Capítulo 9

396 62 7
                                    

O silêncio estava entre o trio que
terminavam de comer seu sorvete, mnas não era nada ruim até que estavam em um silêncio agradável. A atenção dos três foram em direção a Wuxian um tanto irritado e braços cruzados engquanto caminhavam até a mesa onde estavam.

- Para com isso, Wei Wuxian! - Zixuan Exclamou enquanto caminhava atrás do moreno vendo ele bufar e, ao chegar perto da mesa onde os outros estavam, o Wei se virar para ele com um semblante sério.

- Eu não quero falar com você agora! -
Wei respondeu vendo ele revirar os olhos e massagear as têmporas. Sempre que se encontravam uma briga acontecia e todos ali presente estavam acostumados com isso, menos Wangji que olhava para a cena de armbos sem entender, Ja que a minutos atrás estavam quase se comendo.

- Ganhei! Quero meu dinheiro. - Mian Mian silabou se virando para Nie Huaisang, fazendo Wuxian se virar para a amiga sem acreditar que ela havia feito uma aposta com o Nie.

- Vocês dois são inacreditáveis! - Wuxian exclamou e Mian Mian riu pegando a nota de vinte que Nie Huaisang entregou para ela. - Vamos embora. - Ele se virou para Wangji, o qual havia terminado de comer seu sorvete, mas antes de responder, Zixuan o nterrompeu.

- Para de ser assim! Vamos conversar. - o Jin pediu se aproximando do menor,
o qual revirou os olhos e negou com a
cabeça. Estava irritado com ele.

- Não! Você sabe que não temos nada
para ficar com raivinha pelo seu ciúmes e eu odeio isso! - Wuxian respondeu vendo o moreno revirar os olhos e, antes de completar, foi interrompido por Huaisang que se virou para Mian Mian com a mão esticada.

- Briga por ciúmes, ganhei! Devolve meu dinheiro. - O Nie falou vendo Mian Mian bufar e entregar a nota de vinte para ele, fazendo Wangji revirar os olhos.

Precisava urgentemernte de amigos novos.

- Lan Zhan, vamos?! - Wei falou vendo ele se levantar de seu lugar e, antes de começarem a andar, Mian Mian chamou o nome do moreno, o fazendo se virar para ela.

- Sábado vai ter uma festa na minha casa, está convidado! Faz o Wei te levar. - A rosada silabou e o Lan mexeu a cabeça em afirmação enquanto Wuxian olhava sem entender.

O moreno não gostava de pessoas, nem de lugar que tinha várias delas, mas naquele momento, ate parecia uma pessoa normal.

- Vamos? - Lan Zhan falou começando a
andar e Wuxian o seguiu, saindo então do shopping

O silêncio entre ambos estava presente
desde que sairam do shopping e, enquanto o moreno olhava para o semáforo vermelho, pensava no quão idiota Zixuan era e mais uma vez, havla perdido um sexo bom por causa dos ciúmes do moreno.

- Ele é seu namorado? - Wangji perguntou tirando Wuxian de seus pensamentos e então se virou para o o moreno, negando com a cabeça.

- Zixuan e eu só ficamos, mas aquele idiota insiste em ter ciumes e eu já falei que não gosto disso! - Wei respondeu começando a dirigir o carro assim que o semáforo mudou para o verde. - Você e a Mian Mian se deram bem, achei que não gostasse de pessoas.

- Não gosto, mas ela é menos irritante que você e se eu te suporto, posso suportar ela! - Wangji respondeu levando as maos para o bolso de seu moleton, pelo vento gelado que adentrou o carro pela janela aberta.

- Desculpa falar que seus olhos eram
esquisitos, eles não são. - Wuxian silabou assim que estacionou o carro em frente a sua casa, vendo o Lan o olhar por alguns segundos e, sem responder, saiu carro.

Esse garoto era realmente estranho.

- Responder quando pede desculpas é legal, sabia.

- Quer que eu fale o que? - Lan Zhan
perguntou parando assim que adentrou o carro fazendo o moreno levantar uma das sobrancelhas pelo comentário dele e então cruzou os braços.

Vozes em Minha Cabeça || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora