capítulo 1

838 57 8
                                    

_ Isso é inaceitável, não pode acontecer uma coisa dessas,como ninguém se deu conta disso? Será que estou cercado de incompetentes!( esbraveja Cristian,com muita raiva),isso não é possível Ross,como posso confiar minha empresa nas mãos desses idiotas que não sabem resolver nada!

_ Calma Cristian,deve ter acontecido alguma coisa com o sistema, ninguém faria isso de propósito.

_ Não tem discussão,quero o responsável por isso,fora da Holdings! Não posso aceitar tamanha incompetência!

Ele está muito nervoso de fato, é um negócio que envolve muitos dólares, não pode ser prejudicado desse jeito.

_ Vamos ser coerentes,por favor Cristian, não pode ser tão radical desse jeito.

_ Coerente? Isso é sério Ross? Nunca se brinca com um negócio desse tamanho,dessa proporção,e alguém,com certeza quis fazer esse tipo de coisa comigo, não aceito funcionário que não tem amor pelo o que faz, já disse,o responsável está fora,sem mais delongas,fui claro?

Ross precisa ser sutil com ele,sabe que ele está possesso.
_ Nem mesmo uma chance?

_ Quem foi o responsável,Ross,por favor não teste minha paciência.

_ Hard.

_ Ah,claro que sim...mande ele vir falar comigo,agora mesmo.

_ Se acalme,por favor,sei que tem algum jeito de reverter a situação.

_ Eu sei que tem,vou fazer isso,mas quero o hard,na minha sala,agora.

Ross sabe que não vai ter jeito, então manda chamar o homem,que parece não estar muito preocupado.

_ Quer dizer que o grey quer falar comigo,Ross?

_ Sim,e ele está muito nervoso.

_ Não ligo pro nervosismo dele,quero que ele se dane,ele e a arrogância dele.

_ Vai devagar,ele está uma fera.

_ Não tenho medo dele.

Hard entra na sala imensa de Cristian,que estão de costas pra ele,olhando através do vidro.

_ Quer falar comigo?

_ Sente.

_ Estou bem assim.

Cristhian olha muito sério pra ele.

_ Eu disse pra sentar.

Como não tem alternativa,acaba acatando.

_ O quê quer comigo?

_ Saber porquê quis dar esse golpe na empresa?

_ Não sei do que está falando.

_ Ah, não sabe,muito bem,Jack,você tentou me roubar,e pior,me sabotar. Então,agora está entendendo o que estou falando?( Olhar furioso).

_ Está louco? Claro que jamais faria uma coisa dessas...

_ Me acha um completo idiota, não é mesmo?

_ Se quer levar por esse lado,sim, está me acusando sem ao menos ter uma prova.

Cristhian sorri de um jeito que Jack se sente ameaçado.

_ Acha mesmo que te acusaria sem provas,hard?

_ De que está falando?

Cristhian vira a tela do computador pra ele,para que possa ver muito bem do que se trata,as câmeras de segurança pegando ele no seu melhor ângulo, fazendo exatamente o que Cristian o acusou.

desejos ocultosOnde histórias criam vida. Descubra agora