-- Olá vovó! — Wangji silabou com os
olhos vermelhos, enquanto encarava a mulher albino em sua frente, fazendo com que as vozes se agitassem. — Já faz algum tempo.-- O que você está fazendo aqui? Deveria estar preso, sua aberração! — Lan An exclamou com raiva no olhar, fazendo o moreno dar um passo em sua direção, mas parou ao sentir seu braço ser segurado por Wei.
-- Vim terminar o que comecei! - Lan Zhan respondeu e os policiais apontaram as armas para ele, o fazendo travar o maxilar. A risada nasal da albina se fez presente no cômodo e os olhos vermelhos, ficaram ainda mais escuros.
-- Uma aberração igual a você, deveria
estar atrás das grades! — An silabou com o semblante sério, enquanto Wangji o encarava com raiva.Queria pular na garganta dele e fazê-lo se arrepender de ter dito tais palavras.
-- Vamos embora, Lan Zhan! — Wuxian pediu apertando o braço do moreno ao ver um dos policiais destravar a arma. Não queria que ninguém morresse e sabia que se seu pai soubesse, não seria nada legal de ouvir seu sermão.
-- Prendam eles! - An mandou sem
tirar a atenção do neto que tinha seus
olhos fixos em si. Wangji apertava os
dedos com tanta força que as dobras
começaram a ficar brancas e suas unhas pequenas machucar a pele da mão.Lan Zhan não disse nada, ao ver os policiais darem sinal a eles para andar, ambos mais novos obedeceram, indo para fora do quarto. Wuxian, que caminhava lentamente ao lado do moreno, estava achando estranho o silêncio presente ali, não era do feitio não contrariar algo.
Wangji parou de andar fazendo Wei Ying se virar para ele com medo do que o moreno poderia fazer e, ao se virar para os policiais, o Lan sorriu animado para eles e em um movimento rápido pegou um dos homens, colocando ele em sua frente quando os tiros veio em sua direção.
Ao pegar a arma do corpo que segurava, atirou rapidamente em todos ali, deixando apenas um, o qual estava caído no chão o olhando amedrontado.
Seu sorriso dava ainda mais um ar medonho no semblante de Wangji, o qual se aproximou do homem caído e se sentou por cima dele, começando a socar sua cara. Ao ver que o homem não respirava mais, Wangji se levantou olhando para a albina parado na porta com um semblante assustado. As vozes gritavam para ele matar a mais velha, falavam para ele torturá-la igual fez com Qiren e, naquele momento, era o que o moreno mais queria fazer.
O sangue do homem que havia acabado de matar, escorria pelo seu rosto e dedos machucados pelo soco, sua mente não conseguia pensar em mais nada a não se em matar Lan An e enquanto caminhava em sua direção, Wuxian gritava seu nome pedindo para parar.
-- Vou te fazer encontrar com ele no
inferno! - Wangji Exclamou sem parar
de andar, fazendo a albina dar alguns
passos para trás e então cair e, antes que chegasse em sua avó, Wuxian o segurou pelo braço, vendo seu corpo parar de ser mover. - Me solta!-- Não! Vamos embora, por favor. -
Wuxian pediu um tanto assustado, nunca tinha visto ele daquela maneira e o surto do outro dia, estava bem diferente. - Lan Zhan.-- Eu tenho que matá-lo! - O moreno
respondeu sem tirar seus olhos da albina caída em sua frente, o qual respirava rapidamente por causa do medo. - Você não entende! - As lembranças voltaram a aparecer fazendo o maior balançar a cabeça rapidamente na tentativa de ignora-las, já que se lembrar de sua avó também era algo que não queria.Ele vai te impedir de matá-lo!
Você só conseguirá ficar bem quando matar ele!
Mata o Wei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes em Minha Cabeça || Wangxian
Fanfiction"Seja obediente, Lan Wangji. Faça sempre o que for mandado." Seus pais lhe ensinaram isso e sempre obedecia tudo que falavam para ele. Até mesmo matá-los por que as vozes em sua cabeça mandaram. Depois de passar doze anos em uma clínica psiquiatra e...