Xue tenta se controlar, mas ver seu amado bem a sua frente faz com que o próprio libere seus feromônios sem perceber, só que Xiao estava preparado o ômega tinha tomado seus supressores (remédios para não ser afetado por feromônios de alfa).
Xiao se aproxima do alfa fazendo que todos no local o olhem, o próprio se abaixa e fica na altura do Alfa que estava sentado, ele se aproxima do ouvido do alfa e pronuncia - Controlo se! Mesmo com os remédios ainda posso sentir seus feromônios.
Xue respira fundo e segura-se ao máximo para não beijar o ômega ali mesmo e fazer ele novamente seu.
Depois de Xiao explicar tudo que queria, Lan Zhan,Nie e Wei saem da sala ficando apenas Xue Yang e ele no local, o próprio estava ignorando o alfa a sua frente, Xiao se direciona a saida mais Xue o puxa pelo pulso segurando sua cintura.
- Mais o que caralhos você?
- Senti saldas amor!
Xiao empurra o alfa com força, forçando a separação dos dois.
- Você está maluco? - Xiao pronuncia com um olhar nada agradavel
- Por que você está assim? Não acredito que tenha esquecido de mim!
- Eu estarei esperando você, meu ômega! Essa foi sua última mensagem quando me mandou para o Brasil.
- Acredite eu lembro bem, fiquei de coração partido quando mandei aquela mensagem.
- Sabe que eu não acredito. Se tivesse de coração partido teria me visitado pelo menos uma vez nesses últimos quatro anos!
Xiao responde saindo da sala o mais rápido possível, o efeito dos remédios estava passando e os feromônios de Xue estavam cada vez mais forte.
Quando o próprio sai da sala Xue segura seu pulso novamente só que dessa vez o olhando com um olhar de cão sem dono.
- Me solta, vai pro seu cabaré de putas!
O próprio sai do prédio e retorna para sua casa, chegando lá ele se depara com Wen Ning na sua sala de visita.
- O que faz aqui? - O ômega se pronuncia direcionando até a cozinha
- Oi, pra você também Xiao! - O alfa pronuncia seguindo o ômega - Sua mãe me ligou, tudo certo pra que Xien pegue o avião amanhã.
- Por que ela não me ligou?
O próprio se pronuncia olhando a lista de chamadas e percebendo as ligações perdidas de sua mãe.
- Droga nem reparei que ela tinha ligado.
- Você não anda reparando em muita coisa. - Ning responde em tom baixo
Xiao não responde, ele apenas olha para o alfa com a testa franzida.
- Um dos seus FILHOS está triste pois não tem amigos e o outro está do outro lado do mundo! LI-TE-RAL-MEN-TE do outro lado do mundo, quer mais?
- Você está ficando igual ao Nie, Onde Xang foi dormir?
- Ele está no seu quarto!
- Obrigado, não sei se poderei ir pegar o Xien no aeroporto.
- Eu sabia que você ia dizer isso, então liguei para sua assistente e desmarquei todas as suas obrigações pela manhã - Ning se aproxima novamente do ômega - Xiao eu sei que não é fácil, mais por favor, dê mais atenção aos seus filhos! É horrível crescer achando que a pessoa não passa de um pesso morto ou um objeto que tanto faz está ali.
Xiao confirma com um gesto fazendo o outro ir embora, já o próprio direcionase a seu quarto onde encontra seu filho Xang dormido, o mais velho beija a atesta do mais novo e vai tomar banho o próprio após banhasse deitasse ao lado da criança adormendo.
Enquanto Xiao dormia junto a seu filho, Xue Yang remexia pela cama sem conseguir pregar os olhos, ele não parava de pensar no que Xiao havia lê falado.
- Pro meu cabaré! O que ele quis dizer? Ahhhh minha cabeça dói! Acho melhor desmarcar tudo que tenho amanhã na parte da manhã preciso pensar um pouco.
E assim Xue fez, o próprio ligou pra sua assistente e desmarcou tudo que tinha logo pelo dia todo, o alfa pensou bem e um dia não ia fazer sua empresa afundar e também Nie e Lan Zhan estariam na empresa.
No dia seguinte o próprio coloca uma roupa fina casual e decide dar um volta no parque cultural de flores, após uns minutos no local o próprio se bate de frente com uma criança muito educada que lê oferese uma garrafa de água.
- Aceito sim, muito obrigado. - Xue pronuncia fazendo carinha na cabeça do mais novo.
- Você tem namorada? - O jovem pronuncia rapidamente.
Xue engasga com a pergunta repentina da criança, o próprio chega a ficar vermelho - como? - Xue pronunciase devolvendo a garrafa a criança
- Você é um alfa certo?
- Sim!
- Então tem um parceiro? Namorado ou Namorada?
- No meu caso é complicado garoto - Xue responde ficando de cabeça baixa -/Ele está a me evitar, mas por que a apergunta pequeno?
- Meu pai! Ele é um Ômega, O alfa dele mandou ele pra longe com desculpa que era pra ajudar meu avô e disse que esperaria meu pai, mas tudo não passou de mentirás!
- Nossa, ele foi um babaca! Mas porque a pergunta sobre eu ter um companheiro?
- Você é bonito, daria um ótimo pai pra mim e meu irmãozinho, você quer ser nosso pai? Meu pai é rico então não se preocupe com dinheiro. - A criança pronuncia com um grande sorriso pra Xue Yang.
- Fico lisonjeado com o convite, mais você não pode perguntar a qualquer um se a pessoa quer ser seu pai! Seu pai que cuida de você pode ficar triste.
O pequeno abaixa a cabeça em sinal de tristeza, mas pouco tempo depois ele volta a olhar pras flores e pronuncia - Meu pai já cuidou tanto de me e do meu irmão! Só que queria que ele tivesse alguém pra cuidar dele também.- O pequeno limpa a labrima que caio dos seus olhos.
Xue abraça a criança que retribui o abraço, quando Xue está a se despedir da criança, Xiao aparece aflito e abraça a criança o próprio estava tão aflito que nem reparou a presença do alfa ao seu lado.
- Porque você saiu correndo? Eu estava preocupado, nunca mais fasa isso! quer me matar do coração filho.
Xue sem perceber solta um pouco dos seus feromônios assim chamando a atenção do ômega que solta o abraço com a criança.
- Xue Yang! - O ômega pronuncia meio assustado.
- Filho? - Xue responde direcionado o olhar para a criança - Menino qual é a sua idade? - O alfa pergunta sem retirar o olhar da criança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Destinado
Fanfiction( Conteúdo +18 explícito) Xue Yang é o alfa mais popular da universidade, ele proponhe a Xiao XingChen um ômega simples que finja ser seu namorado até que seu pai lê passe a empresa da família. Só que Xue Yang não previa que aquele simples ômega, se...