O silêncio no escritório de Fengmian se fazia presente a quase dez minutos, enquanto o mais velho olhava para a tela do notebook terminando de revisar algumas coisas e seus filhos sentados nas cadeiras a frente da mesa esperando uma resposta do genitor. Lan Wangji estava com eles, sentado no sofá da sala em completo silêncio, enquanto prestava atenção no que as vozes em sua mente dizia, mas tentava ignorar.
Eles vão te matar.
Mata eles.
Eles não gostam de você.
Arranca a garganta deles.
O suspiro do moreno ecoou pela sala
enquanto ele passava as mãos pela cabeça bagunçando seu cabelo. O barulho do notebook sendo fechado se fez presente e os olhos castanhos foram em direção a Fengmian que observava.— Porque me trouxe para cá? — Lan Zhan perguntou quebrando enfim o silêncio do local, enquanto o homem mais velho o encarava.
— Devia um favor ao seu pai, achei que
seria bom cuidar de você. — Fengmian
respondeu o vendo erguer uma das
sobrancelhas. Não se lembrava de
muita coisa antes de ir para a clínica
psiquiatrica. Eram apenas alguns borrões e as luzes da viatura. Parecia mais um sonho.— Esta atrasado dezoito anos. — Respondeu cruzando os braços enquanto tentava ignorar as vozes dizendo para ele matar o homem em sua frente. — Como conhece?
— Eu e seu pai éramos amigos. Ele
trabalhou comigo por um tempo, até...
Você matá-lo. — Fengmian explicou vendo o moreno rir anasalado e se arrumar sobre o sofá. Talvez devesse dar ouvido as vozes e pular na garganta daquele homem. — Enfim, te tirei da cadeia porque quero que trabalhe para mim.— E o que eu teria que fazer? — Wangji
perguntou vendo Fengmian se levantar da cadeira, pegou alguns papéis e saiu de trás da mesa.— Matar pessoas! — Respondeu vendo que os olhos castanhos de Lan Wangji haviam mudado para um vermelho escarlate. — Wei Wuxian vai te mostrar a casa e ficará responsável pelas coisas referente a você, então se precisar de algo é só falar com ele. Ele completou se retirando da sala junto a Jiang Cheng, deixando ambos mais novos para trás.
— Você é daquelas pessoas que dão
trabalho para tomar remédio? Porque
eu não vou ficar perdendo meu tempo te convencendo. — Wuxian silabou enquanto mexia no celular sem olhar para Lan Zhan, o qual revirou os olhos.— Você é irritante. Elas não gostaram
de você. — O Lan falou olhando para o outro moreno, o qual desligou a tela do celular e voltou a olhar para ele se assustando ao ver suas íris vermelhas.Ele é igual a todos.
Tem medo da gente também.
Mata ele!
— Elas querem que eu te mate. Eu devia fazer isso. — Lan Zhan silabou de levantando do sofá, vendo Wei Ying levar a mão até a arma em sua cintura enquanto o olhava. Não sabia se ele estava falando sério ou brincando, mas ao ver ele rir o encarou irritado. Ele só estava zoando com sua cara.
— Você é um idiota! — Wei exclamou cruzando ambos os braços e antes de xingar mais uma vez o de olhos vermelhos, Fengmian retornou para seu escritório.
— Esqueci de falar para vocês dois.
Vão ser uma dupla no trabalho, então
espero que se dêem bem! — O homem
explicou fazendo o filho mais novo o olhar indignado com a ordem. Ter que lidar com Lan Wangji em sua casa era uma coisa, agora lidar com ele no trabalho já era demais.— Eu vou mostrar a casa! — Wuxian
silabou irritado enquanto arrumava o
óculos escuro em seu rosto, começando a andar para fora da sala e Lan Zhan o seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes em Minha Cabeça || Wangxian
Fanfiction"Seja obediente, Lan Wangji. Faça sempre o que for mandado." Seus pais lhe ensinaram isso e sempre obedecia tudo que falavam para ele. Até mesmo matá-los por que as vozes em sua cabeça mandaram. Depois de passar doze anos em uma clínica psiquiatra e...