Após o ato de paixão feito, ambos foram para banho onde Xue acariciava os cabelos do ômega de forma carinhosa dentro da banheira.
Xue estáva beijando o recando do pescoço de Xiao, assim o fazendo sentir arrepios.
— Para, isso dá arrepio! — Xiao pronuncia ainda de costas para o alfa
Xue balança a cabeça em sinal de confirmação, mas faz um feição de criança pidao, Xiao o questiona com um olhar, mas logo o ômega recebe sua resposta quando o alfa preciona sua bunda novamente.
— Que isso, tá no cio!
Xiao pronuncia, recebendo um sorriso do alfa, o próprio coloca o ômega de frente pra se, como ambos estava sentados dentro da banheira, Xue o pulsa pra mais perto de se.
— Foram quatro anos sem você! — Xue pronuncia abraçando o ômega — Fiquei carente!
Xiao da um leve risada para o alfa que já estava duro querendo uma segunda rodada, o ômega direciona o olhar o alfa com um sorriso.
— Quem sabe mais tarde — Xiao encosta perto do ouvido do alfa — Meu cu não é de ferro, lá da doendo!
Após as palavras do ômega, Xue confirma e se dar como vencido, os dois apenas ficam deitados na banheira enquanto Xue dava beijos leves no pescoço do ômega.
Mas logo o alfa recebe uma ligação onde muda completamente de feição, Xiao fica um pouco preocupado com a troca de feição do alfa, mas ao lembrar que Xue também era empresário, Xiao relaxa, pós o próprio sabia que em algumas ligação ou reuniões tinha que ser frio.
Alguns minutos após Xue deligar a ligação, o próprio olha pra ele e faz carinho em seu rosto — Problemas no trabalho!
— Antes fosse!
Alguns minutos se passaram, e o celular de Xiao quase explode de tanta notificação chegando de uma vez para ele, o mesmo acontecia com o celular de Xue, mas o alfa não estava ligação para as notificações que chegava em seu celular.
Xiao logo recebe uma ligação de seu associado Willian que estava no Brasil, ele estranha bastante por seu afilhado raramente lê ligava, ele só mandava mensagem e assim mesmo era mensagem curta e diretas.
— Oi Willian?
— Você não vendeu o terreno aí da China, certo? — O homem pronunciava do outro lado ligação
— Não, ainda não, porque?
— Veja os noticiários, era só isso mesmo que queria confirmar.
Willian logo desliga a ligação, Xiao assim que abre suas redes sociais vê a notícia com um vídeo
Sr°Yang chama seu filho e netos de monstro só por eles serem lúpus... E que deseja a morte deles.
Xiao arregala os olhos para o alfa a sua, o próprio estava a olhar para o teto do banheiro.
— Quando fui falar com ele, coloquei o celular pra gravar, depois do que ele disse mandei para uma página de fofoca anonimamente!
Xiao apenas o abraço com força — Eu estou com você!
— Ainda não acredito que chamava ele de pai!
Após o ocorrido, as ações do pai de Xue caíram drasticamente, assim Xue e Xiao as compraram se tornando os donos de quase toda a China.
O pai de Xue tinha sido preso por tentativa de homicídio, assim como ele tinha falado no áudio, que tinha sido o mandante de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Destinado
Fanfic( Conteúdo +18 explícito) Xue Yang é o alfa mais popular da universidade, ele proponhe a Xiao XingChen um ômega simples que finja ser seu namorado até que seu pai lê passe a empresa da família. Só que Xue Yang não previa que aquele simples ômega, se...