cap 39

1.1K 47 0
                                    

Giovanna Duarte

Aguentar a Clara a semana toda choramingando, resmungando e reclamando com certeza foi a tarefa mais difícil de toda a minha vida.

Cá estou eu, em plena sexta-feira deitada no sofá, com os cabelos desgrenhados, toda torta mas confortável vale ressaltar e provavelmente com uma olheira horrenda.

Odeio cólica, odeio o período menstrual, eu simplesmente sinto que eu viro um monstro horrendo que sofre com uma dor insuportável.

E pensar que se eu tivesse nascido homem eu não sofreria com isso já me dá vontade de chorar.

Mas pensando melhor, se eu tivesse nascido homem eu talvez não seria tão gostosa igual eu sou.

Mandei mensagem para as meninas da faculdade pedindo para me enviarem as anotações no final da aula.

Minhas dores de cólica são horríveis, não tenho a mínima condição de me levantar e sair de casa sem correr o risco de desmaiar na rua de tanta dor.

A Cecí havia saído com um boyzinho do time dos meninos, ela até tinha se oferecido para ficar comigo mas eu a liberei e disse que estava tudo bem.

Estava quase cochilando quando a campainha tocou, provavelmente a Cecí havia esquecido a chave de casa.

Tirei a Pandora do meu colo colocando-a em cima do sofá, caminhei até a porta destrancando a mesma.

- Pedro? - perguntei ao ver ele parado na porta

- Nossa você tá acabada - ele falou me cumprimentando com um beijo já bochecha - tava sem fazer nada, aí pensei em te chamar pra beber alguma coisa, a Cecí mandou mensagem falando que você não tava bem e perguntou se eu poderia vir te fazer companhia

- Não precisa Peu, pode sair tranquilo - falei pensando em qual forma eu mataria a Cecília

- Até sairia, mas não tem ninguém pra ir comigo, toma - falou me entregando uma sacola - tem chocolate, sorvete, doce e os caraio aí

- Não precisava mesmo Pedro- falei novamente

- Não vai me deixar entrar? - ele perguntou e eu dei espaço para ele entrar

- Peu é sério, não precisa ficar aqui, eu tô de boa - falei novamente

- Relaxa feiosa - falou se sentando no sofá - já tomou remédio? Comeu?

- Sim, agora só tô existindo - falei me ajeitando do sofá

- Pera ae - ele falou

Pedro se levantou e caminhou até a porta conferindo se a mesma estava trancada.

Apagou a luz da cozinha e da sala, ajeitou uma almofada no chão e colocou a Pandora em cima.

Ele se sentou no sofá tirando os tênis ficando de meia, vi ele deitar e me puxar com cuidado para deitar ao lado dele.

Joguei a coberta sobre nós e me ajeitei ao lado dele, senti sua mão começar a fazer um cafune no meu cabelo.

- A gente pode assistir um filme das princesas? - perguntei erguendo a cabeça para olhá-lo

- Pode feiosa - falou e me deu um selinho

ENTRELAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora