Cap 14

52 4 0
                                    

Enquanto Xiao observa o alfa, o próprio tropeça na quina da entrada do encaixe da porta, Xiao escorregando pra dentro do cômodo fazendo Xue levar um pequeno susto com o ocorrido, mais o alfa corre e ajudar o ômega que claramente estava envergonhado.

- Você está bem? - Xue pergunta tentando ajudar o ômega a levantar.

- Me desculpe, eu não-

Antes de terminar suas palavras, o próprio derruba no alfa uma pequena garrafa que se encontrava na mesa em qual quis se firmar pra não cair.

- Perdão novamente! - Xiao pronuncia envergonhado.

Xiao retira a camisa que estava e passa no local onde havia derramado o líquido no alfa, o próprio a pois perceber onde estava passando sua camisa fica ainda mais envergonhado e sai correndo do local, o próprio retorna para seu quarto e entra diretamente no banheiro, Xiao liga o chuveiro na função gelada e toma uma ducha sentado no chão.

- O que febi eu fiz! - Xiao se perguntava com as mãos no rosto.

Enquanto Xiao estava sentando no chão do banheiro, Xue ainda se encontrava na mesma posição, ele olhava para porta a aberta.

- Ele mudou um pouco, gente do céu, ele está um verdadeiro gostoso, a paternidade fez bem pra ele.

Xue retorna a ficar de pé, ele pega um pano pra limpar o líquido derramado no chão, quando o próprio passa pelo espelho do seu escritório ele percebe algo diferente.

- Olha! Achei que não estava mais a funcionar, será que foi por causa de você que ele saiu correndo? - O alfa pronuncia amarando o robe - Mais ele já te viu antes!

Xue após limpar tudo, vai em direção ao quarto do ômega, o próprio bate na porta levemente, mas não recebe resposta, ele olha pela pequena brecha da porta e percebe que o ômega estava dormindo, então ele recua e vai até o quarto dos meninos, onde ele beija novamente a testa dos dois.

- Ainda não acredito que sou pai de dois meninos! - Xue pronuncia com um pequeno sorriso.

No dia seguinte Xiao acorda com um grande barulho que percorria toda a casa, o próprio segui o barulho que o leva até a sala de descanso.

Chegando lá, Xiao se depara com uma zona que estava tomando todo o local - Que bagunça é essa? - Xiao pergunta observando Xue deitado no chão fingindo estar morto.

Após suas palavras, Xien e Xang saem de trás da muralha de travesseiros onde estavam, mas logo Xue levanta-se e grita - Coram o Tanos chegou!

Xue junto das crianças corre até o quintal enquanto Xiao corria atrás deles, durante a correria Xue para perto da piscina, logo Xiao vai atrás dele, mais o próprio tropeça fazendo ambos caírem dentro da piscina.

- Idiota! - Xiao pronuncia batendo no peitoral do alfa.

- Somente por você!

Xue pronuncia suas palavras tentando beijar o ômega, mas logo é parado pelo grito Xang - Nãoooo! ele está interagindo com o inimigo!

Xang e Xien pulam dentro da piscina afastado os dois adultos que continuam a brincar.

Alguns minutos depois todos deixam a piscina e vão tomar um banho para tirar o cloro da piscina - Depois do banho vamos comer papai? - Xang pronuncia olhando para o alfa

- Mais é claro! - Xue responde o pequeno com um sorriso.

Xue vai para seu quarto tomar seu banho, como de costume ele deixa a porta meio aberta, Xiao estava sem toalhas em seu banheiro então ainda de cueca ele se direciona ao quarto de Xue, o próprio chama pelo o alfa mais não obtém resposta, Xiao decide assim entrar no cômodo, mais quando passa pela porta meio aberta ele leva um susto e grita

- Aham! - O próprio coloca um mão na boca mais sem tirar o olho de dentro cômodo.

Xue leva um pequeno susto ao ouvir o grito, ele direciona seu olhar a porta onde observa Xiao lê observando, o próprio pega uma toalha rapidamente e a coloca na cintura sem desligar o chuveiro.

Mais para o azar do alfa, quando ele tenta desligar o chuveiro, ele escorrega na água e leva um tombo metendo a parte de trás da cabeça na parede fazendo assim ficar estirado no chão.

- Senhor amado! Você está bem!? - Xiao pergunta tentando ajudá-lo a levantar.

Xue passa a mão na parte de trás da cabeça - Aí minha cabeça! Porque você gritou? Aquilo me assustou!

- Bem, eu estava sem toalhas então vim lê perguntar onde tinha mais, só que quando passei pela porta eu- - Xiao fica vermelho e não consegui finalizar suas palavras.

- Falou como se nunca tivesse me visto nú! - Xue responde ficando de pé.

- E maior do que eu me lembrava! - Xiao pronuncia suas palavras baixinho.

Mesmo pronunciado suas palavras em tom baixo o alfa conseguiu as ouvirlas bem, então o próprio decide fazer algo um pouco malicioso.

- Acho que estou Zonzo! - Xue pronuncia com a mão na parte de trás da cabeça.

- Então vai deitar! - Xiao pronuncia tentando o levar para cama!

- Até parece que eu vou deitar cheio de champô! Me ajuda a tomar banho!? - Xue pronuncia fazendo cara de cão sem dono!

Xiao solta um suspiro e concorda com o pedido do alfa - Tá senta na banheira.

Então assim Xue fez, só que Xiao ficava em posição desconfortável ajudar Xue no banho, então o próprio decide também entra na banheira sentando se atrás do alfa.

Durante o banho, Xue deitasse nós braços do ômega insinuando que estava cancado - Está com sono vai dormir na cama!

- Você vem comigo? - Xue pergunta olhando para o ômega.

- Você está soltinho de mais! Acha não? - Xiao sorri jogando um pouco de água no rosto do alfa.

- Me desculpa! - Xue voltando a ficar sentado de costa pro ômega - Eu sei que você acha que eu não te amo, mais eu só quero que saiba-

Antes do Alfa terminar suas palavras o próprio é parado por um beijo repentino do ômega - Você! - O alfa fica sem reação.

Xiao não diz nada penas encostase na banheira com o olhar fixo no alfa que retribui o beijo dado anteriormente pelo ômega.

Xang e Xien passam pela porta do quarto do pai Xue, mas antes de fazer qualquer barulho Xien ouvi um som que parecia ser de beijo ou pelo menos era o que ele imaginava, então ele pega a mão de seu irmão que estava perto dele e o leva pra cozinha o mais rápido possível.

- Por que está me puxando? Para! Isso dói.

- Vamos ligar para o tio Nie! - Xien pronuncia pegando o celular do céu pai Xue que estava na cozinha.

- Mais porque? O papai Xue disse que íamos almoçar juntos!

- Talvez a gente ganhe um irmão ou irmãzinha, então vamos pra casa do tio Nie.

Xien não entende muito bem, apenas senta-se ao lado do irmão que logo começa a falar com Nie no celular.

- Xue Yang! Tomara que seja uma coisa importante-

Nie antes de continuar sua pronuncia é parado quando escuta as seguintes palavras - Tio Nie? Sou eu o Xien!

- Oi meu amor! O que foi?

- O senhor se importa de vim aqui em casa nos pegar? Acho que Xang e eu vamos ganhar outro irmão ou uma irmãzinha!

- É o queeeeee? Vão pro quintal! Jajá eu chego aí.

Antes de saírem de casa, Xien deixa um papelzinho escrito que ele e seu irmão iam sair de casa junto de Nie.

Meu Ômega DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora