Nie tinha bebido todas junto de Wei, então seus namorados Lan WangJi e Ning decidiram deixar a festa avisando somente ao Xiao pois Xue tinha saído pra atender uma ligação.
— Lan WangJi dirija com muito cuidado! deixo meu amigo a seus cuidados, você também Wen Ning cuide bem do Nie.
— Pode deixar. você também devia ir pra casa junto com Xue Yang.
Xiao confirma com um gesto e volta pra dentro, ele olha para todo o bar e percebe que Xue ainda está na outra sala, como seus amigos tinha ido embora ele decide ir para a sala onde Xue está, mais, é puxado pelo braço assim que vira-se de costa.
— Você acha que Xue Yang te ama? Você é mesmo patético!
— Me solta seu idiota! — Xiao pronunciasse empurrando o homem que obviamente estava bêbado.
— Calma docinho, Song Lan disse que não conseguiu marcar você, então eu vim descobrir se é verdade, vem cá, deixa eu tentar! — Antes que o homem possa fazer qual quer gesto, ele é levado ao chão por uma cadeira que tinha sido arremessada nele.
— Quem foi o maluco que lançou essa cadeira? Eu sou Jin Chan e vou acabar com quem fez isso.
— Manda ver, fui eu que lançou a cadeira! Seu babaca. Você ousou tentar marcar meu namorado, deu sorte de ter sido apenas uma cadeira.
— Xue Yang, me desculpe, eu não quis-
Xue Yang se aproxima de Jin Chan e fica na frente de Xiao — Se ousar, ou pensar em trisca no meu ômega outra vez, eu garanto que vou fazer você querer estar morto! — Xue pronuncia suas palavras de punho fechado.
Com as palavras de Xue, Xiao fica em transe por alguns segundos, ele sente os feromônios de raiva que Xue estava a libera, então ele o puxa pelo braço e ambos saem do local.
— Você está bem? Xiao eu não queria. — Xue tenta, mas não consegui finalizar a palavra, pois o próprio tinha ficado com vergonha.
— Está tudo bem. — O ômega responde na maior calma do mundo, deixando o alfa meio aflito durante o caminho até sua casa.
— E que você ficou em silêncio todo caminho até seu apartamento, achei que você estivesse chateado ou irritado por eu ter chamado você de, sabe aquela palavra com o. — O próprio tentava falar brincava com a ponta do nariz em sinal de timidez.
— Ômega! — Xiao olha para o alfa a sua frente com um olhar de carinho — Não estou chateado ou irritado por isso, na verdade estou sem reação com o que ocorreu pois eu nunca havia sido protegido dessa forma.
As palavras do ômega fizeram com que o alfa ficasse ainda mais vermelho e sem jeito, por mais que aquele namoro fosse falso, Xue Yang estava se apaixonado aos pouco pelo o ômega, e por mais que Xiao não quisesse assumir, no seu interior ele sabia que também estava se apaixonado pelo alfa a sua frente.
— Você fica fofo, quando está com vergonha Xue Yang!
O ômega sai do carro e da a volta ficando na frente da porta de Xue Yang, ele bate no vidro que logo é abaixado pelo o Alfa.
— Esqueceu algo? — Xue pergunta ainda meio envergonhado olhando para o ômega que estava sorrindo pra ele.
— Você quer entrar? Wei vai passar a noite na casa do Lan Zhan e eu não gosto de ficar sozinho! agente pode assistir um filme e comer pipoca!
— Você quer que eu fique com você? — Xue brinca com os dedos na espara do outro falar alguma coisa!
— O convite está de pé, se não quiser!
Quando o ômega dá um passo pra trás o alfa segura seu pulso, meio envergonhado ele confirma que aceita o convite do outro, ambos vão para o apartamento, Xue senta no sofá e Xiao vai até a cozinha fazer pipoca.
Eles assistem ao filme, Xiao adormece no peitoral de Xue no meio do filme, só que o Xue não quiz o acorda, ali mesmo sem se mover muito ele desliga a TV e joga um coberto que tinha por perto em cima dele e do ômega.
No dia seguinte Wei Wuxian chega no apartamento mais cedo do que de costume, ele entrar no apartamento e se depara com a cena de Xue e Xiao deitados de conchinha.
Ele tenta retornar devagar mas pisa em falso e cai no chão fazendo os dois se acordarem.
— Eu não estou aqui, eu não vi nada!
Wei pega sua bolsa e sai correndo de dentro do apartamento antes que Xue ou Xiao pudessem falar algo!
Quando Xiao chega na universidade a procura de Wei, ele se depara com seu Ex Song Lan na porta de sua sala, ele tenta passar direto mas o próprio tem seu pulso segurado pelo maior.
— Me solta! — Xiao puxa seu braço, mas Song Lang segura com mais força.
— Vamos conversar!
— Eu não tenho nada pra falar com você!
Song Lang puxa o praça de Xiao com força, só que uma mão segura o braço dele o impedindo dele continuar puxando o braço do ômega.
Quando ele retorna o olhar para Xiao, o próprio se depara com Xue Yang olhando pra ele com a iris do seu olhar na cor de vermelho sangue!
— Como você ousa machucar o pulso do meu ômega! — Xue retira a mão de Song do pulso de Xiao como se não fosse nada.
Xue não percebe mais começa a soltar seu feromônios, mas só que não são feromônios comum, e sim feromônios de raiva, sede de sangue, os feromônios dele começa a atordoar todos a sua volta.
— Xue! Calma, eu estou bem! — Xiao entra na frente do alfa e o beija, fazendo assim Xue tirar o olhar do outro alfa que estava no chão!
Quando Xue retoma a consciência, seus feromônios somem fazendo todos voltarem ao normal, ele se desculpa com todos e deixa o local junto de Xiao.
Os dois tinham se direcionado para a lanchonete da faculdade, chegando lá ambos ficam em silêncio por alguns minutos.
— Foi mal pelo beijo, é que você parecia que estava em transe.
O alfa o olha com um olhar meio tímido e Xue cora as bochechas após relembrar do beijo.
— Tudo bem, é que quando eu vi ele segurando seu pulso, eu fiquei com raiva, eu sinto muito! — Xue suspira fundo e abaixa sua cabeça — Não queria que você tivesse me visto daquele jeito Xien.
Xiao segura a mão do alfa com um meio sorriso fazendo o alfa ficar ainda mais vermelho.
— Xang! Você fica fofo quando fica todo envergonhado.
— Xang?
— Sim, você me chamou de Xien, agora você é meu Xang — Xiao sai correndo após dar um beijo no alfa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Destinado
Fanfiction( Conteúdo +18 explícito) Xue Yang é o alfa mais popular da universidade, ele proponhe a Xiao XingChen um ômega simples que finja ser seu namorado até que seu pai lê passe a empresa da família. Só que Xue Yang não previa que aquele simples ômega, se...