Após a conversa com Xue Yang, no dia seguinte, Wei fica evitando conversar com Xiao, o próprio não tinha entendido bem a aula de história sobre o lobo interior adormecido e genes lúpus, ele evitava conversar com Xiao por medo de machucar seu amigo, mais, hoje era o dia do reencontro da turma e ele não podia ficar sem falar com o amigo o dia todo, principalmente quando estiverem dentro do ninho de cobra.
— Pronto pra entrar no ninho de cobras Xiao? — Wei pergunta olha pra seu amigo que estava ao seu lado.
— Pra ser sincero, nem um pouco! — Xiao responde, terminando de amarrar os cadarços do sapato.
— Nem eu, vamos! Ning vai junto com agente. — Wei pronuncia ficando perto da porta esperando Xiao.
Após saírem do prédio, os dois se deparam com Ning já os esperando de pé na frente do carro na entrada do prédio.
— Esperando a muito tempo General fantasma? — Wei tenta brincar com outro mas não obtém sucesso.
— General fantasma?
— Sim, é que você tá sempre com essa feição e essas correntes e braceletes você parece àqueles generais fantasmas dos tempos antigos, sabe!
Wen Ning não responde ao ômega, o clima no carro parecia quase um velório tirando o fato que Wei Wuxian estava falando por todos no carro, Xiao fica em silêncio o caminho todo, ele só mostra reação quando chega ao local do encontro da turma, assim que ele entra no local se depara logo com o seu ex-namorado Song Lan de mãos dadas com Jin Zixun.
Ao ver a cena, Xiao fica um pouco mexido, mesmo tendo terminado o relacionamento a quase três anos, Song Lan tinha sido o seu primeiro namorado e aquilo o deixou com um pouco de raiva, mais, Xiao respira fundo e termina de entrar no bar fazendo todos olharem pra ele, o próprio não sabia o que vestir, Wei o ajudou colocando uma blusa manga longa na cor branca com uns detalhes em cinza e um sobre tudo na mesma tonalidade seguindo a ordem de cinza, branco, cinza e branco de dentro pra fora combinando com uma calça e tênis na tonalidade branca.
Jin Zixun após perceber que todos estavam olhando pra Xiao Chen, ele se direciona até o outro.
— Xiao Chen, você está lindo! Aliás, quanto tempo não nos vemos? — Jin Zixun pronuncia ficando cada vez mais próximo de Xiao.
— Verdade, quanto tempo Jin Zixun, eu também estou aqui. — Wei pronuncia-se ficando na frente dele.
— Wei Wuxian é você? — O próprio revira os olhos — Quanto tempo, ainda está com aquele é Lan Wangji? acho que é esse o nome da quelé alfa.
Jin Zixun se pronuncia em um tom alto de deboche fazendo Wei ficar furioso, o citado quase explode de raiva até sentir uma mão o puxar pra trás.
— Sim, ele ainda está com o namorado dele, e você? Pelo que eu vejo ainda ficou com meus restos. — Xiao tinha respondido a provocação do outro com muita calma e educação.
— Você não se importa de eu brincar com ele? afinal vocês terminaram! — Jin fazendo um gesto chamando o outro que estava um pouco mais longe — Ele é tão bom de cama, mas você deve se lembrar disso. — Ele finaliza suas palavras com pequeno sorriso para Xiao.
Xiao fica em silêncio com as palavras do outro, principalmente depois de ver seu ex beijando a pessoa que ele mais ódio no ensino médio e que ia odiar por toda a vida.
— Lamento! Mas creio que ele não deva se lembrar, afinal nós usamos outros móveis em vez da cama.
Aquelas palavras deixam Xiao Chen vermelho e sem reação, pois ele sabia de quem era aquela voz que estava a ecoar de trás da parede onde eles estavam.
— Nós usamos todo lugar, menos a cama. — Xue Yang sai de dentro da sala ao lado fazendo todos ficarem sem reação.
— Xue, Nie, Amor? O que fazem aqui? — Wei pronuncia-se pulando nos braços do seu alfa Lan Zhan!
— Xue Yang que nos chamou, ele disse que era pra conhecer o novo prédio que ele tinha comprado, então decidi vim — Lan Wangji finaliza beijando seu namorado.
— Espero que não se encomende, é Jin Zixun? Estou certo? — Xue estira a mão ao outro a sua frente — Eu sou Xue Yang, o namorado do Xiao e o mais novo dono do estabelecimento que você alugou.
