Cap 21 {Final)

41 3 0
                                    

Nieng tentava se manter firme, mas os feromônios de Xien eram muitos fortes, logo o ômega lembrou do conselho de seu pai.

— Se um alfa soltar os feromônios para o atordoar, solte os seus também, só que muitos, o alfa ficará sem raciocínio por alguns minutos, esse será o tempo para você reagir!

Claro que o conselho foi para uma situação mundana, onde o alfa estava em são consciência.

— Tomara que funcione em alfas com febre!

Só que ao contrário do que Nieng esperava, o efeito foi ao contrário, Xien o segurou com mais força e o puxou para perto dele assim abraçando sua cintura.

— Você cheira tão bem! — Xien pronuncia beijando o pescoço do ômega!

— Calma aí Xien!

Quando o ômega se pronuncia, inconscientemente Xien trava os dentes no pescoço do ômega, logo o assustando, o impacto foi tão grande que Nieng se soltou e correu até a porta.

— Seu lunático! — Nieng pronuncia abrindo a porta e se dependo com seus pais na porta logo atrás com Xiao e Xue — Papais! Titios! — O ômega pronuncia assustado!

Xien levanta-se com um feição bem conhecida para os adultos alfas, ao contrário do que se imaginava acontecer, Xiao puxa Nieng pelo braço e o leva até a cozinha acompanhado por Wei e Nie, logo também Yanli aparecendo junto Jiang que ficam assustados ao ver a marca no pescoço do jovem.

— Tios! — O jovem pronunciava com os olhos cheios de lágrimas — Pai! O que está acontecendo comigo? Tá quente! O meu pé da barriga dói —O pequeno alfa chorava cobrindo os olhos!

— Tá tudo bem meu amor! Vai passar! — Xue pronuncia indo até o Xien.

— Mas dói! Tá queimando por dentro, e como se não fosse eu! — Xien responde sendo abraçado por seu pai — Porque dói tanto?

Ning se aproxima de Xue e Xien, ele abraça o jovem que lhe pede desculpas pelo aconteceu com Nieng — Tio, eu não sei o que eu fiz! Por favor me perdoe, eu não queria machucar o Nieng!

Os dois alfas adultos se olham, eles sabiam muito bem o que tinha acontecido, Xue bem mais que Ning.

Assim que Xien caiu no sono com a ajuda dos feromônios de Xue, eles colocam Xien na cama e deixam o local logo indo pra sala onde vem Nieng com a marca no pescoço, eles contam tudo ao ômega que fica incrédulo com a notícia que estava marcado por Xien, só que eles não notaram que Xien tinha saindo do quarto logo assim que eles saíram e que estava ouvindo tudo.

Uma semana depois, Xiao encontra Nieng, o ômega fica na defesa em relação ao alfa.

— Me desculpe, pela semana passada, eu ouvi tudo que os adultos contaram a você, sobre eu ter te marcado! — Xien pronuncia sentando ao lado do ômega.

— Você não teve culpa, mas eles disseram que você estava com dor! Isso é verdade?

— Sim, ardia tudo por dentro, e doía bastante, eu não sei explicar, era como se não fosse eu! — Xien pronuncia olhando para o ômega — O pai Xue disse que vai se repetir, mas que talvez não ia doer tanto, mas sabe, eu não parava de pensar em você!

Nieng fica em silêncio apenas observando o alfa, Xien o observa e percebia que seu olhar implorava por algo mais da parte dele.

— Eu não sei muito sobre essa coisa de marcação, ligação, seja o que for, mas eu quero que saiba que eu estou com você — Xien pronuncia estirando uma das mãos para o ômega — E eu quero muito você ao meu lado, quando descobri o resto!

Os dois ficam mais próximos, Nieng segura a mãos do alfa e encosta a cabeça em seu ombro

— Então, nós somos namorados? —Nieng pronuncia olhando a vista.

— Se você quiser! — Xien responde pegando uma caixinha retangular do bolso do casaco — Achei que o anel ia ser rápido demais, que tal começar com algo mais devagar?

Nieng aceita com um sorriso, Xien coloca a pulseira no pulso do ômega e beija sua bochecha, os dois jovens ficam a olhar à vista, enquanto seus pais surtavam de felicidades, os adultos estavam um pouco mais longe os observavam de binóculos.

— Você está sentindo que está sendo observado? — Xien pronuncia para o ômega.

— Desde que sai de casa, e ficou mais forte desde que você chegou!

Os dois jovens balançam a cabeça ao mesmo tempo, antes de darem risada

— Nossos pais!

Xien olha Nieng nos olhos, e com um pequeno sorriso pronuncia — Não vou ter que pedir a seus pais pra namorar com você, afinal eles já sabem!

— Realmente!

Enquanto os adultos se destraem com a empolgação de fazerem parte agora da mesma família, os dois jovens saem do local que estavam sem eles perceberem assim dando um sumiço nós adultos.

_Fim_

_________________________________∆

Espero que tenham gostado e até aproxima fic. Tchuzinho!

Meu Ômega DestinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora