Cap 11

51 4 0
                                    

- Filho? - Xue responde direcionado o olhar para a criança - Menino qual é a sua idade? - O alfa pergunta sem retirar o olhar da criança.

- Não responda! - Xiao pronuncia ficando na frente da criança.

Xue e Xiao estavam a discutir seriamente, Xue tenta descobrir a idade da criança mas Xiao impede que a criança responda o alfa a frente deles.

- Já chega vocês dois! - A criança grita chamando a atenção dos dois adultos - Eu tenho quatro anos! Por que quer saber tanto?

Xue Yang arregala os olhos pra criança, o próprio fica na altura da criança com os olhos cheios de lágrimas - Você tem 4 anos?

- Sim! - A criança responde sem entender o que estava acontecendo.

Xue retorna seu olhar pra Xiao Chen que vira a feição pro outro lado antes de puxar o braço da criança, mas Xue Yang também segura o braço da criança os impedindo os de andar.

- Solta ele! - Xiao responde alto.

- Qual é seu nome pequeno?

- Xien Chen Y-

Xiao retira a mão de Xue e puxa a criança o mais rápido possível, o impedindo de terminar de falar, Xue tenta acompanhar eles mais não tem sucesso.

O alfa decide ir pra empresa, ele pega seu carro no estacionamento e dirige com velocidade até a empresa, chegando lá o próprio direciona se a sala de Nie, o próprio entra na sala sem bater assim atrapalhado os casal de alfas que estavam se pegando no sofá.

- Caralhoo! Eu já disse pra bater na porcaria da porta!

Nie fica bravo e empurra o outro a sua frente que estava segurando a risada.

- E essa risada? tá segurando porque? Atrapalha a pessoa e ainda fica querendo da risada.

- Nada! Só que vocês não sabem, Nie lembra da foto do Xiao com a criança!? - Xue pronuncia sentando se na parte livre do sofá

- Lembro o que tem?

- Eu descobri que na verdade eu não tenho apenas um filho, aparentemente eu tenho dois filhos! - Responde com uma feição de alegria.

Nie e Ning ficam incrédulos com o que acabam de ouvir do outro alfa que estava a quase dar pulos pela a sala.

- Como assim dois filhos? O Xiao confirmou pra você? - Ning pergunta olhando pro outro Alfa a sua frente.

- Eu encontrei uma criança no parque cultural de flores, nós começamos a conversar quando de repente aparece Xiao com o coração na mão e chama o menino de seu filho, aí nos começamos a brigar por que ele não queria me contar a idade da criança, porque na foto lá era outra criança, ai o menino deu um grito dizendo que ele tinha 4 anos. - Xue pronuncia suas palavras rapidamente deixando Nie e Ning meios atordoados.

- Calma porra! Devagar, ok? Vou fingir que intendi metade do que você falou. Por que meu cérebro parou de acompanhar na parte parque cultural.

- Eu estou falando que eu tenho DOIS filhos! Não UM é sim DOIS!

- Jesus! - Nie é segurado por Ning que o coloca sentado né uma cadeira.

Se passam alguns minutos e Nie convence Xue a voltar pra casa para tomar um banho e comer, pois o alfa estava tão feliz com a notícia de ter dois filho que nem conseguia raciocinar direito.

Quando ambos os alfas Nie e Xue chegam ao salão principal eles se deparam com o segurança segurando uma criança a força.

- O que você está fazendo? Solte a criança! - Xue grita indo em direção ao segurança.

- Senhor Yang!? Perdão eu-

- Eu nada! Quer perde o seu emprego? Como ousa segurar uma criança dessa quela forma? - O próprio responde sem olhar para a criança diretamente.

Xue discutia com o segurança enquanto Nie segurava a criança em seus braços passando a mão em seus cabelos.

- Tá tudo bem meu amor! Como se chamas?

Nie perguntava tentando acalmar a criança em seus braços que está chorando, Ning que tinha ficado pra trás escuta o alvoroço no salão e decide ir ver o que estava acontecendo quando ele chega lá ele logo se depara com Xang nos braços de Nie.

- Xang, o que faz aqui? - Ning pronuncia chamando a atenção de Nie e Xue.

- Você conhece essa criança de onde? - Nie pergunta olhando para seu parceiro.

Antes do alfa responde a criança corre pra seus braços o chamando de tio fazendo Nie ficar ainda mais confuso!

- Eu quero explicação! Afinal, que eu saiba sua irmã não teve filhos!

- Amor é o seguinte-

- Eu vim falar com ele! - Xang pronuncia apontando pra Xue Yang e atrapalhando Ning de continuar.

- Comigo? - Xue responde apontando pra se próprio.

- Sim, você! Afinal você é Xue Yang!

Todos se direcionam pra uma sala de reunião vazia, Xang não desgruda dos braços de Ning ele pronuncia ainda braços do mais velho - Ouvi meu irmão e meu pai conversando sobre você, você é realmente meu pai alfa?

- E quem seria seu outro pai e seu irmão? - Xue pronuncia ficando de frente pra criança.

- Xiao Chen! Creio que você já tenha conhecido meu irmão Xien Chen Yang!

Antes que Xue pudesse responder, Xiao interrompe invadindo a sala de onde todos estavam.

- Papai? - A Xang pronuncia com um sorriso.

- Xang Chen! Como ousa fugir de casa e ainda vim pra cá! - Xiao pronuncia se aproximando da criança nos braços de Ning.

- Eu ouvi o senhor falando com o Xien sobre o papai Xue, então eu vim saber dele! A versão dele, por ter abandonado o senhor! - A criança responde de uma vez enquanto abraçava o ômega.

Todos os outros na sala ficam em choque com as palavras da criança que é colocada no chão, a criança se direciona pra onde Xue estava.

- Então! Por que abandonou meu papai Xiao? Você não queria eu e meu irmão?

- O que? não! Eu nem sabia que vocês dois existiam.

- Se soubesse, faria diferença? Afinal o senhor abandonou meu papai! - A criança pergunta de frente para o alfa

- Não! Jamais faria isso, eu amo seu papai! Eu quis que ele fosse pro Brasil pra cuidar do seu avô que estava doente. - Xue responde ficando na altura da criança.

- Então você ama meu papai Xiao?

- Amo! Amo, Acredite eu amo seu papai como nunca amei ninguém na vida - Xue direciona o olhar pra Xiao que olhava pro outro lado da sala - Esses quatros anos sem ele foi um tortura pra mim, eu até fiquei a beira da morte.

- Sério? Então porque não foi visitar ele e nós no Brasil? - Xang pergunta olhando nos olhos do alfa.

- Eu estava com medo de seu papai não me amar mais! Pois seu pai foi e é a única pessoa no meu coração, bem, era!...

Meu Ômega DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora