- Lan Wangji? - Os olhos pretos de Jiang Cheng passavam pelo papel em sua mão onde estava uma ficha sobre o moreno, tudo o que havia acontecido nos últimos dezoito anos com ele.
Wangji estava com vinte e três anos, havia ficado até seus dezoito em uma clínica psiquiatra a base de medicação e quando se tornou maior de idade, foi transferido para o presídio de alta segurança de Tóquio e lá havia ficado pelos últimos três anos.
- Mexi uns pauzinhos e ele foi solto, quero que você vá buscá-lo. - Jiang Fengmian silabou vendo o filho mais velho levantar uma das sobrancelhas sem entender o interesse do pai em alguém louco como Wangji. - Ele vai ser ótimo para trabalhar com a gente, Cheng!
- Ele é louco. - Jiang Cheng respondeu colocando o papel sobre a mesa e encarando o pai. Todos no país conhecia o Lan e que aos seis anos ele matou os pais porque as vozes em sua cabeça haviam mandado. Não confiaria nele dentro de sua casa.
- Falei com o psiquiatra que cuidou dele nos últimos dezoito anos e ele disse que Wangji está estável e não teve nenhum surto desde os seis anos. Só precisa ficar medicado. - Fengmian respondeu fazendo o filho mais velho suspirar, as ideias que deu pai tinhas as vezes eram absurdas.
- E quem vai ficar responsável por ele? - Jiang Cheng perguntou cruzando ambos os braços e ao ouvir a porta do escritório do pai ser aberto, se virou vendo Wei Wuxian adentrar local.
- Você começa a trabalhar hoje e vai
com Jiang Cheng buscar uma pessoa. - Fengmian silabou vendo Wuxian se espreguiçar e afirmar com a cabeça. Não imaginava ter que começar a trabalhar de ressaca.- Wei Ying, não atrapalhe seu irmão, por favor!
- Sim senhor! - Wei Respondeu levando a mão até a testa e então saiu do cômodo para ir até seu quarto. Precisava de um banho e uma roupa limpa.
❣
- Bom dia, Lan Wangji. - O guarda silabou assim que parou em frente a cela do moreno, o qual estava deitado na cama com os olhos fechados e o braço em cima. Ao ouvir a voz do homem, se sentou o vendo com uma bandeja na mão. - Café da manhã.
- Elas não querem comer isso. - Os olhos castanhos encararam o guarda fazendo ele rir baixo, já que todos os dias eram a mesma coisa e sabia que isso vinha do moreno e das vozes.- Diz a elas que quem vai comer é você, então não são elas que escolhem! - O guarda respondeu fazendo Lan Zhan revirar os olhos e se levantar da cama, indo até a grade e pegar a bandeira de comida.
- Eu tentei! - O moreno silabou olhando para o ensopado na bandeira fazendo uma careta. - Odeio essa comida. - Ele comentou se sentando novamente na cama enquanto olhava o ensopado dentro do prato. Fazia cinco anos que estava ali e todos os dias era a mesma comida.
- Mas olha só que sorte a sua, vai ser
solto hoje. - O guarda comentou e a
sobrancelha de Wangji se levantou
enquanto olhava para o homem em sua
frente. Havia ouvido tantas e tantas vezes que não poderia viver fora dali que havia acreditado nisso.- Achei que eu fosse um perigo para a
sociedade se eu ficasse solto. - O Lan
silabou levando a colher até a boca,
fazendo uma careta pelo gosto ruim da
comida, vendo o guarda afirmar com a
cabeça.- Se tomar seus remédios direito, não
será. O homem com jaleco branco
falou assim que se aproximou do guarda, recebendo a atenção dos olhos azuis.- Sabe quantas vezes elas me mandaram te matar por causa desses remédios? - Perguntou vendo o médico afirmar com a cabeça e se aproximar da grade.
- Sei sim. - O psiquiatra falou enquanto olhava para o mais novo do outro lado da cela. - Jiang Fengmian virá te buscar daqui a pouco e uma vez por semana você virá até meu consultório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes em Minha Cabeça || Wangxian
Fanfiction"Seja obediente, Lan Wangji. Faça sempre o que for mandado." Seus pais lhe ensinaram isso e sempre obedecia tudo que falavam para ele. Até mesmo matá-los por que as vozes em sua cabeça mandaram. Depois de passar doze anos em uma clínica psiquiatra e...