Constantine
Não, agora não. Fala sério.
- Ignore...
- E se for importante?
- Constantine? Querido, desculpe interromper, mas vocês tem visita - Íris disse do outro lado da porta.
- Disse o nome? - perguntei. Suavizei a voz porque é a Íris.
- Disse que se chamava Oliver. Está perguntando sobre a Morgan.
Morgan me olhou sem graça por ele ter vindo atrás dela, deve estar achando que a culpa é sua por terem atrapalhado agora. Estou sorrindo para ela, com raiva - obviamente - me levantei e saí da água, peguei um roupão.
- Eu já vou, Íris - ela disse saindo da água logo depois.
Vestiu um roupão e arrumou o cabelo, logo depois saiu do banheiro quieta. Eu a segui, beijei a testa da Íris quando passamos por ela, Morgan fez o mesmo.
- Vamos recepcionar o seu amigo.
- Não precisa fazer isso, só vou dar oi e falar para ir embora - disse enquanto pegava uma roupa no closet.
- Vou com você - esperando na porta.
- Não vai pôr uma roupa?
- Não, pretendo terminar o banho depois - não vou me vestir só para recebê-lo.
- Certo.
Assim que terminou de se vestir e pentear o cabelo, saiu do quarto. Desceu as escadas devagar. Oliver provavelmente está no hall de entrada. Fomos até lá, ele estava esperando com as mãos para trás, como se segurasse algo.
- Morgan! - falou assim que viu ela, sorrindo, mas o sorriso sumiu assim que me viu.
- Oi, pensei que não iríamos nos ver hoje.
- Veio para a minha casa e não esperava me ver?
- Pensei que estivesse com outra pessoa ou fazendo algo sem a Morgan, foi o que ela me disse antes de eu te conhecer.
- Bom, eu estava bem ocupado. E com ela - olhei para ela de canto, parece estar incomodada com nós dois no mesmo lugar - Situações específicas, Morgan disse o que aconteceu no momento, não se encaixa no agora.
- Podemos pular a parte de brigas indiretas?
- Desculpe, Mi amor. Força do hábito.
- Não vim para discutir com ninguém - Oliver tirou as mãos de trás das costas, está segurando um buquê de flores. Vou queimar esse buquê na primeira oportunidade - Trouxe um presente, não quis vir de mãos vazias.
- Obrigada, mas seria falta de educação você me trazer isso, sabe que sou casada - Sorri involuntariamente.
- A uns dois dias atrás, você dizia que iria pedir divórcio assim que possível - ele quer queimar a minha fita ou a fita dela? Ou está afim de perder a língua?
- Por que ficar preso no passado, "Oli"? - arrumando o cabelo da Morgan, tirei ele da frente do corpo.
Senti ela me dar uma cotovelada disfarçadamente, ela está achando a situação tão péssima quanto eu.
- Oli? - ele riu constrangido, mas está me encarando com raiva. Também encarou o pescoço da Morgan, que está marcado pela nossa noite de ontem.
- Você precisa ir embora, estou ocupada estudando - ela disse pegando o buquê das mãos dele e logo em seguida empurrando ele para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriage of Convenience
FanfictionConstantine Hill, chefe da máfia italiana. Morgan Stanley, uma jovem metida em negociações de interesse. Os dois foram obrigados a casar-se por motivos diferentes, agora precisam aprender a conviver juntos. Mas como fazer isso se os dois se odeiam...