Capítulo 8

406 65 6
                                    

Café da manhā com os Jiang era
algo que Lan Zhan ainda não havia se
acostumado a fazer, sentava na mesa e
via eles conversarem de como seria seu
dia e água como se não fosse assassinos. Era algo que o moreno realmente achava estranho.

Enquanto bebia seu café, sentia seu
corpo desejar a cama novamente, já
que tinha ido dormir bem tarde e como
sempre, acordado muito cedo. Era raro os momento que conseguiria passar das oito da manhā, as vozes eram bem agitadas depois desse horário.

Ouviu passos adentrarem a cozinha e, ao olhar para a porta, Wuxian estava com um semblante cansado e cabelos bagunçados. Não achou que veria ele acordado a essa hora, já que havia ido dormir tão tarde também. O moreno caminhou lentamente até a cadeira e se sentou, deixando um gemidinho baixo pela dor, escapar de seus lábios e um sorriso pequeno se fez presente nos lábios Wangji.

— Você está bem, Wei Ying? — Yu
perguntou ao filho que sorriu mexendo a cabeça em afirmação. A dor era por causa das mordidas e Lan Zhan tinha percebido isso.

— Estou sim, cai da cama hoje cedo e
estou com um pouco de dor. - Wuxian respondeu olhando para o loiro com um semblante sério, assim que viu o sorriso dele. — Eu vou sair com alguns amigos mais tarde!

— Leva o Wangji com vocė! — Ambos mais novos, ao ouvir a fala de Fengmian, encarou o homem com um semblante sério. — Você está responsável por ele e Lan Wangji não pode ficar sozinho.

— Que saco! — Wuxian exclamou pegando o pão e começando a prepará-lo para comer. — E irritante isso de ter que levar ele para onde quer que eu vá! Nem tenho irmão mais novo.

— Agora você tem! — Jiang Cheng respondeu com um sorriso, fazendo Wuxian revirar os olhos e, antes de responder, Wangji saiu de seu lugar voltando para seu quarto.

— Deveria ser mais legal com ele!

— Depois eu peço desculpas! — O mais
novo silabou começando a comer, sem ver Jiang Cheng revirar os olhos para ele.

Os toques na porta foram desferidos
fazendo Wangji a abrir e, ao ver que era Wuxian, cruzou os braços enquanto o encarava. Esse garoto era esquisito e cada momento água de um jeito e não entendia ele mesmo se tentasse.

— Eu vou sair daqui a pouco, se arruma
para ir comigo! — Wei silabou
desviando o olhar, fazendo Wangji rir
anasalado e puxar o menor para dentro dele seu quarto, fechando a porta.

Com brutalidade, jogou o corpo do
moreno contra a parede e se aproximou, apertando suas bochechas enquanto via um sorrisinho presente em seus lábios.

— Quando queria que eu metesse nessa
sua bunda, falava diferente comigo! — 
Wangji sussurrou próximo aos lábios do menor, o qual focou os olhos nas íris azuis, as quais mudaram para um vermelho.

— Que foi? Ficou triste? — Wuxian 
perguntou sentindo suas bochechas serem apertadas com mais força e o Lan sorriu. Entendeu o que ele estava fazendo, queria provocá-lo para que fosse castigado.

— Eu sei o que está fazendo! — Wangji
silabou se afastando do moreno, O qual fez um biquinho emburrado por ele ter sacado rapidamente. Odiava essa parte inteligente do mais velho. — Deveria esconder melhor essas marcas, seu pai percebeu.

— Nada a ver! Meu pai nem viu. — Wei Ying  respondeu levando as mãos para seu pescoço, O qual estava coberto de base para tentar esconder as marcas de mordida causadas pelo moreno.

— Percebeu sim, se prestasse atenção em sua volta a não ser só em você, teria visto isso! — Lan Zhan exclamou caminhando em direção a sua cama, deixando Wuxian com um semblante sério. Se isso fosse verdade, seu pai havia percebido muita coisa sem
ele saber. — Acha mesmo que ele não sabe de seus sexos casuais com homens?

Vozes em Minha Cabeça || Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora