Cap 1

193 15 0
                                    

Xue Yang estava em seu quarto estudando, quando foi chamado pelo seu pai, Xue era o alfa mais desejado da universidade em que estudava, só que ele não ligava para relacionamentos ou algo do tipo, o que lé chamava atenção e o distraia do mundo real era seus estudos, para assumir os negócios da família, mas seu pai odiava que seu filho só ficasse em casa estudando afinal ele queria netos e estava disposto a fazer o que fosse possível e o impossível para que seu filho se casa-se com alguém bem vida.

— Pai! o senhor mandou me chamar? —O mais novo se pronuncia batendo na porta do cômodo que seu pai estava.

— Sim, sente-se!

O jovem sentou-se perto do pai meio aflito, pois ele já tinha quase 20 anos e a única vez que foi chamado pelo seu pai foi exatamente 10 anos atrás para dar a notícia que sua mãe havia falecido.

— Algum problema! pai?

— Eu arrumei alguns encontros a sega pra você. — O mais velho olha pra seu filho com seriedade no olhar.

— O que? — O jovem se pronuncia meio eufórico, com um olhar assustado para seu pai.

— Para você assumir a empresa da família, você tem que estar em um relacionamento!

— Mais pai! Eu não-

— Já está decidido! A não ser que você já esteja em uma relação, que eu acho pouco provável, já que você não sai de casa.

O jovem fica sem reação com as palavras de seu pai, pois o jovem detestava conhecer gente nova ainda mais se relacionar, então antes que seu pai o mandasse sair ele decide abaixar a bola do pai que o olhava com um olhar nada agradável.

— E quem disse ao senhor que eu não tenho um namorado?

O mais velho ergue uma das sobrancelhas e olha para o mais novo com uma feição de curiosidade, passava-se na mente do jovem mil possíveis respostas que seu pai poderia dar, mas entre todas elas o pai dele escolheu a pior.

— Então deixe-me conhecê-lo, o jovem ômega, alfa ou beta que conseguiu seu coração!

O jovem ficou sem reação pois ele achava que seu pai só iria perguntar quem era seu possível namorado, mas conhecê-lo! isso era demais, seu pai também odiava conhecer pessoas novas, até as reuniões de trabalho ele fazia por vídeo chamada ou mandava o seu braço direito o Wen Mao para as reuniões em seu lugar.

— Ficou sem palavras, filho! — O mais velho olha para seu filho com um meio sorriso que faz Xue Yang fechar o punho com raiva.

— Ok, mas estamos em período de provas e não quero atrapalhar o estudo dele.

— Se estou certo, em duas semanas finaliza suas provas, parece ser o momento perfeito, e se realmente esse seu "namorado" — O mais velho pronuncia mexendo os dedos — Exista, que eu acho difícil, eu cancelo os encontros.

— Ok, trarei ele para o senhor conhecer quando as provas forem finalizadas.

O jovem se retira rapidamente do cômodo indo em direção ao seu quarto para tentar pensar em um jeito de ajeitar a bagunça que ele tinha feito — Afinal eu podia ter só aceitado ir aos encontros, mais não eu tinha que abrir minha boca, idiota, idiota, idiota! — Era o que se passava na mente do jovem que se jogou na cama enfiando a cabeça entre os travesseiros.

— Senhor, se me permite falar, o senhor não marcou nem um encontro para o jovem mestre Xue Yang.

— Espera, Eu disse que tinha marcado!?

— Sim senhor!

— Achei que tinha dito que ia marcar!

Wen Mao fica sem entender o que ele tinha falado de tão engraçado, pois o homem mais velho começou a dar risada após ele tocar no assunto.

Meu Ômega DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora