A manhã começou tranquila, Clara havia me ligado dizendo que não iriamos abrir a loja esse final de semana.
Ela também me falou que havia se desculpado com o Léo e que agora ela estava namorando.
Sim, namorando, a Clara Fernandes namorando, até eu fiquei surpresa com essa notícia.
Pedro havia ido comprar pão para tomarmos café, mesmo eu dizendo mais de 19 vezes que não precisava.
Ceci também me ligou dizendo que só viria mais tarde, aproveitei para tomar um banho quentinho e voltar para o meu pijama e minhas cobertas.
Sai do banho sentindo um cheiro maravilhoso que eu não soube decifrar oque era.
Pedro estava na cozinha cantarolando alguma música sertaneja que tocava na tv. cheguei mais perto da cozinha vendo ele todo concentrado em não deixar oque quer que tenha na panela queimar.
Ja falei o quanto esse homem é lindo? Meu Deus, todo concentrado, sem camisa cozinhando, isso é Deus no céu e Pedro na terra.
— Se for babar me avisa que eu pego um pano - ele falou me tirando dos meus pensamentos
— Se liga garoto - falei pegando um pouco de suco - que cheiro bom, que isso?
— Segredo de família - ele falou se aproximando de mim - tá melhor?
— To sim be - falei vendo ele colocar as mãos em volta da minha cintura - Obrigado por me ajudar
— Tamo junto gata - falou me dando um selinho
— Que isso maloqueiro - falei sorrindo puxando ele para um beijo
— Ce vai fazer eu queimar a comida - ele falou encerrando o beijo
— Você que veio me agarrar - falei dando um tapa na bunda dele
— Giovanna, você não brinca que depois você não aguenta - ele falou mexendo na panela
Dei risada e fui comer uma torrada com geleia, Pedro me falou que a vó dele chama essa receita de "felicidade do dia".
Fez o maior suspense sobre a receita, não me disse absolutamente nenhum ingrediente.
A receita ficou parecida com uma panqueca com sorvete, porém com um gosto 100 vezes melhor.
Não sei explicar a sensação que foi comer isso, mas com certeza faz sentindo o nome "felicidade do dia".
— Você tem que me passar a receita Pedro - pedi pela milésima vez
— Nem adianta pedir feiosa - ele falou colocando os pratos na pia
— Tá bom né, fazer oque, quando a pessoa quer dormir comigo eu vou, sem reclamar - falei lavando a louça- agora quando eu quero uma receitinha a pessoa falta me bater de tanto dizer "não"
— Deixa de ser dramática vida - ele murmurou secando os copos
— Vida? Ainda quer me chamar de vida? - dramatizei vendo ele me abraçar por trás
— Prefere que eu te chame de feiosa então? - ele perguntou beijando meu pescoço
— Prefiro que você me fale a receita - murmurei aproveitando a sensação
— Quem sabe em um futuro bemmm distante - ele falou dando uma mordiacada no meu pescoço
— Aé, chega, sai de perto de mim - falei rindo tentando afastar ele
— Agora você tá ferrada
Pedro desligou a torneira e me puxou pra trás fazendo cosquinhas em mim, tentei me soltar dele mas foi uma tentativa em vão.
Estava quase chorando de tanto rir quando Pedro me pegou no colo e me levou para o sofá.
— Eu te odeio muito Pedro - falei recuperando o ar
— Odeia nada - ele falou de sentando ao meu lado
— Agora você tá ferrado - falei me sentando no colo dele colocando uma perna de cada lado
— Não brinca com o fogo Giovanna- ele falou colocando suas mão em minha coxa
— Eu quero me queimar - falei e levei minhas mãos até sua nuca puxando ele para um beijo
O beijo começou calmo mas logo foi tomando voracidade, Pedro levou suas mãos até minha bunda dando um tapa estralado na mesma.
Rebolei lentamente em seu colo sentindo seu membro criar volume, dei leves arranhadas em sua nuca incentivando ele a bater mais.
Pedro colocou uma de suas mãos na minha nuca e encerrou o beijo levando sua boca até me pescoço.
Não precisou de muito para eu saber que aquela parte do meu pescoço ficaria roxa devido ao chupão.
Pedro tirou minha camisa e desceu os beijos para os meu seios, enquanto sua mão apertava um, sua boca sugava o outro.
Rebolei ainda mais no colo do Pedro vendo o monstro que eu estava atiçando.
Pedro se levantou comigo no colo e caminhou para o meu quarto me colocando deitada na cama.
Ele me beijou e foi descendo uma trilha de beijos até a barra do short do meu pijama.
— Posso? - ele perguntou com a voz rouca
Acenei com a cabeça e Pedro tirou meu short junto com a minha calcinha, coloquei uma de minhas pernas no meu ombro e senti ele passar a língua na minha buceta.
Pedro me chupou como se o mundo fosse acabar em poucas horas, agarrei o lencol sentindo que estava perto de gozar.
Senti quando Pedro introduziu dois dedos em mim me fazendo arquear as costas aproveitando a sensação.
Poucos minutos depois eu estava tendo um dos melhores orgasmos da minha vida.
Vi Pedro caminhar até a sala pegando algo em sua carteira, reconheci a embalagem da camisinha quando ele estava trancando a porta do quarto.
Me levantei empurrando Pedro até a cama fazendo com que ele se deitasse sobre ela.
Subi em cima dele beijando o mesmo, fui descendo os beijos até chegar na sua calça.
Tirei ela jogando em qualquer lugar do quarto, segurei seu pênis, lambendo toda a extensão do seu membro.
Olhei para Pedro com um sorriso malicioso fazendo com que ele desse um sorriso passando a mão no rosto.
— Giovanna, Giovanna - ele falou - você ainda vai acabar com a minha vida
Dei uma risada e comecei a chupar o pau dele, senti Pedro segurar meu cabelo me incentivando a ir mais fundo.
Pedro soltava alguns gemidos roucos e me chamava de gostosa, dizia também que eu tinha uma boca maravilhosa.
Peguei a camisinha abrindo a embalagem e desenrolando a mesma sobre seu pau.
Subi em cima dele deslizando seu pau para dentro da minha buceta, Pedro colocou sua mão na minha cintura me conduzindo a ir mais rápido.
Gemidos frenéticos, o som dos nossos corpos se chocando, nossas respirações descompassadas são como música para os meus ouvidos.
Pedro trocou de posição me deixando de quatro, a essa altura do campeonato eu já nem tentava mais controlar os meus gemidos.
Pedro com certeza sabia fazia um bom trabalho, é um excelente trabalho para falar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRELAÇADOS
Teen Fiction[...] Quando você chegou eu perdi os sentidos o seu sorriso quase acabou comigo. Me acertou em cheio esse tal cupido o amor nasceu em mim!