O silêncio se fazia presente na casa a
quase uma hora e o único som que havia ali, era uma música baixinha que Madame Yu cantarolava enquanto cozinhava algo, o que fazia Lan Wangji não gostar nem um pouco, já que isso Ihe fazia receber alguns flashs de lembranças e deixava as vozes em sua cabeça bem agitadas.Sua perna balançava enquanto batucada. Os dedos no braço do sofá e, com alguma sorte, conseguiria ignorar todo aquele falatório em sua mente. Sabia o porquê de estarem assim, já que as perguntas de Wuxian havia feito recordar aquele dia e isso não agradava nem um pouco elas.
Sabia que não tinha nenhum problema
que seu psiquiatra havia lhe falado, mas os remédios ajudavam a acalmar as vozes, então preferia obedecer a ele e tomar sempre que fosse a hora certa e, olhando para o relógio, se levantou indo até a cozinha, já que Wei Ying havia Ihe disto que deixaria a caixa com os comprimidos ali, para não ocorrer o mesmo incidente.Ao entrar na cozinha, seus olhos foram até Yu que espalhava a calda de chocolate sobre o bolo que havia terminado de fazer, o que fez o moreno sentir o cheirinho familiar e mais flashs vieram em sua mente.
Precisava sair de perto daquela mulher o mais rápido possível!
— Oi, querido. Precisa de alguma coisa?
— Madame Yu Indagou com um sorriso vendo Lan Zhan passar os olhos pelo cômodo e, ao encontrar a caixa que procurava caminhou até ela. — Eu vi que um de seus remédios está acabando, se quiser, posso comprar mais.— Não precisa se incomodar! — O Lan
respondeu deixando o ar sair de seus
pulmões ao ouvir a confusão de vozes em sua mente, odiava que elas ficassem assim por causa de lembranças que tentava esquecer.— Não me incomodo. Vou até o centro
mais tarde e compro para você.,— A mulher sorriu simpática indo com a mão até a bochecha do moreno para acariciá-la, mas foi impedida pelo mais novo que segurou em sua mão, a encarando.— Não toca em mim! — Lan Zhan mandou fazendo com que seus olhos mudassem de cor e seu maxilar fosse travado. Contato fisico o incomodava, ainda mais qua do vinha de alguém que lhe fazia sentir tantas coisas estranhas que nunca tinha sentido.
— Solta ela! — Wei Wuxian exclamou alto indo até Lan Zhan e o empurrando para longe de Madame Yu, a qual massageou o pulso assim que foi solta pelo menor. — Você está bem, mãe? Ele te machucou?
— Está tudo bem, querido. Não se
preocupa. — Ela respondeu sorrindo para o filho, o qual encarou Lan Zhan com raiva e, ao se aproximar, o segurou pelo colarinho enquanto tinha seus olhos fixados nós dele.— Se você encostar na minha mãe outra vez, eu juro que mato você! — Wei Ying exclamou raivoso, vendo os olhos do moreno aí da vermelhos enquanto o encarava e, mais uma vez, sua vontade de matá-lo estava ali crescendo a cada segundo.
Avisamos que ele não era confiável!
Devia te-lo matado quando mandamos!
Faça isso agora
Mata ele!
— Se não quiser que eu te mate agora,
se afasta de mim! — Lan Wangji mandou travando o maxilar novamente, seu sangue fervia e as vozes manda do ele matar o moreno, não ajudava em nada.— Filho, não faça isso. Seu pai pediu para que não o provocasse! — Madame Yu pediu calma tocando no ombro do caçula, o qual suspirou e se afastou de Lan Zhan. Não obteve uma resposta do loiroe, assim que se afastou ele pegou seus remédios e saiu do comodo.
Ninguém confia em você nessa casa!
Você só está sendo usado por eles.
Deveria nos ouvir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes em Minha Cabeça || Wangxian
Fanfiction"Seja obediente, Lan Wangji. Faça sempre o que for mandado." Seus pais lhe ensinaram isso e sempre obedecia tudo que falavam para ele. Até mesmo matá-los por que as vozes em sua cabeça mandaram. Depois de passar doze anos em uma clínica psiquiatra e...