Constantine
- Já cansou?
- A onda me afogou! Eu poderia ter morrido!
- Levou na cara por estar muito animada.
- Tem água no meu ouvido. - Balançou a cabeça. - Não estou ouvindo nada. - Ri.
- Não está ouvindo porque está sem os aparelhos, mi amor.
- Uh, verdade. - Colocou as mãos nas orelhas. - Bom, não vou por eles agora mesmo. - Riu.
- Está com fome?
- Eu tô! - Asterin deitou do nosso lado, brincando.
- O que quer comer?
- Tem biscoito? - Olhou as bolsas.
- Acho que sim, não lembro o que joguei aí dentro. - Ela começou a procurar, tirou um pacote de biscoitos para humanos e um para cães, Asterin balançou o rabo.
Peguei da mochila e abri para ele, coloquei alguns em cima da cadeira para que ele comesse.
Ele começou a comer quieto, Morgan encostou em mim e começou a comer o biscoito dela. Fechei os meus olhos e suspirei.
Eles ficaram quietos, o mar também ficou quieto.- Será que nós vamos conseguir ter uma vida normal? - Abri um dos olhos e olhei a Morgan. - Sabe, sem agitação ou castigos... Só ser normal...
- Eu não sei... Porém, o que vamos fazer de agora em diante vai ser uma tentativa.
- E se não der certo?
- Não pense na parte negativa da coisa. Vai dar tudo certo.
- Está bem. - Ficou quieta.
- Agora come e aproveita. - Foi isso que ela fez.
Terminou de comer o biscoito e se levantou, voltando pro mar. Só consegui ir até ela quando já eram umas 4h, o sol estava mais fraco.
Entrei na água devagar e nadei até ela, cortando as ondas. Morgan estava quieta, só olhando as ondas que estavam se quebrando no fundo. A abracei devagar pelas costas, para que não se assustasse.
Ela me olhou depois de encolher os ombros.- Tudo bem. - Beijei o ombro dela.
Suspirou como se estivesse aliviada.
- Tudo bem?
- Tudo. - Deitou a cabeça no meu ombro, fechando os olhos.
- Vamos acabar levando um caldo aqui. - Me olhou, esperando que eu falasse de novo. Repeti para que ela entendesse.
- Ah, as ondas não estão quebrando aqui, está tranquilo. - Sorriu.
- Que bom então. - Dei um selinho nela, a minha boca ficou salgada.
Ela riu e lambeu os beiços, fez careta e voltou a me abraçar. Ficamos ali até Asterin latir por não estar nos vendo.
Saímos da água e nos secamos, colocamos as roupas e fomos pro carro, para não irmos tarde para casa. Me lembro bem que Morgan odiaria voltar para casa tarde da noite tendo só nós dois no carro.- Vamos ver isso do Asterin hoje?
- Acho que sim, aprendemos a dirigir amanhã.
- Vamos a um canil então.
- Sim senhor. - Bateu continência.
- Quer ir dirigindo? - Me olhou.
- Está colocando muita fé em uma pessoa com problemas mentais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage of Convenience
FanfictionConstantine Hill, chefe da máfia italiana. Morgan Stanley, uma jovem metida em negociações de interesse. Os dois foram obrigados a casar-se por motivos diferentes, agora precisam aprender a conviver juntos. Mas como fazer isso se os dois se odeiam...