentar.
Me levantei devagar e coloquei um chinelo, sai do quarto para ir falar com a Íris. Como sempre, ela está na cozinha.- Íris? - Falei enquanto entrava na cozinha.
- Sim, querida?
- Onde o Constantine está?
- Saiu a algum tempo, disse não ter hora para voltar.
- Sabe onde ele foi?
- Acredito que tenha saído com amigos - amigos? Constantine não tem amigos, ele tem a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage of Convenience
FanfictionConstantine Hill, chefe da máfia italiana. Morgan Stanley, uma jovem metida em negociações de interesse. Os dois foram obrigados a casar-se por motivos diferentes, agora precisam aprender a conviver juntos. Mas como fazer isso se os dois se odeiam...