Xie Yang estava em seu escritório olhando pra uma foto dele com Xiao Chen quando Nie e Lan Wangji entram sem bater.
— Cara eu já disse vai atrás dele, até quando vai ficar olhando pra essa foto!? — Nie pronunciase jogando uma pasta na mesa.
— Hoje faz quatro anos que ele se foi, não teria coragem de aparecer na frente dele assim de repente.
— E hoje também faz quatro anos que a Jiang Yanli entrou no meu apartamento e jogou aquele envelope vermelho na sua cara, onde contava que você tinha uma pequena empresa que fez você — O próprio coloca o dedo no peitoral do alfa — Ficasse livre do seu pai de vez, quer atrás dele ? Vai caralho o que te empede!?
As palavras do alfa Nie são interrompidas quando Xue Começa a dosir sangue.
— Achei que estive melhor depois do último médico. — Lan Wangji pronuncia-se entregando um lenço ao outro.
— Isso não é nada! — Xue limpa o sangue.
Quando Nie está prestes a responder o outro, suas palavras que nem haviam sido ditas foram enteronpidas pelo Wei que entra dentro do escritório como um furacão.
— Não é nada? Você está ruim de saúde desde que Xiao Chen foi para o Brasil. — O próprio se pronuncia passando as mãos na barriga.
— Amor, calma você está esperando um bebê não se esforçe muito. — Lan Wangji coloca a mão sobre o ombro do Ômega.
— Tu não me atormenta Lan Wangji, Olha que eu hoje te boto pra dormir com os cachorros.
Wei se aproxima de Xue Yang que estava a jogar o lenço cheio de sangue no lixo, ele olha pro outro com uma feição nada agravel: — Achei que você fosse o mais esperto entre os alfas abobalhados da nossa família.
Xue Yang não entendi bem o que o outro quiz dizer, ele apenas senta-se em uma poltrona e espera o ômega finalizar o que estava a dizer.
— Sua briga idiota com seu pai fez você esquecer de tudo? Desde o dia que Xiao foi embora você ficou mau, foi ao médicos e eles sempre disseram que o problema poderia ser seu lobo.
— Sim, por falta de um ômega, mas eu não achei meu ômega destinado! — Xue Yang cruza as penas e coloca sua cabeça no suporte da cadeira.
Wei volta a se aproximar do alfa, ele balança a cabeça em negação, colocando a mão no ombro do outro — Quando um alfa e um ômega se conectam pela primeira vez, eles não podem ficar longe um do outro por muito tempo, pois a saúde de ambos são afetadas.
Após finalizar suas palavras, Wei sai do escritório acompanhado pelo Lan Wangji, poucos minutos depois Nie se aproxima da porta pra deixar o local, ele direciona o olhar para seu amigos Xue que estava de cabeça baixa.
— Se você tem dúvidas, lembre-se que você literalmente teve duas crises de ciúmes em seguida, por um ômega que na época estava fingindo ser seu namorado, você que nunca ligou pra nada nem pra ninguém, ainda quer uma prova maior que seu ômega é o Xiao Chen?
Nie finaliza suas palavras deixando o local, Xue Yang anda em círculos dentro do escritório — Eu preciso achar ele! — O próprio chama sua secretária e manda que ela chama-se toda a equipe de segurança.
— Senhor, o que precisa!? — O líder da equipe pergunta ficando na frente dos demais.
— O que eu vou pedir não está no contrato de vocês, mas eu preciso que vocês achem esse ômega — Ele entrega o celular com a foto do Xiao — Chegou a meus ouvidos que ele está ou estava no Brasil, por favor fasam o que for preciso! Mais achem ele, vocês devem achar ele pelo nome de Xiao Chen.
— Sim, senhor. — Todos respondem ao mesmo tempo e deixam o local logo em seguida.
Quando Xue fica sozinho novamente no escritório o próprio volta a tosir, só que dessa vez tinha sido mais forte e cospindo mais sangue.
— Será que vou ter tempo de encontrá-lo!
Assim que ele senta-se em sua cadeira sua porta e aberta por uma pessoa da equipe de segurança.
— Senhor lamento entrar sem pater mas o ômega que senhor mandou encontrar.
— O que tem? Vai dizer que já acharam!— O alfa cruza seus braços olhando para o outro a sua frente.
— Eu estava a cruzar os dados do aeroporto de embarque e desembarque quando me deparei com isso — O segurança entrega o tablet que estava a segurar — O homem que o senhor mandou procurar acabou de desembarcar no aeroporto de Xangai acompanhado de uma criança.
—Quantos anos a criança tem? — Xue pergunta olhando fiquixoso pra foto
— Aproximadamente 4 anos, senhor.
Xue manda o segurança sair depois de enviar as fotos para o próprio, ele fica a olhar a foto com atenção — Será? Não pode ser! Xiao não esconderia o meu próprio filho. —Ele deixa sua sala e vai até a de Nie.
Quando Xue abre a aporta se depara com Nie roncando no sofá, ele se aproxima do outro e da um peteleco no nariz do alfa.
— Você tá malucando !? Porque fez isso?— Nie pronuncia-se passando a mão no nariz.
— Olha — Xue mostra a foto — Mandei a equipe segurança rastrear onde o Xiao poderia estar após esses anos, e eles me trouxeram essa foto, tirada a poucas horas no aeroporto de Xangai.
— E? Isso é bom, ele voltou!
— A criança? Com quem ela parece.
Nie fica a olhar pra criança na foto, depois olha pro alfa a sua frente, e retorna o olhar pra foto... — O menino é tua cara cagada! — O próprio se pronuncia com o dedo apontado pra Xue — Não acredito que o Xiao escondeu seu filho de você!?
— Ele não faria isso! — Xue pronuncia-se jogando no sofá ao lado de Nie.
— Mais ele fez? Esse muleque é sua cara cagada velho, quantos anos ele tem?
— Aproximadamente 4 anos!
Nie pula do sofá eufórico — Esse menino é seu filho? Então quer dizer que é meu sobrinho? Rapaz vou comprar vários presentes — Nie pronunciase pulando de alegria dentro do escritório — E o melhor é que isso comprova tudo!
— Tudo o que ?? — Xue pergunta retornando o olha pro alfa.
— Que Xiao XingChen e seu Ômega reencarnado e destinado, a onde ele está agora? — Nie pergunta pegando o celular
— Não sei! Ele sumiu após o aeroporto!
— Como assim sumiu? Como um fantasma? — Nie pergunta aproximandose de Xue.
— Sim, ele entrou né uma carro e desapareceu, tô nada apareceu uns 4 carro no mesmo estilo e ele desapareceu.
— Wei deve saber onde ele está! — Nie começa a dirigir no celular
— O que está fazendo? não gosto desse som nessa velocidade. — Xue levanta-se ficando ao lado de Nie.
— Wei era o mais próximo de Xiao, ele deve saber onde ele está com Moleque.
— Até parece que ele vai responder — Xue responde dando uma pequena risada.
— Ele está mandando áudio!
— Wei nunca manda áudio — Xue responde ficando mais perto de Nie
Instagram.
Wei Wuxian: Áudio: — Me deixe em paz seu arrombado do caralho, se o Xue Yang quiser saber do Xiao ele que vá procurarrrrrrrr!
Nie e Xue ficam pasmados e sem reação com a resposta do outro — Gravidez! Isso é coisa de doido.
Xue confirma com o outro que deixa o celular de lado, ambos sentao lado a lado no sofá.
— Olha pelo lado bom, Xiao já teve o bebê então você não vai ficar sem os tipanos de tanto ele gritar com você!
— Idiota! — Xue batê no outro com uma das almofadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Destinado
Fiksi Penggemar( Conteúdo +18 explícito) Xue Yang é o alfa mais popular da universidade, ele proponhe a Xiao XingChen um ômega simples que finja ser seu namorado até que seu pai lê passe a empresa da família. Só que Xue Yang não previa que aquele simples ômega, se...