Constantine
Acordei num lugar totalmente silencioso e calmo, meus olhos doem quando tento abri-los demais, não consigo respirar direito e sinto alguma coisa no meu nariz, incomoda, mas não consigo tirar, qualquer movimento mínimo dói, respirar dói. Aos poucos meus sentidos vão voltando, consigo perceber que é um quarto, um quarto de hospital, o medidor de frequência cardíaca apita ao meu lado, sinal que não estou morto, mas também não tão vivo, ao que parece.
Viro meu rosto e percebo John sentado numa poltrona, com um curativo na testa, com a mesma roupa suja e levemente queimada. Por falar em queimado, meus braços estão com queimaduras, fiquei exposto ao sol por tempo demais. Quando o ruivo me percebeu acordado, levantou rapidamente e veio até a cama.- Graças a Deus. - Suspirou pesadamente, colocando as mãos na cama. - Eu pensei que dessa vez não daria tempo.
- Pelo visto...- Tossi, minha voz está rouca e falhada. - Pelo visto nem o inferno está me querendo.
- Eu poderia até te bater, mas não quero te machucar. - Ele riu sem mostrar os dentes, aparentemente ele está bem.
- Quanto tempo eu dormi?
- Pouco mais de algumas horas...ninguém deve ter reparado nada ainda. - Está me olhando atento. - Precisou ser operado para retirada das balas, felizmente o cara tinha mira péssima e você muita sorte.
Agora foi a minha vez de suspirar. Caleb tentou me matar, isso é um fato recorrente, não é a primeira vez, mas é a primeira tentativa que quase deu resultados.
- Ele já deve estar pensando que morreu, ou pelo menos pensar que está a beira da morte.
- Melhor assim. - Olhei para ele. - Ele vai pegar a liderança de volta.
É isso que ele quer, sempre quis, comigo fora, ele pode tentar isso.
- Não vai. Você não lidera mais sozinho...
- Ela não vai querer.
- Ela aceitou um cargo quando decidiu fazer a tatuagem, não é nem questão de escolha...
- Agora vai ser, se nem Celeste conseguiu algum cargo, imagine ela.
- Sabe que a situação da sua mãe é diferente. - Fiquei calado. - Seu pai nunca deu alguma brecha para que ela fizesse alguma coisa, você fez diferente. E a garota tem um parafuso a menos, vamos ser francos. - Eu ri, mas doeu. - Ela consegue.
- Sei que ela tem coragem para muitas coisas, mas não quero que comande aquele lugar.
- Não querer e achar que não pode são duas coisas diferentes, Tine.
- Eu sei que ela pode, e que consegue... Mas vai lidar com muita coisa.
- Já passou por coisa pior, não?
Em parte ele tem razão. Minha garota já passou por muita coisa, é corajosa o suficiente para lidar com marmanjos idiotas.
- Então quero que a treine. - John franziu a testa. - A treine para ser mais forte.
- Mais forte? - Riu fraco. - Tine, ela precisa saber disso o mais rápido possível... Seu pai já deve estar marcando uma reunião para voltar a liderança. - Isso é verdade.
- Eu sei. - Suspiro e fecho os olhos, me ajuda a pensar. - Vá com ela a reunião, a aconselhe, sabe como é tudo por lá. E enquanto eu estiver fora, a treine.
- Treino, tipo, treino treino? - Aceno que sim. - Vai brigar comigo por transformar a sua princesa numa durona?
- Ela vai reclamar mais que tudo, transformando numa "durona iniciante" já está de bom tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage of Convenience
FanfictionConstantine Hill, chefe da máfia italiana. Morgan Stanley, uma jovem metida em negociações de interesse. Os dois foram obrigados a casar-se por motivos diferentes, agora precisam aprender a conviver juntos. Mas como fazer isso se os dois se odeiam...