— hum meu casal. — Wei pronuncia-se com um sorriso assim que ver os dois se aproximando.
— Wei é nosso casal, eu também ajudei. — Nie bate na cabeça de Wei Wuxian com o Leque.
Os novos pombinhos da universidade se juntam a seus amigos, Xue tira outra foto de Xiao sem ele perceber e posta em seu instagram novamente, desde ontem quando Xue postou a foto em seu perfil os seguidores "haters" de Xiao tinham subido bastante, mas ele não ligava pra aquilo pois sabia que isso ia acontecer, agora ele estava namorando o alfa mais cobiçado de Shangai.
Algum tempo depois todos estavam de boa, pois já tinham assistido as aulas, Xiao, Wei e Lan Wangji só tiveram uma aula e Xue, Nie e Ning tiveram duas aulas, eles estavam em uma cafeteria na frente da universidade, tudo estava bem, parecia que Xiao ia tirar de letra em fingir ser o namorado falso de Xue Yang, mas essa feição calma logo foi embora quando receber uma mensagem no IG de um ex-colega de turma do ensino médio, ele olha pra Wei esperando a confirmação que o outro também tivesse recebido a mesma mensagem.
— Esse olhar eu conheço, não me diga que já vão fazer essa merda de novo? — Wangji se pronuncia bebendo um pouco da sua bebida.
— No tempo de que? Lan Wangji!? — Nie pronuncia curiosa, pois o local tinha ficado com um clima tenso e ele queria saber o por que.
— Reencontro de turma! — Wei responde o outro com um tom de frieza, coisa que não era de costume do outro.
— Reencontro de turma? Que isso!
— São alunos do ensino médio que marcam de se encontrar uma vez no mês ou no ano e se você não for, bem, só não indo pra saber. — Wangji pede outra bebida depois de responder a pergunta do outro.
Wei e Xiao ficam sem dizer uma única palavra pois Lan Wangji já havia resumido bem o que estava acontecendo no momento, todos ficam em silêncio até Nie quebrar o silêncio.
— Estou curioso, nós não estudamos o ensino médio aqui mais pela a cara de vocês não é legal, mas diz ai o encontro é quando? — Nie se pronuncia na intenção de Wei ou Xiao responder mais quem responde sua pergunta é seu namorado.
— Depois de amanhã no sábado!
— Como você sabe disso Wen Ning? — O próprio olha pra seu namorado com um olhar curioso.
— Esqueceu que eu estudei os dois últimos anos aqui em Shangai? Eu era da mesma turma que eles. — Ning mostra a mensagem de convite a Nie.
— Verdade, mas você não foi no ano passado! Ou foi? — Wei se pronuncia quase retirando sua feição de fria.
— Ainda estou confuso sobre esse assunto de reencontro, podem ser mais claros com o que dizem? — Nie toma um gole longo do seu café olham pra um dos meninos.
— Nosso primeiro encontro foi no primeiro ano da universidade, éramos calouros, e como em toda universidade os veteranos fizeram um trote, alguns só saíram melado, outros saíram bem pior, eu sai livre pois tinha ficado doente e falte na primeira semana, nossos ex-colegas de turma já tinham marcado o reencontro e ele caio exatamente no dia trote. — Wei respira e espira fundo mais não continua a contar a história.
— Wei, meu novo melhor amigo, vá direto ao ponto do por que as caras de quem viram um fantasma! — Nie balança Wei pra ver se conseguia mais respostas.
Wei recusa a falar, mas Xiao diz pra ele continuar, Wei mesmo assim recusa a continuar a palavra fazendo assim Xiao começar a fala.
Xiao aponta pra uma loja que estava no fim da rua — No local daquela loja ficava um mine bar, eu tinha sido pego pelos veteranos, eu estava um verdadeiro pedido de socorro, o dono do bar me ajudou e me colou pra dentro com uma coberta para que eu pudesse me limpar, só que quando eu entrei e tirei o a coberta todos no local começaram a rir de mim, tirar fotos, o povo que eu achava que eram meus amigos até meu ex-namorado riu de mim, claro que isso foi no primeiro ano, Wei só foi no ano seguinte, e a pergunta de Wei foi pelo simples fato de que não vimos seu namorado ano passado! — Xiao respira fundo e sorri pra Nie que estava sentado a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Destinado
Fanfiction( Conteúdo +18 explícito) Xue Yang é o alfa mais popular da universidade, ele proponhe a Xiao XingChen um ômega simples que finja ser seu namorado até que seu pai lê passe a empresa da família. Só que Xue Yang não previa que aquele simples ômega, se...