Quando chegam na Holdings, Ross vem ao encontro deles com um belo sorriso.
- Bem vindos!
- Oi Ross, tudo bem por aqui?
- Tudo certo Cristian, como você gosta.
- Ótimo.
- Esses dias te fizeram muito bem mesmo, está com uma fisionomia ótima.
- Graças a Ana, estou de fato feliz, de verdade.
Ross fica olhando para os dois com um sorriso.
- Temos novidades então?
Cristian abraça Ana e a beija suavemente nós lábios. Ross logo imagina do que se trata.
- Ah, finalmente de entenderam! Torci muito pra isso. Formam um lindo casal.
- Obrigada Ross. - Ana fala Tímida.
- Amor, vou para a minha sala. Vou trabalhar um pouquinho. Mais tarde almoçamos juntos?
- Sim, vou esperar por você.
Olhar apaixonado.
- Te amo, vou morrer de saudades.
- Cristian, sua sala é do lado da minha...
- Te quero o tempo todo perto de mim... - sorriso lindo.
Ross fica olhando para o belo casal e se manifesta.
- Muito bem, lindos e apaixonados...vamos trabalhar um pouco?
Cristian sorri.
- Sim, estou indo. Até mais baby.
- Até mais tarde amor.
Ele vai para a sala e se tranca por lá.
Ana também fica atarefada por toda manhã. Liga para a amiga Kate que fica supre empolgada com as novidades.
- Ana! Não acredito! Se casar!
- Foi tudo tão rápido, nem acredito que aconteceu tudo isso assim na minha vida.
- Pra esse homem ter te deixado desse jeito, ele deve ser o máximo!
- Kate!
- Exigente como você é? O Sr Grey sem dúvida nenhuma é um herói!
- Ele conquistou meu coração..e minha alma.
- Ah que coisa mais linda! Será que alguém algum dia vai fazer esse tipo de coisa comigo?
- Quem sabe...eu nem imaginava uma coisa dessas comigo.
- Mas, me fala. Como ele é?
- Ah Kate, ele é maravilhoso. Essa é a palavra. Simplesmente, perfeito.
- Nossa...estou muito curiosa pra conhecer esse homem.
- Vai adorar conhecer a família dele, a Mia...a Sra Grace e o senhor Carreck...e claro, o irmão dele, o Eliot.
- Nossa, essa perfeição tem um irmão!?
- Kate!
- É solteiro?
- Acho que sem compromisso...
- Curiosíssima...
- Kate! Você é impossível!
- Bom, semana que vem vou pra Seatlle, aí a gente vai ver os modelos de vestido que você vai adorar.
E claro, se deu cunhado estiver por aí...vai ser um prazer conhecê-lo também.- Vou ficar ansiosa te esperando.
Agora vou trabalhar um pouco, depois a gente se fala por Chamada de vídeo, aí você conhece o Cristian.- Ah claro. Até mais amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos ocultos
Fanfictioncomo saber se um sentimento é de fato verdadeiro,sendo o Sr Grey um poço de puro enigma, ninguém sabe exatamente o que passa na sua cabeça sombria. Anastácia stell pode mudar tudo com seu jeitinho tímido e sedutor...