Assim que ambas as crianças deixam o local, um carro preto que estava encostado na esquina chega mais perto deles, as duas crianças tentam sair de perto do carro, mas dois homens altos aparecem de surpresa os pegando-os.
- Nós solte! - Xien grita tentando se soltar das mãos do homen
Antes de ambas as crianças serem jogadas dentro do carro, Xang arranca uma das pulseiras que estava a usar, jogando para o lado de fora.
Com alguns minutos depois do ocorrido, Nie aparece no local, o citado olha para todos os lados que podia para tentar avistar as crianças, sem sucesso o alfa direciona se para dentro da residência.
Ao entrar na residência, Nie logo grita - XUE! - O grito de Nie ecoava pela casa em um tom de satisfação - Eu sei que você está se pegando com Xiao, pode continuar, só vim pegar as crianças, elas ligaram pra mim vim buscar elas pra não ATRAPALHAR vocês!
Com suas últimas palavras ditas, Xiao aparece na sala com o rosto todo vermelho, pós o citado estava com muita vergonha.
- Eu pedi para os meninos me esperarem lá fora, mais eles não estavam então entrei pra chamalos, mais não os achos! - Nie pronuncia-se em tom preocupado olhando para Xiao
- Eles devem estar na sala de jogos, você olhou lá! - Dessa vez é Xue que respondo entrando no sala amarando seu robe de banho.
- Eu olhei em todos os cantos da casa!
Após as palavras de Nie, Xue vai em direção ao quarto de jogos - Eu disse que eles não estavam aqui!
Xue faz um pequeno gesto de mão para Nie que o faz ficar com - Eu vim olhar as câmeras da casa, e desculpe pelo gesto! - Xue responde sentando em frente ao computador.
Poucos minutos depois Xue passa uma das mãos em seu rosto - Realmente eles saíram de casa! - O próprio pronuncia mostrando as imagens do pequenos deixando a residência.
Xiao estava a ficar com o coração apertado quando ouve a campainha tocar, o citado corre até a porta da frente onde se depara com um pequeno jovem.
- Olá, Boa tarde, eu sou JingYi, achei essa pulseira ali fora perto do portão, então achei que pertencia a algum de vocês, pós o nome aqui começa com X, Xang acho que é esse o nome! - O jovem JingYi pronuncia com um sorriso dócil no rosto.
Xiao pega a pulseira e retribui o sorriso do jovem garotinho que sai do local dando pequenos pulinhos, quando Xiao percebe que a pulseira era realmente de um dos seu filho, o próprio vai ao chão tendo uma crise de choró!
Quando Xiao cai no chão aos choros, Xue logo parte pra cima dele, o alfa tenta o acalmar mais não tem muito sucesso.
- Eu sabia que não devia ter voltado! - Xiao pronuncia em meio ao choro
Com as palavras ditas por Xiao, Xue segura o rosto do ômega e olhando pra ele o próprio pronuncia - Vai dra tudo certo! Vamos achar nossos filhos! - Xue finaliza suas palavras abraçando o ômega
Quando Xiao está de pé novamente, antes de entrar para dentro de casa, o próprio se depara com Wei, chegando acompanhado por Lan Zhan.
- Wei, o que faz aqui? - Xiao pergunta indo até o outro ômega.
- Senti coisa ruim no ar! - Wei responde ficando de frente para Xue - Cadê os meninos? Estou com o coração na mão, lembrando deles!
Xiao não responde o outro, o citado fica com os olhos cheios de lágrimas com as palavras ditas por Wei, que estava o olhando fixamente.
Com a ação de Xiao, Wei olha pra Nie que não estava com feição feliz, Xue por outro lado coloca as mãos no ombro ômega e o leva para dentro de casa, assim sendo acompanhado por todos no local.
Ao entrarem na residência Xiao vai até o quarto dos filhos, o citado deita na cama de um deles abraçando a coberta do outro, já os outros ficaram na sala de estar a espera de Xue, que não demora muito pra retornar.
- A quanto tempo ele está assim? - Wei pergunta olhando para Xue que estava de braços cruzados olhando pela janela.
- Assim como?
- Mais sensível!
Todos no local, olhão para Wei, Xue faz uma feição de questionamento para o ômega que estava a passar a mão na própria barriga.
- Não me fasa essa cara! - Wei se pronuncia se remexendo no sofá -Conheço Xiao a 24 anos, e nunca vi ele chorar facilmente daquele jeito! Mesmo com o pai a beira da morte a quatro anos atrás, ele se manteve firma! Chorava escondido, mas nunca na frente dos outros!
Todos no local confirmam o ômega que logo se arrepia com um lembrança e estra os dedos - Lembrei!
- De que carai? - Nie pergunta se aproximando do ômega.
- Que dia é hoje?
- Dia 24, por que! - Xue responde direcionado o olhar para o ômega, que logo tenta levantar.
- Lan Zhan, ajuda aqui porra! - Wei se pronuncia sendo levantado com a ajuda do seu marido - Eu não percebi antes, pós por causa da gravidez eu não entro mais no cio, mas ele entra - Todos no local ainda ficam a olhar para o ômega que vai em direção a cozinha - Meu cio passa geralmente no dia 19 ao dia 20 e o dele e depois do meu, começando entre o dia 23 ao dia 24!
Xue passa uma das mãos atrás da cabeça com uma feição de estar perdido no assunto - Entendi nada! - Xue finaliza suas palavras levando um tapa na cabeça por Nie.
- Seu idiota! Wei falou tudo isso pra dizer que o Xiao está entrando no cio dele, o período que ele fica mais apto a engravidar! Seu idiota!
- Ata! Era só ter falado que ele estava entrando no cio, pra complicar tanto - Xue responde passando a mão no local onde recebeu o tapa! - E o que você está fazendo? Wei! - Xue pergunta tentando olhar dentro do recipiente.
Antes que Wei respondesse, uma voz ecoa suavemente atrás de Xue, fazendo o alfa se arrepiar - Chá de raíz de lótus! Obrigado Wei - Era Xiao, o próprio pronunciava se segurando a cintura do alfa - Todas as casas desse condomínio tem câmeras? - Xiao pergunta com o queixo no ombro do alfa que só confirma com um gesto - Então vamos falar com os nossos vizinhos! Wei, liga pro Jiang Cheng, quando terminar o chá!
Poucos minutos se passaram, Wei terminou o chá e ligou para Jiang, enquanto Xiao e Xue foram falar com os vizinhos acompanhados de Ning.
Após 1h exata, Xue, Xiao e Ning retornam para a própria residência, já avistando Jiang sentado no sofá conversando com Wei, que assim que vê Xiao pega a xícara de chão e entrega a ele - Engole logo isso!
Xiao não discute, pois ele sabia que seu estado poderia piorar se ele não bebesse o chá, e na quelé momento ele precisava estar consciente e firma para achar seus filhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Destinado
Fanfic( Conteúdo +18 explícito) Xue Yang é o alfa mais popular da universidade, ele proponhe a Xiao XingChen um ômega simples que finja ser seu namorado até que seu pai lê passe a empresa da família. Só que Xue Yang não previa que aquele simples ômega, se...