cap 36

1.2K 45 0
                                    

Pedro estacionou em frente ao meu prédio e a Ceci desce do carro agradecendo e se despedindo dele.

  - Tem certeza que não quer dormir comigo denovo? - ele perguntou levando sua mão até minha nuca

  - Certeza absoluta Peu - respondi pela milésima vez

  - Chatona você em - falou me puxando para um beijo

Dei um beijo de despedida em Pedro e falei para me avisar quando chegasse.

Entrei no prédio e ouvi o som do carro dar partida, cumprimentei o seu Emerson, segui para o elevador subindo para o meu andar.

Entrei em casa vendo que a Cecí já havia colocado ração para a Pandora, tranquei a porta e fui para o meu quarto.

Separei um pijama e tomei um banho rápido me jogando na cama logo em seguida.

Pedro me enviou uma mensagem avisando que havia chegado, desejei boa noite para ele e dormi poucos minutos depois.

Acordei com o despertador tocando e choraminguei querendo ficar mais um pouco na cama.

  - Toda dia isso de acordar cedo, todo dia isso - resmunguei batendo o pé

Me levantei indo até o banheiro para tomar um banho, aproveitei para lavar meu cabelo e hidratar ele.

Sai do banho enrolada no roupão e com uma toalha no cabelo, fui para a cozinha preparando alguma coisa para mim comer.

Fiz uma tapioca com presunto e queijo e servi um copo com suco de caixinha no sabor uva.

Tomei meu café calmamente e voltei para o meu quarto secando meu cabelo com o secador.

Vesti um vestido longo na cor rosa bebê com alguns detalhes e calcei a minha sandália de tiras.

Arrumei minha bolsa e sai de casa trancando a porta logo atrás de mim, chamei um elevador para a garagem e enviei uma mensagem para a Clara.

Entrei no meu carro colocando a bolsa no banco de trás e ligando o som, comecei a dirigir a caminho para a loja.

Entrei na loja cumprimentando a Clara e indo ajudá-la com as novas roupas da coleção de verão.

  - Mana não esquece que vamos realizar o sorteio as 14h - comentei etiquetando a roupa

- Bele - falou meio dispersa

- Oque rolou ami? - perguntei olhando pra ela

- Nada amiga, relaxa - ela murmurou

- Clara Fernandes Oliveira, fala agora oque aconteceu! - perguntei caminhando até ela

- Terminei com o Léo - ela falou rápido

- Tá de brincadeira né? - perguntei

- Não ami - falou - a gente acabou brigando ontem e deu no que deu

- Explica isso direito Clara - falei me sentando - vocês estavam suave ontem

- A gente começou a discutir por um motivo bobo - falou e vi as lágrimas se formarem nos olhos dela - e aí quando dei por mim ele estava falando que eu não o amava o suficiente, nunca demonstrava os sentimentos e bla bla

- Oh mana, vem cá - falei puxando ela pra um abraço - a gente já conversou sobre isso ami, como as pessoas vão saber que você gosta delas se o mais próximo de um "eu te amo" que você fala é "tamo junto"

- Não é fácil pra mim demonstrar sentimentos amiga, você sabe - ela murmurou entre lágrimas

- Você falou com ele? Já explicou o porquê de ser fechada pra sentimentos assim? - perguntei ela negou com a cabeça - amiga você tem que falar, o Léo não vai simplesmente agir como um arrombado se você contar

- Mas eu tenho medo Giovanna, não quero passar pela mesma coisa denovo, é horrível confiar tanto em alguém e no final ser decepcionada - ela falou chorando

Antes da Clara se mudar para São Paulo ela havia se envolvido com um boyzinho ou melhor, um encosto enviado pelo capeta.

Eles se conheceram em uma festa, no começo foi tudo lindo e perfeito, era o carinha maravilhoso pra ela.

O relacionamento deles começou perfeito, se apresentaram para a família, amigos e tudo.

Minha intuição gritou quando ela me apresentou ele, e como tudo oque é bom não dura para sempre, logo veio a bomba.

No dia do aniversário dele ela foi até a o covil do satanas mais conhecido como "casa dele" para fazer uma surpresa junto com a família dele.

Eles ficaram horas esperando e ele não dava nenhum sinal de vida, até que ele chegou horas depois de metade dos convidados terem ido embora.

E como se não bastasse chegar horas depois, ele chegou aos beijos com uma loira fedida.

A Clara não falou nada, apenas olhou a cena, estourou o confete e saiu da casa dele.

Algumas semanas depois ela descobriu que ele havia apostado com os amigos que conseguiria comer a Clara e picar o pé na bunda dela.

Mas como em um clichê ele acabou "gostando" dela e seguiu até o relacionamento.

Se as pessoas fossem ser definidas por um animal a Clara com certeza seria um boi, descobrimos que ele traiu ela diversas vezes, pasmem, uma até com a prima dela!

Aconteceu o que ela mais tinha medo de acontecer e isso abalou a confiança dela em outras pessoas.

- Ami, conversa com ele, desabafa sobre os seus medos - falei abraçando mais ela - o Léo não é o Vicente e a minha intuição diz que ele é a pessoa certa para você.

- E se ele não quiser mais nada comigo Giih? - ela perguntou

- Se você não contar você não vai saber Clara - falei - agora você para de chorar porque você é muito linda e vai estragar a sua maquiagem!

- Tá bom amiga -falou sorrindo - obrigado, de verdade

- Tamo junto parceira ‐ zoeei e ela foi até o banheiro

Voltei a organizar as roupas e já aproveitei para tirar fotos e adicioná-las ao catálogo da loja.

Fizemos boas vendas pela manhã, os comentários do sorteio estavam a todo o vapor, as clientes realmente realmente estavam para brincadeira.

Fechamos a loja e fomos almoçar em casa, a Cecí havia mandado mensagem dizendo que tinha feito almoço.

Fomos no meu carro já que a Clara havia levado o seu carro para o lava rápido.

Fomos o caminho conversando sobre um festival de shows que teria na cidade daqui algumas semanas.

Com certeza eu iria, já estava até pensando em como vai ser.

ENTRELAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora