Wuxian permanecia sentado no sofá
enquanto ouvia uma música qualquer
em seu fone de ouvido. Estava tentando
entender a raiva do moreno, já que entre ambos havia sido só sexo e Naruto não parecia ser alguém que tinha ciúmes.Não.
Era outra coisa.
Quando a música acabou, ouviu seu nome ser chamado por Fengmian e entāo se sentou no sofá, vendo Lan Zhan descer as escadas com um semblante sério. Aquele moreno era tão estranho, mas um lado seu queria descobriro porquê de ser assim.
Quando se levantou do sofá, caminhou
junto ao Lan para a sala de Fengmian, já que ambos haviam sido chamados por ele e, ao adentrar no cômodo e fecharem a porta, foram até a cadeira se sentando.- Tenho uma missão para vocês! -
Fengmian silabou mexendo em seu notebook sem olhar para ambos mais novos, os quais mexeram a cabeça em afirmação.-- O nome dele é Wen Chao. Ele vende
órgãos no mercado negro e está com um encomenda grande, então matem-no.Ele completou levando os olhos até o filho e depois para Lan Zhan, percebendo o clima que estava entre ambos e então suspirou.
- Vocês tem até amanhā, ou será que o
que anda acontecendo entre vocês dois vai impedir dessa missāo ser concluida nesse tempo?-:Não! - Wangji respondeu olhando
para o mais velho, vendo ele o encarar por um momento. - A missão será concluída ainda hoje!- Eu acho bom! Dispensados. - Fengmian silabou levando os olhos de volta para seu notebook e os mais novos se retirarem de sua sala.
- Podemos ir ou você tem sexo marcado
com mais alguém? - Lan Zhan perguntou assim que saiu da sala de Fengmian, fazendo Wuxian se virar para ele e cruzar os braços.- Qual o seu problema? Diz que não ficou bravo, mas está agindo como se estivesse! - Wei Ying perguntou encarando o moreno com o semblante sério, o fazendo revirar os olhos e então começou a andar em direção a porta, fazendo o moreno bufar.
- Você é tão irritante!
Em silêncio, ambos foram para o carro e então saíram dali, indo para o endereço que Fengmian havia mandado para o celular de Wei Ying. O clima do carro estava ainda pior do que na sala do Jiang mais velho.
- E só sexo, não sei porque está irritado!
- Wuxian silabou assim que o sinal ficou verde, voltando a dirigir. Lan Zhan levou os olhos para o moreno e então revirou eles.Esse garoto era irritante demais.
- Não existe isso de segunda opção para mim, se eu vou transar, não me importo com quem é!
- Você ouve as coisas que diz? - Lan Zhan perguntou fazendo o moreno revirar os olhos sem tirá-los da rua. - Eu não me importo se é a primeira, segunda ou terceira opção, o que eu não gosto é de dividir a mesma pessoa com quem eu transo.
- Se você acha que eu vou deixar de ficar com outras pessoas só para transar combvocê, pode esquecer! - Wuxian respondeu fazendo o loiro revirar os olhos. - Eu não pertenço a ninguém, sendo assim, posso transar com quem e quantos eu quiser. Não vai ser você que irá mudar isso!
- Caro, só não me procura para transar
quando năo tiver mais ninguém! - o moreno exclamou fazendo o menor parar o carro e se virar para ele com um semblante irritado. Estavam em uma rua deserta, então não seria problema deixar o carro no meio da rua.-- E só sexo, Lan Zhan. - Wei exclamou
encarando o moreno, o qual tinha seus olhos na cor avermelhada enquanto olhava para o menor. - Eu ter transado com você uma vez, não me torna sua propriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes em Minha Cabeça || Wangxian
Fanfiction"Seja obediente, Lan Wangji. Faça sempre o que for mandado." Seus pais lhe ensinaram isso e sempre obedecia tudo que falavam para ele. Até mesmo matá-los por que as vozes em sua cabeça mandaram. Depois de passar doze anos em uma clínica psiquiatra e...