cap 45

1K 43 4
                                    

Tivemos um imprevisto na segunda-feira, ao abrir o olho eu senti que não deveria ter saído da cama.

Além do tempo extremamente fechado com ar de chuva, tivemos a ilustre visita de Jonas, que fez o favor de se atrapalhar com os pedidos da nova coleção.

Na terça-feira eu quase devolvi a Pandora quando vi que ela havia enfiado os destinhos afiados dela no meu único coturno.

Como se não bastasse isso também tive um pequeno surto enquanto estava em uma tentativa falha de adestramento dela.

Como esses caras da Internet conseguem adestrar os cães tão fácil?? Fala sério, eu estava quase comendo o petisco para mostrar a Pandora oque ela deveria fazer.

Acabei indo um pouco mais tarde para a loja, Jonas chegaria só depois das 13:00 horas.

Depois de conferir todas as peças e ver que dessa vez estavam certas, Clara e eu começamos a etiquetar.

Na quarta-feira eu já estava pedindo arrego, aquela definitivamente não era minha semana.

Novamente a digníssima Pandora aprontou, dessa vez comendo os fios da Internet enquanto a Cecí e eu dormíamos.

Na quinta-feira o técnico veio arrumar a Internet, acabei pedindo para ele colocar os fios o mais alto possível.

Sexta-feira chegou e eu só queria saber da minha cama, mas infelizmente ainda teria que ir para a faculdade.

Eu realmente estou com vontade de trancar o curso, mas infelizmente como uma boa brasileira, eu não desisto.

Cecí havia saído novamente com o boyzinho mas avisou que dormiria em casa, duvido muito que isso aconteça.

Sabadinho meu amor, o dia perfeito para ficar na cama o dia inteiro, quase chorei quando a Clara mandou mensagem avisando que se eu não saísse da cama ela viria até aqui.

Sai da cama na força do ódio e caminhei até o banheiro tomando um banho demorado.

Hidratei meu cabelo fazendo um lembrete mental de não ficar perto da fumaça do churrasco, pois não vou querer lavar o cabelo amanhã de novo.

Sai do banho enrolada no roupão, fui até o meu guarda roupa pegando meu secador e celular que estava sobre a cama.

Coloquei uma musica para tocar e voltei para o banheiro começando a secar meu cabelo.

Ouvi a campainha tocar, pensei que pudesse ser a Cecí mas lembrei que ela tinha levado a chave dela então voltei a me concentrar no meu cabelo.

A campainha voltou a tocar me fazendo vestir a primeira roupa que vi pela frente e ir até a porta abrir a mesma.

Abri a porta e não fiquei nenhum pouco surpresa ao ver Pedro, o mesmo estava usando uma calça Jeans preta e uma blusa da mesma cor, apenas um tênis branco e alguns acessórios para dar um destaque.

- Bem que eu dei falta dessa blusa la em casa - Pedro falou parado no batente da porta, Pingo estava em sua mão e logo se animou ao me ver

- Moscou perdeu bobão - falei pegando o pingo - Oi meu amorzinho, que saudade que eu tava de você bebê

- Eu sei gata - Pedro falou entrando fechando a porta atrás de si

- Deixa de ser estranho - murmurei após dar um cheiro no pingo e colocá-lo no chão - tá fazendo oque aqui?

- Clara me obrigou a vir te buscar - ele falou - Se comporta em rapaz

Pedro falou e pingo o olhou como se entendesse oque ele disse, a Pandora apareceu na sala começando a brincar com o pingo.

ENTRELAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora