Capítulo 7

419 71 10
                                    

Olhando para os ponteiros do relógio
pendurado na parede da cozinha
iluminado apenas com a luz da lua,
Wangji bebia a água lentamente enquanto aproveitava o silêncio na casa. Era quase quatro da manhã e todos estavam dormindo, menos um que havia acordado o moreno enquanto saia escondido. Fazia quase duas horas que Wuxian havia saído de casa e, pelo que conheceu o moreno, poderia imaginar o que ele poderia estar fazendo em algum lugar da cidade.

Ouviu o barulho da chave na porta e ela foi aberta lentamente para não fazer muito barulho e logo sons de passos calmos se fez presentes em direção a cozinha, fazendo o loiro se virar para a porta ainda escondido pela escuridão da noite e, ao ver a luz ser acessa, um gritinho se fez presente no local.

— Meu Deus, Lan Zhan! Sabia que existe luz? Ela serve para clarear o ambiente! — O Lan não respondeu, terminou de beber sua água e levou o copo até a pia, enquanto o moreno o observava.

— Você faz muito barulho para sair
escondido, deveria aprender a ser mais
silencioso! — O moreno se virou para ele, percebendo seu olhar focado em si e, ao ver o menor lamber os lábios e caminhar em sua direção, cruzou os braços. — Não vou transar com você!

— Você é um chato! — O mais novo
respondeu cruzando os braços e fazendo um bico nos lábios, o que tirou uma risada baixo do mais velho. — Você não vai se arrepender, vai ser a melhor transa da sua vida!

— Quem vai se arrepender, será você!
— Wangji Exclamou se aproximando
do moreno, pegando em seu queixo e o
apertando, vendo o Wei ficar com um biquinho feito pelos seus dedos. Eu não sou nem um pouco igual aos caras com quem você transa!

— Eu sei! E é por isso que eu estou ansioso por isso. Me mostra o que você sabe! — Wei Ying pediu levando a mão até o membro do moreno, vendo seus olhos mudarem para o vermelho e então sorriu. — Me faça sentir dor, Wangji.

— Se seu pai ver qualquer marca, irá
perguntar o que aconteceu! — Wei estalou a língua no céu da boca. O moreno conseguia arrumar uma desculpa sempre que estava quase conseguindo o que queria.

— Eu sei esconder minhas marcas,
não precisa se preocupar com isso! —
A resposta havia convencido o loiro e,
mesmo lutando contra suas vontades,
perdeu para elas e então puxou o menor para mais perto de seu corpo, sussurrando perto de sua boca.

— Eu não vou parar depois que começar. Os olhos negros brilharam e Wei sorriu. Finalmente havia conseguido o que queria e, ao sentir seu corpo ser puxado com uma certa brutalidade para o andar de cima, mordeu os lábios para controlar sua ansiedade de ter o moreno dentro de si.

— Eu tenho duas regras e, para isso
acontecer, precisa segui-las!

Wuxian estava animado, para ter o tão esperado sexo com o moreno, faria qualquer coisa, até por que gostava de ser dominado na cama.

— Sem beijo e sem me tocar! — A frase
saiu em um tom firme e um arrepio
passou pelo corpo do menor e ele mexeu a cabeça em afirmação.

Havia saído para transar, mas por causa de uma briga, sua noite de sexo havia ido de mal a pior. Só não esperava ter um moreno gostoso semi nú em sua cozinha quando chegasse em casa.

A porta foi trancada e Wuxian começou a retirar sua camiseta, seu corpo estava totalmente acesso e sua entrada piscava em ansiedade pelos toques do loiro. Ao ter seus olhos conectados com os castanhos, um arrepio passou pelo seu corpo e ele sorriu.

Ao ver que Wei estava apenas de cueca, se aproximou da cama o pegando pela cintura e virando seu corpo. Seria só sexo, então não teria nada daqueles beijos pelo corpo do moreno e Wei Ying percebeu isso.

Vozes em Minha Cabeça || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora