Ana está olhando muito pra ele,que está muito distraído.
_ Tão misterioso...
_ Me desculpa,estava pensando na Holdings,tenho uma reunião amanhã,preciso resolver aquele problema do hard,aquele desfalque que ele fez.
_ Precisa pensar nisso agora?
_ Sabe que sou assim,muito preocupado.
_ Amor,relaxe um pouco,estou com você, lembra? Podemos resolver isso juntos, tá bem?
Ele dá um sorriso lindo pra ela.
_ Sabe,Ana,estou gostando cada dia mais de você,esse seu jeitinho me leva devagar onde quiser.
_ Sabia disso ...desde a primeira vez que te vi.
_ Ah, então me acha tão fácil assim?
_ Não muito...viu como me deu trabalho?( ri).
_ Ah,te dei trabalho? Muito bem,srta Stell,vamos ver o quanto trabalho posso te dar ainda.
Olhar muito quente,mesmo.
Se aproximando dela perigosamente,e com um sorriso lindo, começa a beijar seu pescoço devagar causando um arrepio delicioso no corpo dela. Suas mãos são muito quentes,como todo o resto. Quando sua boca está próximo de seu ouvido, sussurrando coisas muito quentes pra ela,sabe que a deixa louca com isso.
Vai deslizando a língua devagarinho,sente seu corpo todo estremecer com isso,seu sorriso marcante a deixa ainda mais louca por ele._ Ah Cristian...
_ Sei que adora isso.
_ Ah, adoro mesmo,me deixa completamente entregue a você.
_ É assim mesmo que te quero,toda minha... entregue a mim de uma forma que me deixe alucinado por você.
Ele a coloca no seu colo,e sabe como tocar seu corpo todo,a fazendo entrar em combustão imediatamente.
Não tira os olhos dela,sua respiração está ficando fora de ritmo,a quer com força,agora neste momento._ É minha..?
_ Sim ..sou sua.
_ Ana...
Ele fecha os olhos,quando sente que não vai mais aguentar segurar mais seu desejo por ela,e a possui de uma forma avassaladora.
Ana se abraçando a ele,se deixa levar pelo desejo imenso que tem por esse homem que está fazendo ela ir ao mais profundo limite da sua alma,ela o deseja demais ..o quer demais,ah como o quer...
_ Ana...ah,Ana..sou louco por você...louco!
_ Sim,eu te amo...tanto...
_ Goza pra mim...agora,desse jeito,Ana...
A respiração acelerada dele está a levando pra o mais profundo limite dele,que não consegue mais se segurar,e a aperta tão forte contra seu corpo,que ela sente seu coração disparado.
_ Cristian...
_ Ah,baby...ah...como faz isso comigo?
Ela sorri pra ele de forma sedutora.
_ Sabe que causa o mesmo comigo, não é?( sombrancelha erguida).
Ele a beija com carinho.
_ Sabe que me deixou fora de combate... não é?( sorri).
_ Verdade?
_ Sim .. totalmente fora de combate,mesmo.
_ Gostei disso...
_ Ana!
_ Saber o poder que tenho sobre você,meu lindo.
_ Sabe que gosto de estar no controle,sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejos ocultos
Fanfictioncomo saber se um sentimento é de fato verdadeiro,sendo o Sr Grey um poço de puro enigma, ninguém sabe exatamente o que passa na sua cabeça sombria. Anastácia stell pode mudar tudo com seu jeitinho tímido e sedutor...