Constantine
Eu já imaginava isso, já imaginava que Caleb apareceria aqui dizendo bobagens, mas por que Cristine está aqui?
- Vão embora, os dois. - Ordenei.
- Não fale dessa forma comigo, sabe o que acontece. - Caleb disse.
- Por que ela está aqui? - Morgan finalmente conseguiu abrir a boca, posso ver seus ombros tremerem.
Não queria que estivéssemos passando por isso, na verdade, não queria nada disso.
- Apresentar, ou melhor, reapresentar a futura esposa do meu filho, assim que ele assinar a separação vai virar esposa de verdade.
- Separação? Futura esposa?
- Não se faça, sabe do que estou falando.
- Acho que deveríamos conversar a sós. - Cristine disse, está sorrindo para mim e para Caleb.
- Não. Quero saber o que fazem aqui, não vou casar novamente.
- Vai sim, e com ela. - Apontou Cristine.
Morgan está quieta, não consegue raciocinar talvez.
- Não seja louco, não vou casar com ela.
- Deixou de gostar de mim foi?
- Sabe que não, mas não vou casar com você.
- Não estamos descumprindo nenhuma regra. - Minha esposa falou.
- Não importa, quero que se separem.
- Por que? Não tem motivos!
- Isso pouco me importa.
- Mas por que um divórcio agora!?
- Vocês não tem outro opção, os papéis já estão a caminho e é melhor arrumar os seus pertences.
- Preciso de espaço para por minhas coisas. - Cristine disse.
- Minha esposa não vai a lugar nenhum. - Fiquei na frente da Morgan, Caleb está furioso.
- Se não for por bem, vai por mal. Scott já deve estar arranjando outra coisa para ela também, quem sabe não vai trabalhar em um clube de prostituição. - Riu cínico.
Eu quero matar ele, destroçar, esquartejar, arruinar tudo o que construiu mesmo que vá me afetar de alguma forma.
Não vou e nem pretendo assinar esses papéis, Morgan está parecendo desesperada, eu não estou diferente, mas Cristine e Caleb estão se divertindo com a nossa situação.- Vá arrumar as suas coisas. - Agora Cristine falou com a Morgan, pela primeira vez. - E por favor, devolva as camisas do Tine.
- Eu não vou fazer nada que está falando.
- Você não manda em porra nenhuma nessa casa, não haja como dona. Está agindo como uma qualquer. - Eu falei para Cristine.
Mason estaria decepcionado por ela estar fazendo algo assim em nome dele.
- Eu posso, sua esposa matou meu noivo, então eu posso roubar o marido dela, não posso?
- Para fora.
- O que?
- Agora, os dois pra fora agora. - Olhei Caleb. - Eu juro, se vier com esse papo de casamento novamente eu vou acabar com a sua vida, com os seus negócios, vou esquecer a porra do acordo e no fim eu te mato, não ligo se é meu pai. - Ele riu cínico. Duvida de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage of Convenience
FanfictionConstantine Hill, chefe da máfia italiana. Morgan Stanley, uma jovem metida em negociações de interesse. Os dois foram obrigados a casar-se por motivos diferentes, agora precisam aprender a conviver juntos. Mas como fazer isso se os dois se odeiam...