capítulo 9

209 30 3
                                    

O olhar dele é torturante e delicioso atingindo seu objetivo,deixar Ana enlouquecida.

_ O quê vai fazer comigo?

_ Tudo,do jeito que queria baby.

_ Preciso me preocupar?

_ Não,apenas,confie em mim.

Ela morde o lábio.

_ Ana,por favor, não faz isso...

_ Te incomoda?

_ Na realidade, não,me deixa fora de mim, é isso.

Ela dá um sorriso lindo.

_ Confia em mim?

_Sim,confio.

Se aproxima dela cheio de malícia.
Segurando seu pescoço de uma forma delíciosa,começa a beijar  devagar causando gemidos deliciosos nela.

_ Ah,gosta disso, não é?

_Sim...

_ Vou te enlouquecer, baby...

_Quero muito isso.

Somente o olhar dele já causa uma combustão imediata nela.
Está muito sério,e isso o deixa ainda mais irresistível.
Um pequeno sorriso se forma em seus lábios,que junto com seu olhar dominante,o deixa muito sensual mesmo.

_ Ah,Ana .. não sabe o que estou pensando em fazer, só te garanto,vai ser delicioso.

_ Ansiosa por isso.

Suas mãos, devagarinho, vão a despindo sem pressa,e cada peça que ele tira, está sempre carregado de erotismo e muito charme, é delicioso o sorriso dele.

_ É tão linda...

Ana apenas sorri e fica imóvel, enquanto ele faz sua trajetória,de carinhos com as mãos e dando pequenos beijos no seu corpo todo,que se arrepia a cada investida.

_ Gostando,Ana?

_ Muito.

Ele é muito quente,e intenso. Ana se mantém parada,quer sentir ele inteiro,a apreciando,a desejando como está fazendo,a deixando completamente louca.
Ele para por um instante e a olha cheio de paixão.

_ É mesmo maravilhosa,srta Stell.

Ela apenas sorri.

Com as mãos experientes, acaricia os seios dela,agora expostos pra ,de um jeito,que ela estremece.
Agora  está com a boca mordendo devagarinho, sugando devagar,causando um imenso prazer nela.

_ Ahhh...

_ Gosta disso não é?( sorriso lindo).

_ Sim.

_ Você não sabe o prazer que está me causando,estou louco por você,de verdade...e vou ser bem convincente a esse respeito,quer isso?

_ Por favor...quero..muito, está me deixando alucinada.

Ele a puxa pra muito perto de seu corpo,que está quente e cheio de desejo.

_ Te quero muito...mas,do meu jeito,e sei que vai adorar.

_ Que jeito?

Ele está com aquele sorriso perturbador,e olha pra as algemas suspensas,depois novamente pra ela que entende bem o que ele quer.

_ Quer me prender?

_ Quero.

_ Vai ser ...malvado comigo?

_ Muito ( sorriso quentíssimo).

_ Quero isso.

_ Sei que quer.( E pega suas mãos,suspende até a altura onde pode prende-la, depois a olha de um jeito cheio de fome.) Tudo bem?

desejos ocultosOnde histórias criam vida. Descubra agora