Capítulo 18

272 50 3
                                    

Os olhos castanhos passavam pelas palavras na folha do livro enquanto lia, fazia quase meia hora que estava sentado tentando ler, mas como todas as outras vezes, Wuxian o atormentava feito uma criança de cinco anos.

A bolinha de papel acertou sua testa e
suas irias foram em direção ao moreno,
que tinha um sorriso nos lábios.

Arrancou mais uma folha do caderno que estava segurando, amassou e arremessou em direção a Wangji, o fazendo fechar o livro e suspirar.

-- Eu estou perdendo a paciência, vou
te socar! - Wuxian Exclamou irritado
encarnado o menor, o qual tinha um
sorriso vitorioso nos lábios fazendo Jiang Cheng, que estava lendo também, rir da cena.

-- Duvido! - Wuxian respondeu jogando
outra bolinha de papel em Wangji e suas íris mudaram para o vermelho. - Estou entediado.

-- Ficar me atazanando não vai tirar seu tédio. - O moreno silabou fazendo o menor revirar os olhos e se levantar, começando a caminhar pela sala. - Porque não vai ver com seu pai se ele tem algum trabalho para a gente?

-- Ótima ideia! - Wuxian respondeu
caminhando com passos rápidos até o
escritório de Fengmian e, ao tocar na porta, ouviu ele falar para entrar. - Pai, tem algum trabalho? Estou entediado!

-- Por agora não, assim que tiver eu aviso. - Fengmian respondeu sem tirar a atenção dos olhos de seu notebook, fazendo o filho bufar e sair de sua sala.

-- Cheng - Wuxian chamou se sentando ao lado de seu irmão, fazendo ele fechar o livro e negar com a cabeça enquanto se levantava.

-- Estou saindo. Procure algo para fazer
com o Wangji. - Jiang Cheng respondeu saindo da sala, fazendo Wuxian bufar e cruzar os braços. Seu celular estava sem bateria e Wangji não parava de ele, não tinha mais nada para fazer.

- Vem aqui. - Wangji chamou sem tirar a atenção de seu livro, fazendo Wuxian sorrir e ir até ele no sofá, se sentando ao seu lado.

Wangji passou a mão sobre sua cintura o puxando para mais perto, o fazendo deitar a cabeça em seu ombro e começar a ler. Ao descer a mão até a calça de moleton de Wuxian, enfiou a mão nela iniciando uma masturbação, fazendo o menor se engasgar.

-- Está louco, minha mãe está na cozinha, ela pode vir aqui e ver isso. - Wuxian respondeu sentindo a masturbação acelerar e um gemidinho baixo saiu pelos seus lábios.

-- É só gemer baixo! - Wangji Exclamou
fazendo as bochechas do Wei
envermelharem e seus olhos se fecharam, enquanto sentia a sensação boa da não do maior em volta de seu membro.

Ao sentir o pré gozo vazar, Wangji passou o polegar sobre a glande para lubrificar o membro e, ao apertá-lo um pouco, começou uma masturbação lenta. Wuxian tinha seus olhos fechados e respiração rápida e o medo de ser pego pelas matriarca, só fazia com que sentisse ainda mais prazer.

Ao sentir um espasmo passar por seu
corpo, o moreno mordeu o ombro de
Wangji, ouvindo ele suspirar e acelerar
a masturbação, fazendo com que seu
orgasmo finalmente chegasse, sujando os dedos do maior.

-- Gozou, agora me deixa ler! - Wangji
silabou limpando a mão em sua calça,
fazendo Wuxian o olhar incrédulo pelo
que havia acabado de acontecer, então se levantou indo para o andar de cima.

♥️

-- O que está acontecendo com você? -
Wangji perguntou assim que viu o moreno adentrar seu quarto e se deitar ao seu lado sem dizer nada.

O dia se passou com Wuxian o ignorando, ainda estava sem acreditar que ele havia o feito gozar para parar de encher seu saco.

Estava bravo com o Lan.

Vozes em Minha Cabeça || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora