Morgan
Acordei no dia seguinte com o sol no meu rosto, Nick ainda está me abraçando e dormindo, talvez ainda seja muito cedo.
Cocei meus olhos e olhei em volta do quarto, a porta está fechada e tudo parece quieto.
Olhei o relógio em cima da cômoda, marcava que já passavam das 9hrs.
Me deitei novamente, suspirando e tentando voltar a dormir, mas me assustei quando vi Íris entrar no quarto.- Oh, meu Deus! - Falei com uma mão no peito, respirando fundo depois do susto que levei.
Nick me olhou com o cabelo na frente do rosto, acordou com o meu susto.
- Uh, ah...desculpem. Eu pensei que ainda estivesse dormindo. - Íris não costuma bater de manhã, até porque estou sem aparelhos. E também sabe que se eu tiver tempo para dormir, vou dormir até tarde.
- Tudo bem. - Ela acenou, parece envergonhada.
- Eu só vim ver se vocês duas estavam bem. - Nick fez um sinal positivo com a mão.
Íris tossiu levemente e acenou com a cabeça.
- Bem, o café ainda está na mesa - Saiu do quarto logo em seguida.
Voltei a ficar quieta, encarando o teto.
- Vai tomar café? - Perguntei olhando ela.
- Sim senhora, mas antes preciso de um banho. - Respondeu com o rosto virado para mim.
Ela levantou e prendeu o cabelo num coque, depois seguiu para o banheiro.
Eu continuei deitada na cama, me cobri direito e virei para o lado, meus olhos estão pesando tanto que quero voltar a dormir.
E foi o que aconteceu.◇◇◇◇
Acordei de um pesadelo, ou talvez o pesadelo tenha acabado de começar. Água foi espirrada no meu rosto freneticamente, a não... Mas ele já veio!?
Me sentei na cama passando as mãos no rosto, John está parado do meu lado, borrifou água em mim mais uma vez.- Já passam das 13h, nem reclame de ter acordado cedo, meliante.
- O que? - Olhei para ele, sem entender.
- Treino. Combinamos que ia ser diário.
- Não concordei com isso.
- As vozes concordaram, bora, levanta.
Me levantei quando ele saiu do quarto, fui direto pro banheiro para tomar um banho. Nick já foi embora, não está mais aqui. Se quer se despediu antes de sair, talvez não queria me acordar, é o mais provável.
Demorei no banho propositalmente, para fugir do treino e acalmar o meu corpo dolorido, e foi por isso que eu fiquei na banheira, sai depois de meia hora e desci pro café, ou almoço. A mesa já estava posta com comidas mais fortes, para sustentar o dia.
Me sentei e comecei a comer, não ligo pro que eu peguei, só sei que comi. E estava bom, como sempre, Íris arrasa na cozinha.
Quando terminei de comer, John veio me buscar pessoalmente para irmos treinar. Eu estou cansada disso, cansada até demais, não gosto desses treinos e de nada que envolva máfia na minha vida.- O que vamos fazer hoje? - Perguntei desanimada.
- Armas. - Me olhou. - Finge empolgação pelo menos.
- Aeee. - Sorri forçado.
John suspirou.
- Quer saber? Eu estou esgotado disso. - Colocou as mãos na cintura. - Se não quer treinar, não precisa treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage of Convenience
FanfictionConstantine Hill, chefe da máfia italiana. Morgan Stanley, uma jovem metida em negociações de interesse. Os dois foram obrigados a casar-se por motivos diferentes, agora precisam aprender a conviver juntos. Mas como fazer isso se os dois se odeiam...