A respiração calma de Wei Ying dormindo, se fazia presente no quarto enquanto Wangji lia seu livro. Mais uma vez não havia conseguido dormir muito bem e ler era sempre o que lhe acalmava e, ao sentir o menor se mexendo ao seu lado, desceu uma das mãos até sua cabeça, iniciando
um cafuné.Wei que havia acordado, permanecia de olhos fechados desejando não precisar levantar da cama. Era sábado e ter que sair para uma missão não era algo que queria fazer naquele dia. Sentiu seus cabelos serem acariciados e então abriu os olhos lentamente vendo o moreno ao seu lado lendo.
— Bom dia. — Wuxian silabou com o tom de voz sonolento enquanto coçava os olhos. Não entendia como conseguia
acordar cedo em pleno sábado.— Bom dia. — Wangji respondeu sem tirar os olhos do livro. Estava quase finalizando ele, e queria tentar terminar de ler ainda naquele dia. - Quem estava sem sono ontem, até que dormiu rápido. - O moreno comentou ouvindo uma risada do menor que se arrumou sobre a cama.
-- Você mudando sempre de assunto
quando te faço uma pergunta, me cansa. Aí dormi rápido. - Wuxian respondeu ouvindo a risada nasal do moreno, o qual virou a página do livro voltando a acariciar os fios negros do menor. - Você fez ele mastigar e engolir o próprio olho.-- Ele falou demais! - O Lan respondeu
sabendo que o moreno voltaria com o
mesmo assunto de antes. Virou mais uma folha do livro e então viu Wei Ying se sentar ao seu lado.-- Ele conhecia seu pai. - Wei comentou olhando para o loiro, o qual tentava ignorar as vozes que mais uma vez ficaram agitadas ao ouvir sobre o genitor.
-- Ele trabalhava com seu pai, conhecia
esses caras. Muita gente devia conhecê-lo - O moreno respondeu fechando o livro e então suspirou. Não queria falar sobre o moreno mais velho, sua cabeça já estava começando a doer por causa disso e, ao se virar para Wuxian e seus olhos se conectarem, o silêncio se fez presente.-- Porque não ocupa sua boca com meu pau dentro dela?
Wuxian sorriu, viu o moreno abrir os botões da calça e então a abaixou deixando seu membro ereto a mostra. O menor passou a língua sobre os lábios e então ficou entre as pernas de Lan Zhan, passando a língua sobre a glande.
Abocanhou o membro alheio começando a subir e descer lentamente com a boca, ouvindo alguns suspiro do mais velho, o qual encostou a cabeça na cabeceira da cama e fechou os olhos, aproveitando aquele momento bom.
Sentiu a glande acertar a garganta do
menor e ele tossiu algumas vezes, fazendo com que os olhos azuis fossem até os de Wuxian, o qual lubrificava os lábios e então acariciou a bochecha dele.Em um movimento rápido, deitou o moreno na cama ficando por cima começando a retirar o shorts dele. Ao sentir seu membro junto ao de Wuxian,
iniciou uma masturbação enquanto tinha seus olhos fixos nos do menor que hora ou outro gemia baixinho.Queria muito uma resposta do porque elas sumiam sempre que seus olhos encontravam as íris negras do moreno, já que em anos que ouvia as vozes, elas nunca sumiram.
-- Quero você dentro. — Wei pediu
quase em um sussurro junto a um gemido, passando os braços sobre o pescoço de Lan Zhan vendo ele sorrir e parar com a masturbação.Levou dois dedos até a boca de Wuxian
o vendo chupar rapidamente e ao ver
que estavam bem molhados, desceu os
dígitos até a entrada dele, penetrando de uma vez. Iniciou as estocadas ouvindo os gemidinhos manhosos de Wei enquanto pedia por mais e, ao retirar seus dedos, penetrou seu membro.As estocadas eram rápidas e certeiras e a cada vez que entrava, um arrepio passava por seu corpo. Transar com Wuxian era algo incrível. Seus lábios foram tomados pelos do menor e um beijo desajeitado e rápido se iniciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes em Minha Cabeça || Wangxian
Fanfiction"Seja obediente, Lan Wangji. Faça sempre o que for mandado." Seus pais lhe ensinaram isso e sempre obedecia tudo que falavam para ele. Até mesmo matá-los por que as vozes em sua cabeça mandaram. Depois de passar doze anos em uma clínica psiquiatra e...