Todos ficam reunidos na sala, Xiao fica de frente para Jiang que pergunta o porquê do ômega o ter chamado, sendo que eles não eram próximos.
- Pra ser sincero eu nem ia vim, mas achei estranho quando Wei ligou e disse que você estava me chamando! Então! Do que precisa? - Jiang pergunta cruzando os braços olhando para Xiao
- Eu preciso de ajuda para encontrar meus filhos e do Xue!
Jiang recua rapidamente - Como assim filhos? Com ele! - O próprio finaliza suas palavras apontando para Xue, que estava encostado na porta de vidro.
Xue fixa o olhar para Jiang, que dá de ombro recebendo o olhar do alfa
- Pra que esse olhar! Só fiquei surpreso com a notícia, afinal vocês tiveram uma relação muito estranha, por assim dizer! Mas como posso ajudar?
- Seu passatempo, ainda é hackear as coisas? - Xiao pergunta entregando um pendrive para Jiang.
Jiang pega o pendrive com um sorriso de canto, o próprio olha para o ômega a sua frente com um olhar de questionamento.
- Vem comigo!
Xiao pronuncia indo em direção ao corredor, na última sala, ao lado do quarto meninos, Xiao entra no cômodo e mostra ao outro bem atrás dele uma sala com PÇ de última geração, videogame...
- Tudo receita médica! Quarto gamer.
Jiang apenas dá um sorriso para o ômega antes de entrar para dentro do cômodo - Receita médica? Onde acho esse médico!
- Você pode me ajudar?
- Com isso aqui? Eu posso hackear até o sistema do presidente! Claro, vou ter que fazer algumas mudanças!
Xiao apenas afirma para o outro à sua frente antes de sair do cômodo, logo o ômega chega na sala.
- Ele gostou! - Wei pronuncia olhando para Xiao.
- Igual criança quando recebe presente de natal!
Poucos minutos literalmente se passou antes de Jiang aparecer na sala chamando a atenção de todos.
- Achei!
Todos o questionam com um olhar, menos Wei e Xiao que o olham com um olhar de nada surpreso.
- 15 minutos! Da última vez tinha sido 20! - Xiao pronuncia caminhando em direção a Jiang.
- Olha que eu não te ajudo mais!
Todos vão até o quarto gamer, lá Jiang explica tudo que descobriu, de quem era o carro, onde ele estava...
- Eles pararam o carro dentro do depósito da empresa do seu pai Xue! - Jiang pronuncia apontando pra tela do computador
- Me manda a localização!
Xue, Lan Zhan e Ning partem em direção ao local indicado, Xiao tenta ir atrás deles, mas Wei não deixa!
- Você está no início do seu cio, se você piorar lá dentro! Você acha que seria de alguma ajuda? Deixa Xue e outros cuidarem dessa situação, Xue não vai deixar nada de ruim acontecer com os meninos! - Wei pronuncia empurrando Xiao para dentro do quarto dos meninos.
Enquanto Xiao recebia sermão de Wei, Xue e os outros se aproximavam do local indicado por Jiang.
Ao chegarem ao local, Lan Zhan e Ning vão para lados opostos e Xue decide ir bater na porta da frente, quando o próprio chega perto da porta, antes que disse algo, o porta se apre por se só assim fazendo Xue entrar.
Quando o alfa, da dois passos a frente, a porta se fecha com força
- Que merda! - Xue pronuncia olhando para porta.
Quando ele vai mais a fundo, logo avista seus filhos amarados e outra criança junto a eles, o alfa logo corre para o local, mais Xien grita para ele parar.
- Pai não!
Xue recua rapidamente, e questiona o filho com um olhar, mais logo a outra criança que estava junto deles responde
- Olhe pra cima!
A criança em si, estava um escorrimento de sangue no nariz, logo o alfa deduziu que tinham batido na criança, então Xue decide olhar pra cima, assim avistando armas apontadas diretamente para as crianças.
- Elas estão armadas por pressão, um passo errado e o senhor pode matar um de nós! - Xien pronuncia ao lado de seu irmão.
- Como eu desarmo elas?
Xue pergunta olhando diretamente para a outra criança, que apenas balança a cabeça em sinal de negação, mas logo o alfa ouve uma voz que faz seu sangue ferver na mesma hora!
- Não desarma!
- Song Lan! O que você quer?
O outro alfa, apenas dá um risada maníaca - O que eu quero? Eu quero, que você sofra! Você tirou tudo de mim, então eu vou tirar tudo de você - Song Lan finaliza sua palavras tirando uma pistola da cintura apontando para Xue - Se eu não posso ter o Xiao, você também não!
O alfa puxa o gatilho, mas erra do tiro após ser atingido na cabeça por um objeto lançado por Lan Zhan.
- Tira um soneca que é melhor! - O Lan pronuncia batendo de mãos.
Lan Zhan e Ning, conseguiram derrubar os capangas que estavam com Song, assim tendo acesso a parte de cima do galpão onde estava as armas e um visão limpa de Xue e Song Lan.
- As armas estão desarmadas! - Nie pronuncia no alto falando do galpão.
Após todo o ocorrido, Lan Zhan e Ning colocam Song Lan no porta-mala do carro enquanto Xue conversava com a outra criança que estava com seus filhos.
- Qual é seu nome pequeno? - Xue pergunta ficando na altura da criança
- Nieng Wuxian!
Xue automaticamente olha pra Lan Zhan meio assustado após a resposta da criança, mas a expressão dos dois logo se suaviza quando Xien toma afrente
- Ele é filho do Song Lan!
- Como? - Xue pronuncia olhando pra criança que estava com os olhos lacrimejando
- Tudo bem, pode vir com a gente, se você assim quiser! - Ning pronuncia tomando a frente de Xue.
A criança olha Xien com um olhar assustado, mais sede após um pequeno sorriso do alfa pequeno, assim todos voltam para a residência de Xue.
Assim que chegam a residência, os alfa ouvem um grito, fazendo todos correrem pra dentro da residência, assim vendo que Wei Wuxian tinha entrado em trabalho de parto.
- Caralho isso dói pra cassete! - O ômega gritava deitado no sofá.
- Amor! - Lan Zhan pronuncia ficando ao lado do ômega.
- Me leva para o hospital, agora! - Wei responde puxando o alfa pela gola da camisa
Com rapidez e delicadeza, Lan Zhan leva Wei para o carro com a ajuda de Nie e Xue.
Quando o ômega chega ao hospital, logo é levado para área de ômega homens, todos os outros ficam na área de espera.
Nie não tinha percebido a criança que estava grudada a perna de Ning até aquele momento, quando o alfa percebi se aproxima da criança, ficando na altura do menor ele pergunta - Olá, eu sou Nie, qual é seu nome pequeno?
A criança recua um pouco, ficando ainda mais atrás da perna de Ning, quando Nie tenta se aproximar novamente da criança Xien e Xang que já estava a cordado se aproxima do mais velho e o puxa.
- Tio, ele é filho do Song Lan, o cara que nós sequestrou!
Após as palavras de seus novos sobrinhos, Nie sente uma dor em seu peito, assim o alfa com um sorriso volta a se aproximar da criança.
- Você parece com fome, vamos comer?
A criança confirma com um grande sorriso, mas claro que ele não largava de Ning, assim indo os três pra fora do hospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Destinado
Fanfiction( Conteúdo +18 explícito) Xue Yang é o alfa mais popular da universidade, ele proponhe a Xiao XingChen um ômega simples que finja ser seu namorado até que seu pai lê passe a empresa da família. Só que Xue Yang não previa que aquele simples ômega, se...