Capítulo 4

464 77 7
                                    

A perna de Wei Wuxian balançava rapidamente enquanto via Fengmian digitar algo em seu notebook. Havia sido chamado na sala de seu pai junto a Lan Wangji, a trabalho e o que ele menos queria agora, era ficar ao lado do moreno.

Ainda não tinha acreditado que gozou pelo aperto em seu pescoço feito pelo moreno e se odiava pelo seu corpo ter respondido o dele naquele momento. Uma parte sua ansiava para acontecer novamente.

— Esse é o cara que vão atrás. — Fengmian silabou entregando uma foto a Wei Ying, o qual mexeu a cabeça em afirmação enquanto olhava a imagem em sua mão. O cara tinha cabelos brancos e ambas iris arroxeadas. — Ele é conhecido por fazer sacrifícios humanos. Quero a cabeça dele! Logo vai ser a sua.

Um suspiro saiu dos lábios de Lan Zhan, o qual afirmou com a cabeça enquanto olhava para a foto na não do moreno. As vozes em sua cabeça estavam agitadas e ansiosas para ele matar o tal homem e isso o fazia se irritar com tanto falatório.

— Aconteceu algo entre vocês dois que eu deva saber? — Fengmian perguntou cruzando os braços enquanto olhava para ambos mais novos, os quais se ente olharam e negaram com a cabeça. Não era mentira, realmente não havia acontecido nada entre eles. — Certo, qualquer coisa liguem para o Jiang Cheng!

Lan Zhan não respondeu, apenas se levantou e se retirou do escritório, sendo seguido por Wei Ying que também permanecia em silêncio.

— Devia esconder melhor essas marcas! — Lan Wangji exclamou começando a subir as escadas, fazendo o moreno levantar uma das sobrancelhas e levar as mãos até o pescoço. Havia passado maquiagem, mas pelo visto ainda estava bem visível.

— Meu pai não notou. — Wei respondeu levando as mãos até o bolso da calça, ouvindo a risada nasal do Lan, o qual parou de andar assim que se aproximou da porra de seu quarto.

— Ele notou sim! Só não disse nada,
deve conhecer o filho. — O moreno silabou adentrando seu quarto para arrumar as coisas que levaria para a missão e ao ver que Wuxian também entrou, se virou para ele.

— Eu quero transar com você! — O Wei
respondeu rapidamente vendo uma das
sobrancelhas do moreno ser levantada e então uma risada nasal se fez presente.

— Eu gozei só com você apertando meu
pescoço, quero mais que isso.

— Achei que tivesse dito que não transaria comigo. — Wangji respondeu sem olhar para o moreno, o qual riu baixo e mexeu nos cabelos.

— Foi da boca para fora. — Wuxian silabou se aproximando do Lan, vendo ele de costas para si. Uma parte sua queria corresponder o Wei, mas as vozes em sua cabeça diziam completamente diferente.

Ele é irritante.

Faz e calar a boca.

Arranca a garganta dele.

— Elas não gostam de você. — Lan Zhan silabou se virando para Wei Ying e, ao olhar em seus olhos, as vozes mais uma vez sumiram enquanto o moreno sorria para ele e se aproximava.

— E quanto a você? — O mais novo indagou segurando no membro de Wangji, o vendo sorrir ladino e pegar em sua não.

— Não me provoque Wei Ying, se não
for capaz de aguentar o que tenho a
lhe oferecer! — O moreno exclamou se
aproximando ainda mais do outro, o
qual sorriu animado e lubrificou os lábios com a língua.

— Se o seu oferecer, significa que eu terei três orgasmos enquanto voce me fode com toda a sua força, então sim. Eu irei te provocar Lan Zhan! — Wuxian respondeu sentindo seu corpo ser jogado com uma certa brutalidade sobre a cama, vendo o moreno ajoelhar entre suas pernas e se abaixar, apertando seu pescoço.

Vozes em Minha Cabeça || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora