Cap 13

50 3 0
                                    

Xiao consegui puxar a manda da camisa de Xue na porta de saída do hospital.

— A onde você vai? — O próprio pergunta tentando ficar na frente do alfa.

— Pra casa! Preciso esfriar a cabeça com um banho.

— Espera! — Xiao pronuncia ficando de frente para o alfa.

— Pra que! Vai inventar o que? Xiao Chen você fez com que eu perde-se tudo de ambos! — Xue pronuncia com os olhos lacrimejando — Ok, que em seu ponto de vista eu fiz mau em mandar você pro Brasil junto do seu pai, mais fazer eu perde todas as etapas deles isso não é justo.

— Me desculpa eu errei! — Xiao pronuncia de cabeça baixa.

— ERROU? Eu perdi tudo! Xiao você tem noção que eu perdi tudo! Os primeiros passos, as primeiras palavras, EU perdi o teste ABO deles! — Xue pronuncia se chorando — Por que fez isso? — O alfa fica de joelhos aos choros.

— Por que, eu queria esquecer você!

Xue retorna a olhar dele para o ômega a sua frente, ele fica sem reação com as palavras do ômega.

— Pra me esquecer! você esteve disposto a colocar a vida de Xien em risco só pra me esquecer? — Xue pronuncia olhando atentamente para o Xiao

— Não! eu não sabia do estado dele, os médicos do Brasil não disseram isso, se eu soubesse-

— Se você soubesse teria feito diferente? Teria mudado algo?

— Claro que sim! E por todos esses anos longe eu já nunca consegui te esquecer. — Xiao responde ficando da altura que Xue estáva — Eu tentei te esquecer, mais eu nunca deixei de te amar!

Xue abraça o ômega a sua frente com toda força que tinha — Por que te amar dói tanto! — O alfa finaliza sua palavras chorando.

Xiao não responde, ele apenas abraça Xue com mais força, até ambos serem interrompido por Nie que aparece saindo do hospital.

— Sabia que não tinha ido muito longe, o médico está chamando vocês dois, o Xien acordou!

— Ok, estamos indo. — Xiao pronuncia com um pequeno sorriso.

Após Xue parar de chorar e voltar a si novamente, ambos retornam para dentro do hospital e se direcionam pra sala do médico.

— Vou ser rápido e breve, o filho de vocês vai receber alta hoje mesmo!

— Que bom! — Ambos pronunciam com um grande sorriso.

— Só que tem um probleminha! A falta dos feromônios do Sr° Xue durante a sua gestação, afetou Xien mais profundamente do que imaginávamos — O médico pronuncia colocando as mãos sobre a mesa.

— Por favor doutor, peguei leve, eu ainda estou meio em choque por mais cedo — Xue pronuncia passando as mãos nos próprios cabelos.

— Calma, não é pra tanto, como aparentemente vocês dois não moram juntos, estou certo? — O médico pergunta pegando uma caixa de comprimidos da gaveta.

— Está!

— Hum — O médico entrega a caixa a Xiao — vocês terão que viver pelo menos 2 meses sobre o mesmo teto, e você — O próprio pronuncia apontando para Xue — Aconselho fazer um quarto game ou algo parecido, onde só você e seus filhos possam entrar, e esses remédios é pra você dar ao Xien, é um estabilizador de feromônios.

— Ok Doutor, mas por que um quarto game?Doutor! — Xue pergunta.

— Você precisa soltar seus feromônios em um lugar onde seus filhos possam sentir, mas que também não afetem o Xiao já que vocês não são um casal!

Xue concorda mas não entende bem isso até Xiao bater no braço dele com força.

— Um quarto onde você possa soltar seus feromônios sem me afetar e ajudar os meninos! Entendeu? — Xiao pergunta olhando nos olhos do alfa — Você era mais inteligente no período de faculdade.

— Então! vocês dois sobre o mesmo teto por 2 meses, no mínimo! Agora vão.

E assim eles fizeram, Xue convenceu Xiao e os meninos irem pra sua casa onde já era seu território, e seu cheiro já estava em quase todos os cômodos da casa, dizendo que seria melhor para os meninos.

— Esse é o único cômodo que eu nunca entrei, ele pode ser seu Xiao! — Xue pronuncia de frente pra porta.

— Por que ? Tem coisas proibidas aí?

Xiao se pronuncia abrindo a porta e sentindo um leve frescor do seu próprio cheiro, erra fraco mais era reconhecido pelo ômega.

— Esse! Não pode ser! Como? — Xiao entra no cômodo acompanhado pelo alfa.

— Peguei todas as suas coisas que pude, e deixei nesse quarto onde eu vinha quase todo dia até seu cheiro deixa suas coisas.

— Você disse que nunca tinha entrado aqui! — Xiao pronuncia sentandose na cama.

— Tá, eu menti um pouquinho. — Xue responde brincando com os dedos. — No fim do corredor é o quarto dos meninos.

Xiao acompanha o alfa junto dos meninos, Xien segurava mão do ômega enquanto Xang ia nos braços do alfa, pois o próprio já estava a dormir.

— Pai! — Xang pronuncia meio sonolento.

— Oi meu amor? — Xue responde passando a mão nos cabelos da Criança antes de abrir a porta.

— O senhor e o papai Xiao vão se acertar? — O pequeno pergunta tentando se manter acordado.

— Talvez, vamos dar um passo de cada vez, está bem! — Xue responde colocando o pequeno deitado na cama.

Xang apenas confirma com  um gesto de cabeça e virasse para o outro lado voltando a dormir já Xien pula na cama enorme que tinha.

— Essa é bem maior que a do hospital!

— Calma, pequenino, agora é hora de dormir! — Xue responde se aproximando de Xiao que estava a dar risada da felicidade da criança.

Xiao deita a criança e beija sua testa e depois vai até o Xang e sela sua testa com um beijo, Xue também beija a testa do pequeno alfa que logo boseja e lê deseja boa noite.

— Boa noite, Pai Xue!

— Boa noite meu anjo.

Ambos os adultos deixam o local e retornam para seus quartos, bem, Xiao retorna, Xue toma um banho, coloca um short fino meio transparente e seu robe, ele pega seu laptop na bolsa e vai para seu escritório.

Quando o relógio bate meia noite, Xiao acorda e vai até a cozinha beber um copo de água, ele fica quase 1h a procura da cozinha.

— Pra que uma casa tão grande pra apenas uma pessoa! Até parece que ele já andou essa casa toda!

A pois achar a cozinha e beber sua água o ômega se direciona a um ponto específico no fundo da sala, o local estava com sua luz acesa, só que o que mais chamou a atenção do ômega é que a cor da frente do cômodo era uma mistura de branco e preto.

A casa toda estava na paleta de cor cinza e algumas outras cores um pouco similares, bem diferente das cores do cômodo à frente do ômega, que não estava de acordo com as cores do resto da casa.

Aquele cômodo fez com que o ômega ficasse curioso e chegasse mais perto, assim avistando pela brecha da porta Xue Yang olhando atentamente para seu laptop, o alfa estava com seu robe meio aberto assim mostrando todo o seu peitoral.

— Ele ainda continua um gostoso!  — Xiao sussurra baixinho enquanto observa o alfa.

Meu Ômega DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora