Os olhos castanhos admiravam as ondas da praia chegando quase ao seu pé e voltando lentamente. Aquilo era tão lindo, que poderia colocar com a coisa mais bela que já viu em toda sua vida.
O sol estava quase pela metade escondido atrás da água azul do mar e o dia ia acabando lentamente.
Haviam passado o dia todo na praia e
pela primeira vez, tinha se divertido
muito sem se preocupar com algo. Sentiu a água atingir seu pé e voltar para trás lentamente, o fazendo encostar a cabeçabsobre seu joelhos.A fala de Mingjue ainda estava em sua mente se repetindo de novo e de novo. Sabia que o albino não diria isso se não fosse real, mas não queria terminar com Wei Ying, ele estava ali para si sempre que precisasse e o sexo era bom.
Sentia que precisava dele consigo.
Deixou um suspiro sair pelos seus lábios, vendo Wuxian se aproximar enquanto saia da água e se sentou ao seu lado. O silêncio permaneceu enquanto ambos olhavam o por do sol, Wangji sabia que Wuxian estava feliz pelo seu dia na praia e entrar no assunto de término, não era algo que fosse lhe deixar bem.
Não sabia mesmo o que fazer.
-- Esta esfriando, vamos embora? - Wei perguntou com um sorriso, quebrando finalmente o silêncio, vendo Lan Zhan afirmar com a cabeça enquanto ficava de pé e o ajudando a se levantar. - Você está estranho desde a consulta, o que houve?
-- Nada, eu só estou um pouco cansado.
- Wangji respondeu sem olhar para o
menor, enquanto ambos caminhavam
para o carro. - Provavelmente eu vou ter que ir mais vezes no psiquiatra, isso é um saco!-- Mas olha pelo lado bom, pode ser que
agora você fique bem! - Wei respondeu com um sorriso ao adentrar no carro junto ao moreno, o qual suspirou e afirmou com a cabeça. Não que acreditasse nisso, mas gostava das esperanças que o Wei tinha.Wangji encostou a cabeça na janela da
porta enquanto observava a praia ficando cada vez mais longe, sentia que pela primeira vez em anos, esse havia sido o dia mais normal de toda sua vida.Quando o carro estacionou, ambos
desceram do carro ainda em silêncio, mas um agradável que não fazia o clima ficar ruim. Caminharam para dentro da casa vendo que estava vazia e apenas a porta do escritório de Fengmian estava aberta com a luz acessa e, ao ouvir seus nomes serem chamados, ambos foram em direção ao
cômodo do mais velho.-- Eu vou ser breve! - Fengmian silabou
fazendo ambos mais novos o olharem sem entender seu semblante sério, já que não sabiam o que haviam feito de errado. - Seu psiquiatra me ligou. - Wangji o encarou, havia entendido o que se tratava aquela conversa e estava com ainda mais raiva do albino.-- E o que eu tenho haver com o psiquiatra dele? - Wuxian perguntou sem entender o porquê de estar ali, já que seu pai só os chamavam ali para passar missão ou dar broncas e tinha certeza que não havia feito anda de errado para receber uma.
-- Ele me explicou a situação de vocês dois e eu concordo com ele! A partir de hoje estão proibidos de ficarem juntos! - A frase foi direta fazendo Wuxian encarar obgenitor sem entender, enquanto Lan Zhan permanecia em silêncio sentindo a dor em sua cabeça pelo barulho presente nela da agitação das vozes.
-- Como assim? Porque? Achei que você
tivesse desistido de nós separar no dia da festa! - Wei Ying Exclamou com o semblante irritado enquanto encarava o mais velho, vendo ele de braços cruzados e umabcarranca seria.-- Mingjue acha que separar vocês dois vai ser bom para o tratamento de Wangji e eu concordo com ele! Apenas isso! - Fengmian respondeu olhando para o filho mais novo, o qual permanecia com o mesmo semblante, sem entender o porquê do pai mudar de opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes em Minha Cabeça || Wangxian
Fanfiction"Seja obediente, Lan Wangji. Faça sempre o que for mandado." Seus pais lhe ensinaram isso e sempre obedecia tudo que falavam para ele. Até mesmo matá-los por que as vozes em sua cabeça mandaram. Depois de passar doze anos em uma clínica psiquiatra e...