Cap 6

64 10 4
                                    

Após a conversa com Xiao, Xue tinha se direcionado ao banheiro, ele estava sentado na bancada do banheiro, quando Nie entra todo furioso e preocupado.

— O que faz aqui? Eu estava procurando você?

Xue Yang nem da bola pro outro ele continua olhando pro seu reflexo no espelho, isso até ele ser puxado da bancada.

— O que é? Minha notas são boas, eu posso perder uma aula ou outra de vez em quando!

— Você perdeu no total de 7 aulas! Só de ontem pra hoje! Você nunca fez isso!

Xue lava o rosto e volta a se olhar no reflexo do espelho ele passa as mãos pelos cabelos e suspira fundo — Acho que eu vou ficar doido!

— Cara, seja o que for, eu vou te ajudar! mas agora vamos pra aula, o velho Lan vai dar aula conjunta com a turma do Xiao.

— Nós vamos ter aula conjunta com a turma do Xiao? — Xue se pronuncia com uma das sobrancelhas arquiada.

Nie afirma com um sorriso e puxa o mais velho pra fora do banheiro, eles chegam ao campo de treino da universidade onde todos estavam reunidos. 

Lan Qiren estava acompanhado do seu sobrinho mais velho Lan Xichen, ele era muito popular, só que em vez de todos os olhares pra ele como de costume, todos estavam observando Xue e Xiao.

— Por que todos estão olhando pra nós? — Xiao se pronuncia timidamente — Deve ter sido pelo beijo mais cedo!

Xiao olha pro alfa que confirma com um gesto enquanto brincava com os dedos meio tímido.

Xue fica vermelho após a afirmação do alfa, quando o alfa faz gesto para beijar o ômega o professor Lan chama o mais novo.

— Lan Qiren, eu queria muito que você tivesse um desvio de QI e morresse! — Wei sussurra baixinho perto de Nie.

Lan Qiren manda que Xiao dance uma música com seu sobrinho mais velho, tudo ocorreu bem, até que no meio da coreografia Lan Xichen simula um beijo em Xiao.

Aquela cena fez com que Xue Yang ficasse furioso, ele sai do local com fogo nos olhos. Os meninos tentam ir atrás dele, mas são parados pelo Xiao que passa correndo por eles.

— Ei? — Xiao grita pelo outro a sua frente — Xang! Xue YANG!

O alfa para mais não direciona o olhar para o ômega, ele fica de cabeça baixa parado no meio do corredor!

— O que aconteceu? Porque saiu correndo? Se foi pela cena, aquilo era falso, não teve beijo!

Xue começa a chorar e fica de joelho com as mãos no rosto, Xiao sem entender a situação apenas abraçou o outro que estava de joelho: — O que foi? Diz pra mim! — Xiao sussurra baixinho no ouvido do alfa.

— Por que? Por que você? — Xue pronuncia-se ainda chorando — Por que você anda mexendo tanto comigo? — O alfa se pronuncia levantando o rosto cheio de lágrimas!

O próprio enfia a cabeça na barriga do ômega e meio choroso ele se pronuncia: — Eu não posso está apaixonado por você! Eu não posso amar você! Xiao Chen, saia do meu coração e dos meus pensamentos! — Xue abraça mais forte o ômega que não o solta.

Ambos ficam lá até a aula acabar, só que Xue desmaia após o choro, Xiao liga pros meninos e pede ajuda pra levantar o alfa que não soltava a cintura do ômega!

Quando todos chegaram, eles fizeram de tudo para mover o alfa sem o acordar, eles o levam para o apartamento de Xiao que fica o resto do dia fazendo companhia ao alfa.

Quando Xue Yang acorda, ele percebe que ainda está segurando a cintura do ômega, ele suspira fundo e sussurra baixinho: — Eu não posso te amar Xing!

Meu Ômega DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora