...
Xue Yang: Se o quiser de volta sabe onde vim pegar!
Xiao Chen: Engraçadinho você ne Play boy.
...Xiao tinha esquecido totalmente de Wei Wuxian ao seu lado, ele estava atento a sua conversa com o Xue, Wei como um bom curioso que é, perguntou com quem o amigo estava conversando, só que Xiao não o ouviu, fazendo assim com que Wei Wuxian pega-se seu celular e saísse correndo da sala.
— Como assim? Xue Yang te convida pra sair e você diz não! Irmão você tem problemas? — Wei se pronunciou após chegar ao fim do corredor.
O jovem apenas revira os olhos para o amigo e pega seu celular de volta.
— O que tem de mais, é proibido? — Ele se pronuncia retornando o olhar para a tela.
— Você sabe que tem gente que mataria pra ter um encontro com ele!?
— Após eles que vão ao encontro, eu tenho mais o que fazer, eu só quero meu pingente!
— Tá me da seu celular. — Wei pede estirando mão para o outro com um leve sorriso.
— Pra que? — Xiao ergue uma das sobrancelhas após responder seu amigo.
— Confia em mim não?
O jovem apenas nega com cabeça olhando para o amigo que está com a mão estendida à espera do aparelho que logo é colocado na sua mão, Wei começa a digitar com um leve sorriso que deixa Xiao meio preocupado, mais logo o aparelho lê é devolvido, Xiao ao ler o que Wei tinha escrito e mandado para Xue o deixa vermelho e furioso.
— Wei Wuxian, eu vou te matar! — Xiao corre atrás do outro pra bater nele
— Mata nada, agora você tem um encontro com o alfa/nerd mais gostoso da nossa universidade. — Wei responde o outro correndo de volta pra sala de aula.
Quando Xiao está prestes a sair da faculdade junto com Wei ele se depara com ninguém menos que Xue Yang o esperando na frente do campus.
— Parece que alguém está com pressa! — Wei brinca com a situação do seu amigo
— Cala a boca Wei Ying.
Xiao direciona-se até Xue fazendo com que todos os olhares do campo fossem direcionados a eles dois.
— Cade meu pingente? — Xiao pronuncia cruzando os braços.
— Entra ai, seu pingente está seguro. —Xue responde abrindo a porta do carro!
Xiao entra no carro e logo os dois chegam à lanchonete, Xiao fica meio receoso ao entrar no local.
— Algum problema? se não gostar desse lugar, podemos ir para outro lugar. — O alfa pergunta com um belo sorriso.
— Vamos logo, tenho outro local pra ir. — Xiao pronuncia entrando na lanchonete.
Os dois entram no local, Xiao fica mais receoso pois aquele era um lugar famoso e sempre fica lotado durante a semana ou nos finais de semana.
— Me devolve meu pingente.
— Por que a presa? — Xue pronuncia-se em um tom calmo, sentando-se em uma das mesas, logo seguido pelo ômega.
— Por que ele é meu!
— Eu lhe devolvo, se você aceitar ser meu namorado.
— Isso é alguma brincadeira? — Xiao se pronuncia erguido uma das sobrancelhas e cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Destinado
Fiksi Penggemar( Conteúdo +18 explícito) Xue Yang é o alfa mais popular da universidade, ele proponhe a Xiao XingChen um ômega simples que finja ser seu namorado até que seu pai lê passe a empresa da família. Só que Xue Yang não previa que aquele simples ômega, se...