𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞

635 45 10
                                    


 Constantine

    Estávamos tomando café quando precisei me retirar da mesa para atender um telefonema, quando regressei, Morgan estava com o celular na mão, rindo de algo, algo que parecia extremamente engraçado para ela.
  Parei ao lado dela para tentar ver o que era, ela me olhou e piscou os olhos, como se tentasse entender o que eu queria. Só então viu que minha atenção estava no celular dela, mas as letras estão muito longe - talvez eu esteja velho para a minha idade.

- Quer ver? - Franziu as sobrancelhas.

- Do que está rindo?

- Da piada que me mandaram. - Estendeu o telefone para mim.

  Segurei ele e li a piada, que é sem graça nenhuma. Olhei quem mandou também.

Alec 🐶

- Quem é?

- O adestrador.

- Por que tem um emoji? - Comecei a procurar pelo meu contato.

- Porque eu gosto de emojis.

  Parei de prestar atenção quando achei meu contato.

Tine🥦

  Fiz careta e mudei o emoji, coloquei outro. Por que um brócolis!? Meu cabelo nem é mais verde, por que um brócolis?
   Coloquei um emoji de anel com um coração rosa, o do adestrador eu mudei só para ficar com o nome dele.

- Ei, para de mudar meus nomes!

- Só mudei o necessário. - Entreguei o celular novamente para ela.

   Ela me olhou com um bico.

- Ciumento.

- O número dele ainda está aí, não sou tão ciumento assim.

- Quer que eu apague?

- Tanto faz. - Me sentei a mesa e voltei a tomar café. Minha cabeça está latejando.

   Morgan só ficou no celular por mais cinco minutos, depois me entregou ele, olhei sem entender. Só depois vi que o contato estava apagado.

- Pensei que fosse seu amigo.

- Você não parece confiar no seu taco. - Ela riu, está me provocando.

- Olha quem fala, humilhou uma garota por ciúme.

- Não só por isso, ela me dá nos nervos. - Realmente, Morgan e Jane nunca se deram bem, desde a festa de casamento.

   Me lembro bem que a minha esposa precisou trocar o vestido porque a Jane derrubou champanhe nele. Foi uma noite longa e divertida, para mim pelo menos.

- Mas ainda está válido que humilhou ela por mim.

- Grande coisa, você dispensou todos do galpão para transar comigo.

- E eu faria mil vezes mais. Você saiu de lingerie só para transar comigo, sem moral para me julgar.

- Por favor, você me fez fazer uma aposta para pedir para me foder.

- E você apostou.

- E eu venci, duas vezes seguidas. - Piscou.

- Nada demais, você queria transar comigo enquanto estava se recuperando da cirurgia.

- É, e depois você me fez transar na festa de halloween.

- E você não reclamou. - Ela fez bico. - Que eu me lembre, você cede a todas as provocações.

Marriage of ConvenienceOnde histórias criam vida. Descubra agora