Antes que Jin Zixun respondesse a sua pergunta, ele se vira para Xiao e o beija. — Amor, desculpa. Eu prometi que não ia comprar no impulso, só que sem querer eu comprei esse prédio todo! — O alfa se pronuncia fazendo bico pro ômega.
— Xue Yang, você comprou o bar todo? — Xiao sussurra baixinho no ouvido do alfa, para que os outros não escutassem.
— Quando eu falei o prédio todo, eu não falei só do bar, eu falei do prédio todo literalmente, você me perdoa? — Xue pronuncia suas últimas palavras em alto tom para que o Jin possa escutar.
— Está bem! — Ele beija Xue Yang na frente do Jin e de Song Lan fazendo assim os dois saírem — Sério que você comprou o prédio todo? — Xiao bateu no peitoral do outro que estava o abraçando.
— Sim, ele está em seu nome. — O próprio pega uma taça e sai andando até Nie e os outros antes que Xiao pode-se dizer algo.
Durante o reencontro Jin Zixun tentava a todo momento fazer ciúmes a Xiao beijando o Song Lan na frente dele, mas o Jin não tinha sucesso pós Wei como um bom amigo que é, sempre que o Jin começava a tentar fazer ciúmes com o ex do seu amigo, ele ia calmamente até Xue Yang e fazia com que ele toma-se iniciativa, fazendo assim Song Lan ficar com ciúmes e não Xiao.
Wei e Nie tinham ido para em uma mesa um pouco mais afastada da música, Nie tinha bebido todas e não estava bem pra aguentar Wen Ning e seu sermão de como ser um alfa exemplar.
— Nie, o que você sabe mais sobre essa história de lúpus? — Wei pergunta enquanto tenta fazer o alfa voltar a ficar melhor.
— Não muito, só o que está nos livros.
— Você ser ligado a um único ser em todas as vidas, isso parece horrível, imagina reencarnar e se apaixonar sempre pela mesma pessoa. — O ômega pronuncia levando o alfa até o banheiro no andar de cima.
— Isso acontece com todos nós! a diferença de nós pra eles, é que os nossos lobos se apaixonam junto com a gente, já os lúpus o lobo se apaixona primeiro depois o humano! — Nie volta a abraçar o vaso sanitário.
— Mas o lobo de Xue não está adormecido? Isso é um problema pra ele se relacionar! — Wei pronuncia ficando na beirada do lavador encostando a costa no espelho.
— Você quis dizer para os dois se relacionar! — Nie levanta-se e lava seu rosto e sai do banheiro.
Wei olha para o outro com um olhar meio confuso enquanto o ajuda a descer a escadas de volta para o bar onde todos estavam.
— Nie, eu pulei essa aula, dá pra traduzir pro meu idioma?
Ambos sentam-se de volta à mesa onde estavam, Nie respira fundo e balança a cabeça em negação para o outro a sua frente que coça a cabeça em sinal de confuso.
— De acordo com as histórias, um lobo lúpus adormecido só pode acordar quando a pessoa passa uma noite com seu parceiro destinado, então o lobo destinado ao lobo de Xue Yang que também está adormecido acordará, para um lúpus adormecido acordar, o lado humano dele tem que passar uma noite com seu "escolhido" — Nie pronuncia fazer gesto de aspas com os dedos — E assim eles vivem felizes para sempre.
Wei balança a cabeça em sinal de que entendeu tudo, fazendo o outro suspirar, só que com um sorriso ele se pronuncia — Eu não entendi nada!
— Você é burro? — Nie suspira mais uma vez olhando pro céu pedindo misericórdia — Resumindo tudo, um lobo lúpus adormecido só pode acorda quando passar uma noite com seu parceiro destinado, ou seja, Xue Yang tem que passar uma noite com uma pessoa, e se ele/ela for seu ômega de ligação, mesmo que não façam sexo o lobo dele vai acordar junto com lobo do seu parceiro, e como Xue é um tímido apaixonado, ele não vai se deitar com qualquer pessoa apenas pra tentar acorda seu lobo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Destinado
Fanfic( Conteúdo +18 explícito) Xue Yang é o alfa mais popular da universidade, ele proponhe a Xiao XingChen um ômega simples que finja ser seu namorado até que seu pai lê passe a empresa da família. Só que Xue Yang não previa que aquele simples ômega, se...