Cap 12

45 4 0
                                    

— Eu estava com medo de seu papai não me amar mais! Pois seu pai foi e é a única pessoa no meu coração, bem, era! Agora também tem você e seu irmão!

Xue finaliza suas palavras sendo abraçado pela criação que sem perceber começa a soltar seus feromônios, assim que Xue percebe ele direciona seu olhar para Xiao que vira a feição para a parede.

— Ele já? — Xue pergunta com os olhos cheios de água em direção ao ômega — Xiao eu preciso saber ele já sabe-

— Já! — Xiao responde olhando nos olhos do alfa — Aconteceu uma semana antes da gente voltar pra esse pais.

Xue tenta responder o outro mas é interrompido por Ning responde — Xien Desmaiou!

Ambos os adultos correm até o local onde Xien estava, Xiao não pensa duas vezes e paga seu filho e corre para o carro acompanhado por Xue, Nie e Ning que estava com Xang nos braços.

No meio do caminho para o hospital estava tendo um engarrafamento, Xiao fica nervoso com a situação, ele estava com Xien em seus braços enquanto Xang pronunciava com os olhos cheios de lágrimas — Papai, o irmãozão está bem?

— Tá sim, meu amor! Ele só tá descansando. — Nie responde a criança fazendo carinho em seus cabelos.

— Xiao! Ele tem algo? Isso já aconteceu antes? — Xue pergunta passando a mão nos cabelos de Xien que estava nos braços do ômega.

— Não! Eu não lembro! — O próprio retorna de seus pensamentos, pois ele tinha respondido o Alfa inconscientemente —  Xue tira sua camisa!

— O que? — Xue responde meio assustado.

— Sua camisa! Tira Agora!

Assim o alfa fez, sem questionar "Novamente" o pedido do ômega, ele retirou sua camisa e entregou ao ômega que logo a colocou na criança.

— Papai? — Xang responde meio sonolento.

— Oi meu amor! Papai está aqui! — Xiao responde passando a mão no rosto da criança — Nós estamos aqui! — Xiao pronuncia puxa Xue pra perto dele.

Xien coloca a mão no rosto do alfa com um pequeno sorriso ele pronuncia — Que bom que está aqui! Papai! — Xien finaliza suas palavras voltando a dormir nos braços do ômega.

— Ning acelera!

O alfa que estava ao volante corta caminho saindo da estrada onde estavam, ele passa a dirigir pela estrada de terra cortando caminho.

Chegando ao hospital, Xien logo é levado pelos médicos enquanto Xiao faz a fixa de preenchimento hospitalar.

Poucos minutos se passaram antes do médico aparece com uma feição calma.

— Pais, ou responsáveis por Xien Chen Yang?

— Somos nós! — Os quatros adultos se levantam ao mesmo tempo.

O médico passa a mão atrás da nuca um olhar confuso — Os quatros? — O médico apontas prós homens a sua frente.

— Eles são os pais! — Nie pronuncia empurrado Xue e Xiao pra frente.

— O alfa venha comigo! — O médico pronuncia virando de costa.

Xue antes de responder é emburrado por Nie novamente, ele seguia o médico com o coração na mão, pois sua mente só estava em seus filhos que tinham acabado de aparecer em sua vida.

— Por favor retire o resto de sua roupa e coloque isso, afinal já está sem camisa — O médico entrega uma calça fina para Xue — Após trocar de roupa pode entrar, o paciente está deitado na cama, você só tem que deitar ao lado dele e relaxar pra liberar seus feromônios de acolhimento, Ok?

Xue confirma fazendo como o médico pediu, após deitar-se ao lado de Xien e soltar seus feromônios, em poucos minutos os batimentos cardíacos da criança haviam se estabilizado.

Durante o processo que se ocorreria Xue ficava com um sorriso bobo enquanto fazia carinho nos cabelos de Xien que logo abriu os olhos.

— Pai? O que faz aqui? — Xien pergunta ainda meio sonolento.

— Cuidando do meu Filhotinho!

Após a resposta do mais velho, Xien retorna a dormir deitando-se no peitoral do alfa que também adormece por algumas horas.

Xue é acordado pelo médico que o chama pra fora da sala e explica toda a situação de Xien.

— Esse é meu diagnóstico médico, sobre o desmaio do jovem Xien.

— Obrigado doutor!

Quando Xue faz gesto pra deixar a sala do médico o próprio dá uma leve tossida chamando a atenção do alfa. 

— Perdoe-me pela intromissão, mas o senhor teve alguma problemas com seu ômega no período de gestação dele? — O médico pergunta.

— Tivemos uns probleminha antes dos meninos nascerem.

— Espero que se resolvam! a saúde de Xien foi bem afetada pela falta dos seus feromônios, já que ele também é um alfa lúpus.

— Pode repetir a última parte! — Xue pergunta voltando a senta-se de frente para o médico.

— Xien Chen Yang é um alfa lúpus, o senhor não sabia? assim como seu outro filho é um beta lúpus que dá a ele a possibilidade de se ligar tanto a um alfa ou a um ômega.

Xue retorna a sala onde Xien estava, o alfa faz carinho na criança enquanto chorava silenciosamente.

— Me perdoe pequenino, eu perdi tudo!

Nesse mesmo estante Nie, Ning, Xang e Xiao entrao na sala onde os dois estavam, Xue com os olhos cheios de lágrimas fica de frente pra Xiao.

— Você está com tanta raiva assim de mim que quis colocar a vida de Xien em perigo!

— Como é? — Xiao responde com um aspecto confuso.

— Me responde Xiao! Você coloria a vida do nosso filho em perigo só pra não falar mais comigo!?

— Não, óbvio que eu falaria com você-

— Falaria! Então vai dizer que você não sabia que os desmaios dele é por causa que ele não teve muitos dos meus feromônios, durante a gestação! Aliás, o médico ficou bem surpreso de Xien ter conseguido nascer!

Xiao fica sem reação com as palavras de Xue, ele na quelé momento estava a se culpar com o estado do filho.

— Como você conseguiu ter eles? Afinal, de acordo com o médico gestação de gêmeos é mais arriscada e você querendo ou não ia precisar dos meus feromônios! — Xue pergunta olhando firme para Xiao que não mostra reação — Xiao nosso filho poderia estar morto!

Xiao não responde, o próprio havia ficado perdido em seus próprios pensamentos — Meu filho morto!

Xiao retorna de seus pensamentos quando uma voz mais ao fundo da sala ecoa chamando sua atenção.

— Foi eu! Eu mandava roupas suas pra ele lá no Brasil.

A voz de Ning foi surpreendente, ele fez todos no local ficarem sem reação, Xue não sabia o que demostra, o próprio apenas pega sua camisa e deixa a sala mais logo é seguido por Xiao.

Meu Ômega DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora