Quando chegam na casa, Cristian procura pelo pai, já que vê o carro dele na garagem.
Mia vem ao encontro deles com um belo sorriso no rosto._ Irmão! Que saudade e...que surpresa...quem é ela? - nada discreta.
Ana se sente desconfortável.
Cristian a abraçando delicadamente responde:_ Mia, essa é minha namorada, Anastácia Stell. E Ana, essa é minha nada discreta irmã, Mia.
A avaliação da garota é feroz.
_ Me desculpa, é que meu irmão, não costuma...bem, trazer ninguém. Claro que ficaria surpresa. Aliás, o resto da família inteira! Mas, seja bem vinda. E espero que ele esteja te tratando muito bem.
Cristian olha pra Ana que está muito vermelha.
_ Pode deixar, irmã. Trato muito bem, meus convidados. Não é, Ana?
Ana ergue a sobrancelha pra ele muito sem graça.
Cristian abraça a irmã com carinho.
_ Mia grey, largue de ser ciumenta. Sabe que é a minha favorita, sempre.
_ Hum... não sei.
_ Mia, sabe que te amo incondicionalmente, sempre.
Ela olha pra Ana e sorri.
Se aproxima dela e a abraça com carinho._ Não se preocupe, Ana. Sou assim. Muito ciumenta e com dificuldade de dividir meu irmãozinho...mas vou abrir uma exceção com você, porque do jeito que ele te olha...sei que te ama de verdade.
Cristian está com os braços cruzados.
_ Está bem. Agora que tudo está resolvido, Mia sabe onde o pai está?
_ No escritório.
_ Vou até lá falar com ele então, e... Mia, não assusta sua cunhada.
_ Não vou fazer, vem Ana! Vou te apresentar o resto do clã Grey.
Ana dá um beijo rápido em Cristian e ele vai ao escritório falar com o pai.
Carreck está absorto, olhando uns papéis. Nem percebe o filho entrar.
_ Pai?
_ Cristian! Meu filho, que bom que chegou. Queria mesmo falar com você.
_ Algo a respeito da fazenda?
_ Também, mas isso pode esperar. A Gayl me disse que trouxe alguém...que novidade!
_Sim, minha namorada.
_ Olha só!
_ Pai, não tem nada de anormal nisso.
_ Vindo de você? Normal que não é, mas...que outro assunto te traria aqui? Fora a saudade da família?
Cristian olha muito para o pai.
_ Pai, o assunto que me trouxe aqui é... complicado. Tenho que te perguntar uma coisa, mas não sei como.
_ Filho, agora estou preocupado.
_ Jack Hard. Esse nome te é familiar?
_ Ele não trabalha com você?
_ Sim, mas...sem ser por esse motivo. Te diz alguma coisa?
_ Não.
_ Tem certeza?
_ Cristian agora estou ficando muito preocupado, mesmo. O que houve? O que esse homem tem haver com você aqui? E preocupado desse jeito?
Cristian respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos ocultos
Fanfictioncomo saber se um sentimento é de fato verdadeiro,sendo o Sr Grey um poço de puro enigma, ninguém sabe exatamente o que passa na sua cabeça sombria. Anastácia stell pode mudar tudo com seu jeitinho tímido e sedutor...