cap 37

1.1K 47 0
                                    

Estacionei o carro do outro lado da rua e entrei no prédio cumprimentando o seu Emerson.

Chamei o elevador e subimos para o meu andar, do corredor eu consegui sentir o cheiro da comida fresquinha.

Destranquei a porta e dei espaço para a Clara entrar, entrei também e fechei a porta atrás de mim.

- Cecí chegamos! - gritei em direção ao quarto dela

- Só falar que tem comida pronta que as dragas vem voando - a Cecí falou aparecendo na sala

- E junto com você nos somos os 3 dragões de game of thrones - a Clara falou cumprimentando ela com um beijo na bochecha

- Não fala dos meus bebês - falei levando a mão ao coração - fez oque de bom mana?

- Nhoque de batata com molho de queijo - falou e a minha barriga roncou só de escutar

- Eu te amo Cecília - a Calda falou se levantando indo para a cozinha

- Interesseira - a Cecí falou rindo

Fomos para a cozinha e começamos a nos servir, a comida estava perfeita, oque me fez repetir 2 vezes.

Terminamos de comer e ajeitamos a louça do almoço, me sentei no sofá e comecei a brincar com a Pandora.

Meu celular apitou notificação, abri o whatsapp e respondi a mensagem de Rafael perguntando como estava sendo o meu dia.

Aproveitei para responder o Pedro também e enviei uma mensagem para a minha mãe só para não ter drama.

Ficamos um tempinho conversando e já começamos a agitar o grupo sobre o festival que iria rolar.

O Matheus ficou responsável pelos ingressos, o dia e a hora do evento.

Nos despedimos de Cecí e voltamos para a loja, as vendas da parte da tarde correram igual água.

Fiz um storys avisando que já havia acabado o horário de comentar para participar do sorteio.

- Ami, e se a gente fizer 2 sorteios? Teve muitosss comentários e acho que 1 caixa só é muito pouco - falei para Clara

- Ah amiga, se você acha que é uma boa, faz surpresa para as meninas das redes sociais - ela falou e caminhou até o estoque voltando com outra caixa

Preparamos a nova caixa com as meninas cousas da outra, lacramos e deixamos junto com a outra.

Estava contados os comentários pelo aplicativo, Clara estava atendendo uma cliente então aproveitei para anunciar no story que logo começaria a live.

- Ami, vou abrir a live do sorteio - falei após a cliente sair da loja

- Tá bom, vou só trancar a loja para não ter interrupções - ela falou e caminhou até a porta

Peguei meu celular e comecei a live, dei um tempo para o pessoal entrar e comecei a interagir com o público.

Poucos minutos depois a live estava a todo o vapor, diversos comentários das meninas ansiosas.

- Bom meninas, como vocês não deixaram a desejar nos comentários, nós temos uma surpresa para vocês - falei e vi a Clara trazer as 2 caixas

- Faremos o sorteio de mais um Glanbox para vocês - a Clara falou mostrando as caixas na live

Os comentários começaram a subir de uma forma que estava quase impossível de ler.

- Olha amiga, acho que elas gostaram em -falei rindo - então vamos lá, o sorteio vai começar

Sorteamos as duas meninas e fomos conferir se ela havia seguindo as regras do sorteio.

- Bom, parabéns a Lara e Ester, vocês foram as duas sortudas - falei - entre em contato conosco e logo as suas Glanbox chegaram até vocês

Falei mais um pouco e depois fechei a live, conversamos com as ganhadoras e pegamos o endereço delas para mandar pro correio.

Fechamos a loja algumas horas depois, deixei a Clara no lava rápido e segui para casa, como estava tarde e os correios já haviam fechado deixei para passar lá amanhã de manhã.

Estacionei o carro na rua e entrei no prédio, chamei o elevador para o meu andar.

Entrei em casa e caminhei direto para o banheiro, tomei um banho demorado.

Vesti uma calça jeans preta e um cropped branco, calcei meu tênis e passei um pente no meu cabelo.

Passei um perfume e coloquei alguns acessórios, organizei minha mochila e me despedi da Cecí.

Entrei no meu carro e comecei a dirigir em direção a faculdade.

Parei na lanchonete que Pedro havia me apresentado alguns dias antes e peguei um lanche.

Fiz o pagamento e agradeci a moça, sai da lanchonete e voltei pro meu carro.

Devorei o meu lanche no carro, digo e repito, esse lanche é dos deuses.

olhei para o retrovisor para ver se havia me sujando.

Me limpei e voltar a dirigir para o estacionamento da faculdade.

Encontrei com a Lari na entrada da faculdade e entramos no local, cumprimentamos os meninos.

- Boa noite irmãos - falei após cumprimentar eles

- Boa noite irmã - o Léo e o Matheus responderam juntos

- Boa noite feiosa - o Pedro falou bloqueando o telefone

- A Clara falou com você Giih? - o Léo perguntou

- Sim amigo - falei olhando pra ele - sei que não devo me intrometer, mas sério Léo, da uma chance pra ela

Léo pareceu pensar, mas logo balançou a cabeça concordando.

- Eu gosto dela - ele murmurou - mas se tem uma coisa que a Clara faz bem é pisar na bola

- Eu sei Léo - falei - sei bem disso

O sino tocou indicando o início das aulas, me despedi dele e segui para a minha sala onde o professor já havia começado a falar.

ENTRELAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora