O ponto do enorme relógio antigo da sala se mexia lentamente enquanto contava os segundo, fazendo ser o único barulho presente ali na sala. Para Lan Zhan, aquilo era maravilhoso já que depois de dias, final de havia conseguido o silêncio que tanto desejava e estava conseguindo finalizar o livro que havia trazido consigo da prisão.
A primeira bolinha de papel caiu entre seu peito e o livro fazendo Wuxian murmurar um uhul e as orbes castanhas se levantaram em sua direção vendo o sorriso vitoriosa do moreno. Havia quatro pessoas no cômodo e ele escolheu lhe irritar. Ele realmente estava testando seu auto controle!
Depois de alguns segundos encarando o
Wei, voltou a atenção para seu livro,
finalizado a página que estava e, ao
virá-la, outra bolinha de papel caiu entre seus braços. Irritado, os olhos vermelhos de Wangji voltaram para Wei Ying que ria.Aquele garoto estava pedindo para levar alguns socos.
— Posso saber o que você está fazendo?
— O Lan fechou o livro irritado e Wuxian deu de ombros. Não se importava com o loiro estar irritado, estava entediado e vê-lo perder a paciência era engraçado.— Já ouviu falar em basquete? Pois bem, estava fazendo uma cesta. — Os olhos escarlates rolaram para cima enquanto ignorava as vozes que se agitaram em sua mente, voltando a dizer a mesma coisa de sempre.
Mata ele!
Garoto irritante, arranca a língua dele!
Lan Zhan soltou o ar de seus pulmões na tentativa de não pular na garganta do moreno e então se levantou. Com passos lentos, caminhou até a cozinha pegando um copo no armário para poder beber água, mas parou ao ver os cabelos negros de Madame Yu e seu sorriso, as vezes irritante, adentrar a cozinha com algumas sacolas na mão.
— Trouxe os remédio que estão acabado. — Antes que pudesse responder, a pequena mão dela tocou sua bochecha a acariciando e seus olhos voltaram para o vermelho. — Está com fome? Posso fazer algo para comer!
— Eu aceito. — A voz de Wuxian se fez presente na cozinha recebendo a atenção dos olhos de ambos em sua frente, fazendo com que Wangji se afastasse e pegasse então a água que havia ido ali beber.
— Trouxe o chocolate que havia me
pedido. — O sorriso aberto do caçula fez com que Yu risse baixo do filho que, mesmo com vinte e dois anos, parecia uma criança quando ganhava doce.— Mãe, você é a melhor! — Wei
abraçou a morena dando selares em sua bochecha, fazendo a matriarca rir e
abraçá-lo de volta. Amava como o filho
mais novo era bem mais carinhoso do que seu primogênito.~
— Mamãe, eu quero bolo de chocolate! — As bochechas gordinhas do garoto estavam cheias e um biquinho apareceu em seus lábios, fazendo a de cabelos pretos sorrir para o filho e se abaixar em sua frente.
— Não sei, talvez se eu ganhasse um beijo, poderia fazer! — Os olhos castanhos do garoto brilharam e ele abraçou a matriarca, enchendo sua bochecha de beijinhos enquanto a ruiva ria.
~
O copo foi de encontro ao chão fazendo
Wuxian e Yu olharem para Wangji que permaneciam com os olhos vermelhos encarando um ponto qualquer, enquanto seu corpo permanecia travado. Cenas como essa fazia com que sua mente virasse uma bagunça com os vozes agitadas e, ao sentir uma mão tocar seu braço, olhou para a mulher em sua frente. Voltando em si.— Você está bem? — A mulher perguntou recebendo a atenção do moreno. Sua respiração estava ofegante e suas mãos tremendo, era tanto barulho em sua mente que nem se quer conseguiu ouvir a pergunta da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes em Minha Cabeça || Wangxian
Fanfiction"Seja obediente, Lan Wangji. Faça sempre o que for mandado." Seus pais lhe ensinaram isso e sempre obedecia tudo que falavam para ele. Até mesmo matá-los por que as vozes em sua cabeça mandaram. Depois de passar doze anos em uma clínica psiquiatra e...